I hate u.

1.9K 140 190
                                    

Eu estaria completamente mijada, SE não reconhecesse aquela voz, e eu a reconheceria mesmo se estivesse em meio a outras mil, todas gritando.

Fiquei de pé e o olhei. Ele passou à frente do banco e pôs seus olhos castanhos sobre mim.

— Eu não posso te deixar um segundo e você já faz merda, né? — Reclamou. — Sua foto tá em tudo quanto é jornal!

Assim que terminou de falar, eu o bati, bati forte em seu peito, o mais forte que eu pude, diversas vezes, até me sentir aliviada, e então eu já estava em prantos. Justin me abraçou e alisou meu cabelo.

— Eu não matei aquela mulher, Justin.. — Disse entre soluços. — Eu.. — Parei de falar ao ver um carro estacionando, enxuguei meus olhos com o propósito de ver melhor.

— Você..? — Bieber me incentivou a continuar.

Chaz.. — Um sorriso fraco brotou em meu rosto ao vê-lo.

Bieber me largou e olhou pra trás a fim de ver para onde eu estava olhando.

Chaz então caminhou até nós, me puxou e me abraçou forte, tão forte que ele parecia ter arrancado todos os problemas de mim. Fechei os olhos enquanto sentia seu perfume, eu estava em paz, por um momento..
Quando abri os olhos, Justin nos encarava, agora não mais com raiva, ele estava sem jeito.
Me afastei de Chaz e olhei os dois.

— Eu disse pra você não vir. — Justin disse sério, passou a língua nos lábios involuntariamente e colocou suas mãos no bolso.

— Eu que insisti para virmos buscá-la. Eu que vi a notícia! — Chaz exclamou.

— Claro que foi você, Somers. Você só vive na frente daquela Tv, enquanto EU — Deu ênfase. — Me preocupo em fazer planos e livrar sua fuça de um tiro!

— Você não passa de um otario! — Chaz gritou colocando o dedo no peito do Bieber.

Eu vi os olhos do Justin escurecerem, a raiva era perceptível. Logo Bieber partiu pra cima dando um soco no rosto do Chaz, que não deixou por isso e agora tínhamos dois caras em luta livre.

— Parem! — Gritei o mais alto possível. Foi em vão, eles continuaram. Chaz já estava com o nariz sangrando, assim como o supercílio de Justin. — Droga! Parem! — Entrei no meio e empurrei o Justin para trás.

Ninguém disse nada. Justin tirou a camisa e limpou seu rosto, logo a colocando sobre seu ombro. Charles apenas passou a mão no nariz.

Em seguida, Justin quebrou o silêncio como se nada tivesse acontecido:

— Eu preciso conversar com você, Marie.. — Ele falou num sussurro.

— Diz logo o que você quer. — Disse seca.

— Não aqui.. Por mais chata que você seja, não quero que seja presa. Por assassinato e roubo de carro, devo lembrar. — Bieber tinha um sorrisinho debochado.

— Eu te odeio, devo lembrar. — Forcei um sorriso e sai andando em direção aos carros.

Justin me olhou irritado ao ver que eu estava entrando no carro do Chaz, fiz pouco caso e fechei a porta.
Não ia mesmo dar gostinho ao diabo.


||

Assim que comi, subi as escadas no intuito de tomar um banho e cair na cama. Mas Justin estava parado na frente do meu quarto.

— Podemos conversar? — Murmurou me olhando.

— Tem que ser agora? — Minha voz soou cansada.

— Sim. — Disse firme.

— Tudo bem. — Pus a mão sobre a maçaneta do meu quarto.

Justin sussurrou um "não" e apontou para o "quarto" ao lado, o qual continha aquele maravilhoso livro.

— Tem certeza? Da última vez que eu estive ali, eu vi.. — Não consegui terminar a frase.

— Você fala demais, Allison. — Bieber foi até a porta e entrou, esperou que eu passasse e então fechou.

Ele apontou para a poltrona e eu não disse nada, apenas me dirigi até a mesma e sentei.
Bieber veio logo depois, sentou-se na mesa de centro de frente para mim e me encarou.

Ele estava tão estranho.

— E então.. O que tem pra me dizer?

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora