O fato de não saber o que esperar me deixa assustada.
— Marie, — Ele disse lentamente e respirou fundo. — Eu queria te explicar o motivo daquilo.. Eu não sei porque caralho eu quero te explicar, mas escuta.
Eu ia dizer algo, mas Justin foi mais rápido e continuou a falar:
— Após alguns anos da morte do meu pai — Bieber disse com uma certa dificuldade. — Eu.. Simplesmente não o sentia mais vivo dentro de mim, não sei explicar, eu só não lembrava tanto mais dele, as lembranças eram ralas e eu não queria isso. Foi então que eu lembrei do que meu pai fazia.. Ele tinha um desses. — Justin pegou o livro-caixa e pôs em seu colo. — Eu comecei a fazer isso tentando me aproximar de alguma forma da memória dele.
— Eu ficava horas vendo fotos do meu pai para não esquecê-lo.. — O olhei.
— Você.. entende? — Perguntou franzindo a testa.
— Na verdade, você poderia ter se contentado com fotos do seu pai.. — Coloquei o cabelo atrás da orelha.
— Eu não espero que entenda, de verdade, isso é bem loucura, mas me desculpa, pela forma como eu te tratei e por essas coisas — Ele pôs a mão sobre meu joelho.
— Sobre eu e você, tudo bem. Mas.. De resto, não é a mim que você deve desculpas.
— Do que você tá falando? Eu não vou mais fazer isso. O que você quer? Que eu vá na casa de todas elas e peça desculpas? — Bieber levantou-se e deixou a caixa na mesa de centro.
— Olha.. Não é má ideia. Você deveria fazer isso. — Sugeri.
— O que? Você já viu quantas fotos tem aí? — Perguntou incrédulo.
— Tudo bem. — Levantei da poltrona e fui em direção a porta.
— Droga, Marie. — Justin bufou. Sério? eu que bufo aqui. — Eu vou fazer isso, ok? Satisfeita?
Não pude evitar um sorriso, eu vi que ele realmente estava disposto a parar com aquilo.
— Você vai se sentir ótimo, eu garanto! — Dei um abraço rápido nele. — Faz uma lista e depois me fala, eu vou com você. — Disse já me retirando do quarto.
Fui pro meu quarto e depois de tomar banho, fui até a janela observar a noite chegando, coisa que eu gosto de fazer.
De repente, uma garotinha aparece em cena, estava andando pela frente da casa.
Céus, aqui? O que uma garotinha está fazendo nesse lugar..?Desci rápido e Ryan gritou antes que eu saísse: "Reunião daqui a pouco, Allison."
Ignorei e passei pela porta procurando a garota, me aproximei e chamei sua atenção.— Ei! Oi, tudo bem? — Sorri pra ela.
Ela ficou parada me olhando, acho que era aquele negocio de não falar com estranhos.
— Meu nome é Allie. — Me abaixei perto dela e alisei seu cabelo. — O que você tá fazendo aqui?
— Eu moro aqui — A garotinha disse com sua voz doce e mansa.
— Aqui? Onde? — Perguntei e ela saiu correndo.
Ela passou entre as árvores e agora não era mais possível vê-la.
Voltei para dentro e vi os meninos todos sentados no sofá, me sentei também.
— Então.. — Drew disse.
— Quem mora aqui por perto? — Perguntei.
— Ninguém. — Nolan disse.
— É, essa área é bem afastada. — Ryan concordou.
— Eu vi.. Uma garotinha. — Falei com um certo receio. Não podia ser minha imaginação, droga.. Primeiro aquela voz e agora isso?
— Você pode ter confundido com um esquilo. Eu já fiz isso. — Chris confessou.
E mais uma vez, ninguém se opôs à genialidade de Christian.
— Bom.. Vamos começar? — Bieber passou a mão no queixo. — Finalmente temos nossa primeira missão juntos.
Balancei a cabeça negativamente ao ouvir "missão".
— O que é, senhor? — Chaz perguntou irônico.
— Um grande carregamento de armas vai chegar. Muita gente envolvida, vamos torcer para que o chefe da merda toda esteja lá.
— Data? — Indaguei.
— Daqui a uns dias. — Justin respondeu.
— Tempo suficiente para fazermos aquilo, não? — Olhei o Bieber e Chaz me olhou assustado, Deus, isso pegou mal. — Não, Charles! — Fiz careta.
Justin nos passou os dados e disse como faríamos aquilo. Eu estava nervosa, tudo bem que eu já tinha atirado uma ou duas vezes, mas.. uma coisa desse porte? Eu conseguiria?
Quando todos se direcionaram para a cozinha, ficamos apenas eu e Bieber na sala.
— Terminou a lista?
— Sim. — Me mostrou a lista. Eram muitas.
— Ok. Amanhã, certo? — Me levantei.
Ele concordou e levantou-se também.
— Obrigado.. — Justin sussurrou com um leve sorriso no rosto, em seguida, foi para cozinha.
Estava pensando quando uma voz invadiu a sala, e digo mais, invadiu o mundo.
— COMER! — Chris gritou da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOX
FanfictionQuanto tempo uma mentira pode durar? Algumas apenas por horas, outras por dias e até semanas. Eu vivi uma mentira e ela teve um tempo duração de anos, muitos anos. A ordem natural das coisas era levar ao túmulo tudo que se sabia e, se você mexe com...