The party is over.

3.7K 214 80
                                    

Fui pra sala, subi no sofá e comecei a dançar.

Confesso que não estava normal.

Não conseguia me equilibrar no sofá por causa do salto, claramente tinha sido uma má ideia. O salto enganchou e cai, mas alguém me segurou.

Levantei o olhar e vi que era o Brandon.

— Isso foi bem clichê, Brandon. Devia ter deixado me estabacar no chão. — Soltei uma gargalhada.

Ele também riu enquanto me olhava. Mas ele não me soltou.

Continuou com os braços a minha volta e olhou em meus olhos.

Não respondo por meus atos.

— Sabe o que tá faltando? — Colocou meu cabelo atrás da orelha.

— Mais bebida? — O olhava desentendida.

Ele riu.

— Allie.. — Sussurrou e em seguida aproximou seus lábios dos meus, ele os roçava delicadamente.

Eu estava sem reação. Mas quando cai em si do que estava acontecendo, correspondi.

Comecei a beija-lo.

Ele segurou meu cabelo com uma certa força e colou ainda mais nossos corpos.

Alisou minha cintura com a mão livre.

Segurei sua nuca e a arranhei levemente.

Ele parou o beijo e eu senti sua respiração, em minha orelha e em seguida em meu pescoço.

Usou sua mão em meu cabelo para levar minha cabeça para o lado, deixando a mostra todo meu pescoço.

Não perdeu nenhum segundo.

Começou a dar alguns beijos pelo meu pescoço, seguido de algumas leves mordidas.

Eu estava completamente entregue.

Ele sabia o que estava fazendo, mas eu não podia.

— Brandon.. — Sussurrei reprovando seu ato e me afastei um pouquinho.

— Tudo bem.

Eu sabia que ele estava decepcionado. Mas eu não iria fazer nada que me causasse arrependimento depois.

Quando abri minha boca para falar algo para Brandon, ouvimos um barulho alto.

Todos vivaram para ver o que era.

Pude ouvir a voz da Lucy um pouco abafada pelas conversas ao redor.

Me espremi, passando entre todo mundo. E lá estava ela, deitada no chão no meio de alguns cacos.
Ajudei ela a levantar.

— O que houve? — Olhei os pequenos cortes em seu braço.

— Aquele mesinha estava na minha frente. — Olhou os cacos como se realmente fosse culpa da mesa.

— Eu vou te levar pra casa. Já deu.

— Allie.. Só mais um pouquinho. — Pediu.

— Vem. — Ordenei.

Tyler e Brandon seguraram ela e a levaram pro carro.

— Obrigado, garotos. — Sorri pra eles.

— Imagina. — Tyler respondeu e voltou para a festa, deixando apenas eu e Brandon, já que Lucy estava no carro, quase dormindo.

— Você consegue mesmo dirigir? — Ele me olhou um pouco preocupado.

— Está tudo bem.. — Sorri leve e entrei no carro.

Brandon segurou a porta antes que eu a fechasse e se abaixou beijando minha testa.

— Vai com cuidado. — Falou baixinho e fechou a porta.

Eu não conseguia parar de sorrir.

Ele devia estar bêbado.

Ai.. Allison, nem pense nisso.

Lucy foi me indicando o caminho e eu dirigia com o maior cuidado do mundo, pois também tinha bebido.

Chegando ao prédio, a ajudei a descer do carro, fazendo com que ela se apoiasse em mim e subi com a mesma.

Ela abriu a porta, foi direto pra cama e se jogou na mesma.

Balancei a cabeça devagar, tirei os sapatos dela e a cobri.

O seu celular estava em cima do criado mudo e vibrava.

Aproximei-me, peguei o mesmo e atendi.

Não falei nada, apenas ouvi

— Srta. Miller, enviamos mais alguns homens. Pelo que você disse, ela já deve saber de tudo. Nos resta elimina-la.

Ao ouvir aquelas palavras, senti uma dor enorme.

Não, não era pelo o que eu tinha ouvido, algo realmente havia me penetrado.

Levei minha mão a minha barriga e pude ver que havia sangue.

Eu estava sem forças, então cai no chão e mesmo com os olhos pesados que insistiam em querer fechar, pude ver por um segundo, os pés de alguém que vinham em minha direção.

O que está acontecendo?

THE BOXOnde histórias criam vida. Descubra agora