23 - 27 de março de 2016

814 115 29
                                    

Seth segura minha mão boa enquanto lentamente voamos para longe de Stainville.

Eu tento me manter focada em não chorar, mas o peso de tudo o que aconteceu nos últimos dias é grande demais para que eu possa suportar. Me sinto caindo em um abismo sem fim, e não há ninguém para me puxar de volta dessa vez.

Sei que Seth está tão quebrado por dentro quanto eu e vê-lo tentando me transmitir força só me dá mais vontade ainda de me encolher em uma bola e chorar até que todas as minhas lágrimas sequem.

Por dentro, estou gritando. Preciso que alguém escute minha dor, que alguém faça alguma coisa para apaziguar esse sentimento sufocante.

Eu nunca quis depender de alguém. Mas agora, só preciso de uma só pessoa, que ainda jaz morta no meio das árvores.

Sem que eu perceba, solto um soluço há muito tempo preso em minha garganta.

- Ei, vai ficar tudo bem, Tina. – Seth fala, embora eu saiba que nem ele mesmo acredita em suas palavras.

Não posso responder, ou corro o risco de abrir a represa que há dentro de mim nesse momento. Então, só aceno com a cabeça em concordância.

Quando fecho os olhos, sou bombardeada com lembranças de Liam e Tricia.

A lua já apontava no meio do céu quando cheguei com Lena em uma mão e uma mochila na outra.

Liam foi quem abriu a porta para nós. Estava vestido apenas com a calça do pijama e tinha no rosto a expressão de quem fora acordado.

- O que você está fazendo aqui? Ele pergunta meio irritado.

- Desculpa, eu briguei com a Tricia e não temos para onde ir.

- E você achou que seria uma boa ideia vir pra cá porque...

- Porque agora você é meu amigo e é isso que amigos fazem. Digo, já puxando Lena para dentro da mansão.

- Você sabe que minha mãe vai surtar se descobrir que eu trouxe uma garota pra cá? Ela tem regras bem específicas quanto a isso.

- Olha Liam, sei que nós não somos melhores amigos nem nada do tipo, mas eu duvido que sua mãe pense que eu vim com minha irmã de 3 anos pra fazer qualquer tipo de sacanagem com você. Nós só precisamos de um teto pra dormir, por favor.

- Ok! Ele jogou os braços para cima em derrota.

Eu dormi com Lena em sua cama e ele puxou um colchão para colocar ao lado, no chão. Foi a primeira vez que conversamos de verdade, sobre mais do que as respostas da prova A ou B e o trabalho X ou Y.

Contei sobre a minha mãe e seus problemas, meu relacionamento conturbado com meu pai e, quando tive certeza que Lena estava totalmente dormindo, falei também sobre o seu pai. Abri meu coração de uma forma que nunca havia feito antes, sem pudores, sem filtro nenhum.

E Liam me ouviu, até que em algum momento já quase de manhã, dormimos de mãos dadas.

~~

- Tinha do céu, fica quieta! Assim vou acertar seu olho!

Tricia tentava passar uma camada de rímel nos meus cílios, mas eu nunca gostei muito de usar maquiagem. Eu não via porque não podia simplesmente ir à festa usando jeans, uma blusa mais arrumadinha e meu bom e velho all star.

A Lenda de Noah [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora