Alô?

2.7K 148 20
                                    

— Eu vou me deitar um pouco... — Me levantei.

— Amanhã acordo cedo e teremos um logo dia, acho melhor mesmo. — Se levantou também.

Peguei o prato dele, pus sobre o meu e fui para cozinha.

Ao voltar para sala, Bieber vinha do quarto com um cobertor e uma almofada.

— Você tem certeza? Eu não me importo de dormir aqui — O olhei enquanto ele colocava as coisas no sofá e se preparava para deitar.

— Nem eu, Marie. Vai dormir. — Soltou um risinho calmo e apontou para o quarto, que não ficava longe, a casa era realmente pequena.

Fui em direção ao quarto e ao abrir a porta pronta para entrar, pude ouvir Justin falar baixo: "Boa noite, Marie".

Não pude conter, sorri ao ouvir, mas não respondi, ele não parecia ter dito para que eu ouvisse.
Entrei no quarto, fechei a porta e me deitei.

Cada canto daquela cama tinha o cheiro dele, eu me perguntava:

Há quanto tempo ele está nessa casa?

O que fez antes?

E cai no sono enquanto procurava respostas..

Como nos velhos tempos.

Na manhã seguinte, acordei com o barulho da porta, era o Justin que havia acabado de sair do quarto, podia se notar que ele tomava cuidado para não fazer barulho, mas não foi suficiente.

Cocei os olhos e olhei a hora, cinco da manhã, ao lado do relógio tinha um bilhete, que dizia:

"Fui preparar as coisas para a viagem.
Trarei algumas roupas pra você, mas se quiser
tomar banho, use algo meu.
Fiz café, então não se preocupe e.. coma.
Até mais tarde.
                             — J."

Ele claramente poderia ter me dito isso, mas ele nem percebeu que eu havia acordado.

Levantei, deixei o bilhete na cama, fui até o banheiro e tomei banho.

Voltei para o quarto enrolada na toalha e olhei algumas roupas do Justin, vesti uma camisa qualquer que me cobrisse e fui para cozinha.

Justin não estava brincando quando disse que fez o café, a mesa estava posta, não era um banquete, mas estava tudo lindo.

Me sentei à mesa e comi, era estranho comer sozinha, eu ouvia a voz do Pether, "passa isso, passa aquilo". 

Estava quase chorando quando ouvi um barulho, era meu celular, céus, eu nem lembrava.

Fui até o quarto e peguei meu celular no bolso da minha roupa, em seguida atendi.

— Allie? — Ouvi a voz animada do outro lado

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora