Deixe-o.

2K 142 37
                                    

Fiquei surpresa ao ver que não havia mais sol, as luzes da cidade já brilhavam. Mas eu não tinha relógio e nem mesmo celular, já que me livrei do meu, então não fazia ideia de que horas eram.

Peguei um táxi e fui para o hotel.
Ia em direção a entrada, mas então vi dois caras conversando, eles vestiam roupas pretas e mantinham as mãos no bolso enquanto conversavam, sinceramente, achei melhor ter cuidado.
Me encolhi atrás de uma planta e fiquei ouvindo.

— Por que eles estariam escondidos em um hotel? — Um dos caras disse.

— Porque eles são burros. — Fiz uma careta ao ouvir.

— Ah, qual é? Dá um tempo! — Reclamei baixinho. Pus meu capuz e entrei disfarçadamente no hotel.

Precisava avisar ao Justin.
Mais uma vez, nós precisávamos fugir.

Fui o mais rápido que pude ao quarto e ao entrar, fiquei extremamente assustada, o local estava lotado e uma música alta tocava.

— Justin! — Berrei.

O procurei pelo quarto, até que o vi, estava deitado no sofá, não como "apanhei" e sim como "Bebi demais".

— Justin! — Sacudi ele. Então uma garota tocou meu ombro e sorriu.

— Ele não vai acordar agora. — Afirmou.

— O que vocês deram a ele? Nós precisamos sair daqui! Agora! — gritei.

— O que é? Estão atrás de vocês? É dívida de drogas? — Perguntou interessada. É, definitivamente eu não escolhi bem o hotel. — Vai sozinha! Deixa ele, vai sozinha — Completou.
Ela parecia já ter passado por isso.

Olhei novamente o Justin deitado, e dei alguns passos pra trás.

— Isso, vai! — A garota disse fazendo gestos com a mão enquanto me olhava.

Passei entre as pessoas, sem ao menos pensar no que estava fazendo, fui até a porta, abri com dificuldade graças ao aglomerado de pessoas e sai do quarto, em seguida, do hotel.

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora