Visit failed.

1.9K 122 108
                                    

Toda vez que abro os olhos desde a minha ida ao apartamento da Miller, é como se eu estivesse vivendo o mesmo dia, outra vez, num ciclo interminável.

Me enrosquei uma última vez nos cobertores, em seguida, coloquei o mesmo pro lado, respirei fundo e levantei. Me dirigi ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho frio pra despertar.

Ao terminar, me vesti como sempre; Calça, blusa e uma jaqueta. Ajeitei meu cabelo e desci indo direto para a cozinha.

— Aí meu Deus! — Nolan disse espantado ao me ver.

— O que foi? — Me sentei e peguei uma xícara pondo café na mesma.

— Você acordada a essa hora? — Ele disse com a boca cheia.

— Bom dia — Justin chegou a cozinha e se sentou à mesa.

— O que tá acontecendo? — Ryan
questionou.

— Também queria saber. — Florence disse.

Dei um gole no café e peguei um pedaço de bolo.

— Por que fazem tantas perguntas na hora da comida? — Fiz careta e comecei a comer o bolo.

Justin também estava tomando o café tranquilamente e nem se preocupou em responder.

Assim que terminei de comer, Bieber se levantou e tocou meu ombro. Entendi que ele já queria ir, então me levantei.

— Onde vocês vão? — Chaz indagou enquanto nos olhava.

Olhei o Justin e cochichei:

— Eles já sabem sobre o livro?

Ele balançou a cabeça positivamente e falou:

— Não interessa. Ligo se a gente não voltar hoje. — Chaz parecia ter levado um tiro ao ouvir.

Eu não sabia o porquê de Chaz agir desse jeito, mas ele era um grande amigo pra mim, aliás, todos aqui.

— Ela não pode sair, tá sendo procurada pela polícia!  — Florence exclamou, fiquei em dúvida se ela estava preocupada comigo ou se ela estava com ciúmes, e eu fico com a segunda opção.

Justin ignorou e me puxou indo em direção à porta, sem demora, saímos de casa.

— E aí, qual a primeira moça? — Perguntei entrando no carro.

— Amber. — Bieber disse, entrou no carro e deu partida.

Peguei a lista e dei uma olhada.

— Em ordem alfabética? Sério? — Olhei ele. — Você é mais louco do que eu imaginava.

Isso me fez pensar que não, eu não seria a próxima, já estava na letra F. Jesus.

— Por que você quis vir comigo? — Ele perguntou sem tirar os olhos da estrada.

— Eu não quero te pegar, Bieber. — Revirei os olhos.

— Eu to falando sério.

— Eu só quero garantir que você vai mesmo fazer isso. — Olhei ele por um instante e em seguida olhei pela janela.

Eu não sei se estou realmente fazendo a coisa certa, eu não sei como elas irão reagir quando o Justin contar e pedir desculpas. Pode ser que isso piore tudo, na verdade, tem uma grande probabilidade disso dar merda.

— Droga. — Justin resmungou.

— O que? — O olhei.

— Vamos parar em um posto.

— Ok. — Coloquei uma música e cantei baixo.

Depois de algum tempo, chegamos a um posto de gasolina.

— Quer alguma coisa? — Perguntou enquanto abria a porta. Neguei com a cabeça e continuei cantando:

Oh.. I, I want it all
I want it all, I want it all
Can't keep my hands to myself

É o que? Quero ouvir.

I mean I could, but why would I want to?

Soltei uma risadinha e apoiei minha cabeça no banco olhando para fora.

Não, não era possível.

Fechei meus olhos com força e voltei a olhar pela janela, eu tava realmente ficando louca. Não era a Lucy, ela morreu, um tiro na testa. Isso, morreu.

Justin voltou pro carro colocando uma carteira de cigarro no bolso e então seguimos viagem. Ele dirigiu por mais ou menos uma hora e enfim chegamos.
Fui até a porta com ele e tocamos a campainha, umas.. três vezes.

Bati o pé no chão impaciente, então um homem abriu a porta.

— Sim? — O cara alto nos olhou.

— A Amber tá aí? — Bieber perguntou.

— Não, mas eu sou o marido dela, pode falar. — Ele disse interessado.

— Ah.. É.. Não, somos amigos de escola. Voltamos outro dia. — Disse sem jeito e puxei Justin em direção ao carro.

— Próxima! — Justin disse fingindo animação e entrou novamente no carro.

Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei.

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora