Quando chegamos, eu nem acredito. Minhas pernas tremem por causa da caminhada, mas fico genuinamente feliz por termos chegado inteiros.
Nossas constantes paradas atrasaram o cronograma de Liam e, quando finalmente colocamos a bagagem no chão pela última vez, já são quase 3hrs da tarde.
Tricia também se joga no chão ao meu lado, dizendo estar exausta demais para ajudar a arrumar as coisas.
- Eu só queria que meu celular ainda tivesse bateria. – Ela resmunga. – Posso usar seu carregador?
E porque eu sou uma ótima amiga, deixo que ela use uma das minhas valiosas cargas para seu telefone.
Eu admiro Liam e Seth por ainda terem energia para montar a barraca, por mais fácil que ela possa parecer. Eu só os observo durante um tempo, mas então levanto e vejo no que posso ser útil.
Não que eu saiba o que fazer, então basicamente só fico observando em um primeiro momento. Mas, quando eles terminam, estico os sacos de dormir nos dois "quartos". E, antes mesmo de falar qualquer coisa, coloco minhas coisas do lado das de Liam.
- Tricia! – Chamo alto o suficiente para ela ouvir. – Você se importa se eu dividir o quarto com Liam e você com Seth?
- Ué, por quê?
- Porque acho que vamos nos sentir mais seguras assim. – Sorrio.
- Tanto faz...
A verdade é que eu prefiro dormir com Liam para ter um tempo só nosso. E também porque Tricia está numa missão de me arrumar um namorado e eu não quero me indispor com ela. Acho que prefiro os roncos dele a dar trela para que ela passe boa parte da noite me mostrar fotos de caras no instagram e me dando dicas para me arrumar e atrair mais garotos. Para ela, que está sempre rodeada de affairs, é difícil entender que eu simplesmente não estou interessada no momento.
- Tina, vou com a Tricia buscar lenha e você fica com o Seth aqui, tudo bem? – Liam me interrompe. – Não esquece de não deixar nenhuma comida exposta, por favor. Não queremos atrair nenhum tipo de animal pra cá.
- Tudo bem, pode ir.
**
Seth está cochilando quando resolvo trocar o curativo da minha mão, que está latejando bastante enquanto a uso para arrumar nossa "sala" improvisada.
A gaze está suja de sangue novamente, sinal de que o corte não foi tão superficial como eu achava.
Mordo o lábio para evitar de fazer barulho e acordar Seth quando puxo a gaze que grudou na ferida.
Quando toco, sinto a pele um pouco inchada e mais quente em volta do corte. Talvez tenha ficado alguma farpa que não vi e por isso está inflamando.
- Seth? – Chamo.
Preciso falar um pouco mais alto para que ele escute.
- O que foi? – Ele pergunta sonolento.
- Acho que tem alguma farpa aqui.
Quando mostro a mão, vejo o olho de Seth se arregalar e fico feliz de ser ele aqui comigo e não Liam. Ele sabe o que fazer, enquanto Liam só gritaria e falaria que eu tinha que fazer alguma coisa.
- Ok, posso ver isso melhor?
- Pode sim. Tem um vidrinho de soro fisiológico na minha mochila, se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Noah [COMPLETO]
Mystery / ThrillerSPRING BREAK! O feriado mais esperado pelos jovens americanos chegou e os planos de viagens, festas e festivais de músicas já estão a todo vapor. Tudo que Tina quer é um tempo longe da faculdade para aproveitar com sua irmãzinha Lena. Mas, Liam se j...