Havia um garoto em sua sala que lhe chamava atenção, ele não tinha muito amigos e geralmente preferia ficar sozinho, ele era lindo tão como um Anjo, muito gentil e um tanto preguiçoso, suas notas não eram boas, já as suas eram boas o suficiente. Você costumava passar o intervalo com sua amiga, mas desta vez foi diferente, o professor lhe chamou deixando apenas você e jungkook na sala, ele deu uma bronca no garoto pois suas notas estavam muito baixas, pediu para que você o ajudasse, você apenas concordou, o professor se retirou e começaram a conversar.
Jungkook- Não vai atrapalhar seus estudos não? Isso de me ajudar? Não quero lhe prejudicar .
S/N- Não tudo bem eu tenho um tempo não se preocupe, bom pode ser hoje a tarde? -você disse sorrindo para o mesmo-
Jungkook- Claro! Me da seu número e o endereço. - disse pegando o celular.
S/N- meu número é xxxx-xxxx a rua.... - trocaram número e endereço-
S/N- Então as 15:30, na minha casa, agora tenho que ir se não vou ficar sem comer, até a volta! - você sorriu e saiu da sala o mesmo retribuiu o sorriso.
Você não estava acreditando, o garoto que você gosta na sua casa para estudar, estava tão ansiosa que as aulas se passaram rápido. Deu 12:30 hora de ir para casa, almoçou arrumou a casa e principalmente seu quarto:O quarto já era meio desarrumado por si próprio, havia uma grande escrivaninha, e livro por toda parte, você amava fotos e seu sonho era viajar pelo mundo. Arrumou tudo, tomou um banho e colocou uma roupa bonitinha, deu estilo era mais solta nada muito menininha, um short cintura alta e uma regata branca com aliens desenhando, estava tudo pronto, não havia ninguém em casa sua mãe estava trabalhando e só voltaria a noite, estava tudo perfeito. Jungkook mandou uma mensagem avisando que em 5 minutos estava chegando, a ansiedade lhe corrompia por dentro. A campainha tocou, foi até a porta e deu espaço para ele passar.
Jungkook- bela casa, cadê seus pais?
S/N- eu moro apenas com minha mãe, ela só volta a noite. Vamos? -você disse subindo a escada indo em direção ao seu quarto-
Jungkook- estou entrando - Ele disse entrando em seu quarto-
S/N- fica avontade pode sentar onde quiser, começaremos por física. -você disse sentando na cama-
Jungkook- vou sentar aqui. - colocou mochila no chão e sentou na escrivaninha tirou seus livros e abriu-
Você disse para ele como fazer os cálculos ele estava indo bem, aprendia rápido talvez se dormisse menos na aula seria o mais inteligente. Você sentou na cama e foi estudar química enquanto ele fazia os exercício, até que ele se levantou e foi até a cama com o livro na mão.
Jungkook- s/n eu não entendi essa questão- disse sentando ao seu lado.
S/n- deixa eu ver...- você disse pensativa-
Ele estava muito perto, conseguia sentir sua respiração em seu pescoço aquilo estava lhe arrepiando, quando olhou para ele, o mesmo estava te encarando, ele aproximou-se do seu rosto e com ao mão te puxou pela cintura, te beijou profundamente, você o puxou mais perto, passou os braços pelo pescoço dele, sua língua explorava cada canto de sua boca .
Impaciente ele jogou os livros no chão e foi para cima de você, ainda te beijando, te deitou na cama, parou os beijos e deu um chupao no seu pescoço, dos desceu e mordeu sua barriga, aquilo estava te excitando, ele tirou a camisa e você fez o mesmo, voltou a lhe beijar dessa vez apalpando seu seio você deu um leve gemido e ele adorou aquilo, logo ele se levantou e tirou a calça aproveitando e tirando seu short também. Já estavam ofegantes, até que ele para olhando para você.
Jungkook- s/n... Eu posso?
S/n- pode kook...
Ele colocou a camisinha, posicionou e penetrou, deu um leve gemido até se acostumar com a dor, logo ele começou com movimentos agressivos e fortes, bateu em sua coxa deixando a marca e você deu um leve gritinho, ele sorriu como se estivesse gostando de te ver sofrer, beijou seu pescoço e falou baixo em seu ouvido fazendo você se arrepiar, mordeu sua orelha, chegou o momento e os dois chegaram ao ápice juntos, deitaram e ele lhe abraçou, beijou sua testa.
Jungkook- S/N eu te amo, você pode até estranhar, mas eu sempre gostei de você, agora tenho certeza de uma coisa, eu te amo.- disse em quanto mechia em seu cabelo-
S/N- eu sempre amei você jungkook!
Adormecemos assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong