A chuva caía lentamente lá fora, as árvores balançavam no ritmo do vento e o cheiro de terra molhada invadia o quarto. Fechei os olhos e respirei fundo inalando aquele cheirinho de infância e então alguém bateu levemente na porta.
— Entra.. — Falei meio baixo.
Chaz passou pela porta e me olhou com um sorriso no rosto.— Eu também gosto de observar a chuva. — Andou devagar até a janela e se posicionou ao meu lado, olhando para fora.
Ele aparentava viajar enquanto observava as gotas d'água que caiam. Pela primeira vez na minha vida, o silêncio não se tornou constrangedor, pois eu fazia o mesmo, e nós parecíamos nos entender dessa forma.
Agora a chuva estava mais pesada e alguns raios cortavam o céu.
— Vamos descer? — Murmurei.
— Sim. — Ele concordou e virou-se saindo do quarto, apenas o segui.
Justin tinha acabado de sair de seu quarto também e nos encarou por um instante, ele tinha uma expressão que eu nunca tinha visto antes. Ficamos parados até que Bieber passou na frente e desceu.
Olhei pro Chaz sem entender mas ele não procurou me explicar, simplesmente balançou a cabeça e segurou meu braço fazendo com que eu descesse os degraus junto a ele.
Nos sentamos a mesa e o clima tava estranho, até que eu quebrei o silêncio:— Pode me passar o café, Ryan? — Pedi.
Assim que Ryan pôs sua mão sobre o café, Justin tossiu claramente forçado e todos na mesa o olharam.
— Eu não preciso repetir que não podemos nos envolver com os outros membros, não é, Charles?
— Não é bem assim, eu não estava..
— Ah, é? — Interrompi o Chaz.
— Não se meta, Allison. — Disse com um tom autoritário.
— Se é proibido, o que a Florence e você estavam fazendo ontem à noite? Jogando xadrez? — Cuspi as palavras e assim que terminei Florence tossiu incontrolavelmente, tinha se engasgado.
Os garotos olhavam para Justin assustados com o que eu havia dito. Pude até ouvir: "Não é possível." "Ele e a Florence.." "Como assim?"
Justin estava como no dia em que eu o conheci, parado, sem dizer nada, sem nenhuma reação, quando seus olhos pousaram sobre mim, sua expressão mudou, suas sobrancelhas agora estavam franzidas e seus lábios cerrados, por um momento, eu tive medo.— Eu vou resolver umas coisas, volto mais tarde. — Disse seco, levantou-se e saiu.
Respirei fundo e levantei, todos me olhavam mas não sabiam o que dizer.
— Perdi a.. Perdi a fome.. — Gaguejei e me direcionei ao meu quarto.
Nunca tinha dito isso antes, aliás, toda a minha vida foi baseada em "Eu nunca vou perder a fome por uma briguinha", e aqui estou.
Eu não devia ter olhado quem era ontem à noite, assim não saberia de nada e não abriria essa minha boca.
Fui até a janela e vi o carro do Justin saindo, batuquei com meus dedos na janela e pensei por um momento.
Tudo bem, se é pra brigar.. Vamos dar um motivo real a ele, Allie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOX
FanfictionQuanto tempo uma mentira pode durar? Algumas apenas por horas, outras por dias e até semanas. Eu vivi uma mentira e ela teve um tempo duração de anos, muitos anos. A ordem natural das coisas era levar ao túmulo tudo que se sabia e, se você mexe com...