Jimin pega sua mão, você o olha e ele junta seus lábios, transformando aquilo em um beijo carinhoso, cheio de desejo e paixão, se separam por falta de fôlego, e logo depois o mesmo te abraça, voltam para casa de mãos dadas, até trombar com Kim So Hyun, ela te olha de cima a baixo e depois para sua mãe que esta entrelaçada com a do jimin, por fim te ignora e se dirige a jimin o abraçando, fazendo com que ele solte sua mão.
Kim- Jiminie, que saudade, deste que começou as férias não pude mais te ver!!- ela se agarra com ele e você fica furiosa.
Jimin- Oi Kim, a quanto tempo, você cresceu? - ele ri e ela também-ja ja me passa!
Kim- cresci 2 cm! passo nada.. oppa!
Já em seu limite você resolve separar ela, dele.
S/n- Você poderia soltar meu namorado Kim? obrigada - diz pegando na mão dele novamente.
Kim- como assim namorado?... eu nao credito JIMIN! você disse que ia me esperar para que pudessemos ficar juntos!
Jimin- você começou a namorar então perdi as esperanças e a s/n que me ajudou, agora que você não tem ninguém, você vem ate mim?
Kim- mas eu.. eu.. - ela olha para você com furia- SUA VACA DO INFERNO! - ela pula em cima de você te arranhando, você cai e machuca as costas, Jimin te levanta e faz ela parar.
Jimin- QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA? AGORA ENTENDE PORQUE NUNCA FICAREMOS JUNTOS? -ele sai de lá com você apoiada em nele, deixando a Kim sozinha.
S/n- Jimin.. não consigo andar minhas costas doem... - ele para e te coloca nas costas, ainda com o urso na mão você abraça o mesmo pelas costas e ele te leva até em casa.
Jimin- te levo até seu apartamento?
S/n- sim, por favor - ele te leva até em casa, e ao ver suas costas com marcas rochas, o mesmo te abraça.
Jimin- Me perdoa... é culpa minha - ele beija suas costas e você abaixa a cabeça.
s/n- tudo bem jimin... isso vai sair foi so uma pancada...
Jimin- eu vou cuidar de você... meu amor... - ele beija seu pescoço e pega gelo e remedio, passa uma pomada fria em suas costas que te faz arrepiar e depois coloca gelo, parecia queimar mas o mesmo era gentil. Ele toma um banho e manda o Jin levar roupas, ele veste uma regata com uma calça folgada, Você toma seu banho e ele faz carinho em seu cabelo até você dormir.
No dia seguinte, você acordou no peito dele abraçando seu abdomen, o mesmo se acorda também e sorri, pergunta se você ainda sente dor, e ainda sentia ele entende e passa novamente o remedio e o gelo, avisa academia que você ia faltar e ele também. Ele faz o café e arruma a casa enquanto você ficava deitada, Fez o almoço, a tarde saiu para comprar sorvete, passaram a tarde tomando sorvete e assistindo filmes. A noite, pedem lazanha e logo chega.
S/n- ALELUIAAAAA COMIDAAA! - você grita ao ver jimin com a lazanha.
Jimin- gorda de alma você - ele ri e coloca em dois pratos, ligam a tv e conversam também enquanto comem, jimin lava os pratos e você toma banho, coloca o pijama e vai para cama o mesmo acaba de lavar os pratos faz suas higienes e vai para a cama.
Um dia comum, mas não tão simples quando Park Jimin esta por perto.
Você estava deitada de costas, Jimin te abraça e beija seu pescoço, fazendo você se arrepiar, você vira para ele com menos dor do que antes, olha para ele, o mesmo junta seus lábios, você retribui e ele sobe em você, com cuidado para não te machucar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong