Abri os olhos devagar e logo senti minha cabeça doendo.
A última coisa que me lembro é do Justin batendo em um cara, em seguida recebi uma coronhada na cabeça e apaguei.
Olhei em volta, e não havia nada, parecia um depósito ou coisa do tipo. Estava amarrada junto ao Justin, mas ele não parecia estar acordado.
— Justin? — O chamei.
Tive a tentativa frustada. Ele não respondeu, escutei apenas minha voz ecoando pela sala.
Tentei por diversas vezes me soltar até que um homem com uma arma em punho passou pela porta.
— Você quer se soltar? Eu vou te soltar, princesa. — Veio até mim e me desamarrou enquanto apontava a arma, me levantou e colocou meu cabelo atrás da orelha.
Ele desceu a mão alisando minha cintura e eu não pude conter minha cara de nojo enquanto me afastava.— Não se atreva a tocar novamente em mim, seu ridículo! — Berrei.
Ele se aproximou novamente afundando a arma em minha barriga.
— Desculpe.. O que disse, querida? — Levou sua orelha até minha boca enquanto dava leves batidinhas com um dedo na mesma.
— Vamos lá, eu não ouvi. — Disse com uma voz sacana.
Justin então o agarrou pelas costas e bateu sua cabeça com força na parede, pegou sua arma e apontou para o mesmo.
— Eu repito pra você, ela disse para não toca-la. — E então disparou um tiro em sua cabeça. Eu estava.. Impressionada
— Como você.. ? — Minha voz saiu falha.
Ainda estava em choque, meu coração batia rapidamente só de pensar no que ele aquele homem faria.
Justin abriu a mão me mostrando um isqueiro.
— Eu diria que isso aqui não serve apenas para acender um cigarro. — Riu e eu o segui rindo junto, da minha parte, era mais um riso de alívio.
Mas o nosso riso foi interrompido por um barulho, parecia vir do fundo de um corredor. "Ouvimos um tiro" "Ele disse que não os mataria agora" "E se foram eles" "Cala a boca, imbecil" Diziam.
— Precisamos sair daqui. — Lembrou e olhou em volta procurando uma saída.
Vimos então uma janela, mas estava bloqueada com uns pedaços de madeira.
— Toma, aponta pra porta e não pensa duas vezes se alguém entrar. — Me entregou a arma e fiz o que ele mandou.
Justin foi até a janela e começou a forçar, tirando as madeiras. Quando finalmente terminou, jogou seu corpo contra o vidro para quebra-lo. Então ouvimos alguns passos vindo em direção à sala.
— Vem, Allie! — Chamou com cuidado para não sair tão alto. Fui correndo até ele e o mesmo me ajudou a passar para o lado de fora da janela, em seguida ele veio.
— Tá vendo aquela banca ali? — Apontou para baixo.
— Nós só precisamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOX
FanfictionQuanto tempo uma mentira pode durar? Algumas apenas por horas, outras por dias e até semanas. Eu vivi uma mentira e ela teve um tempo duração de anos, muitos anos. A ordem natural das coisas era levar ao túmulo tudo que se sabia e, se você mexe com...