P.O.V NAMJOON
Estava vendo meu famoso pornô, quando meu amigo me liga.
Ligação on
-Oi viado- o mesmo grita me deixando surdo- olha, eu tava fuçando na internet e vi umas histórinhas "educativas" você tem que ver!
-Eu não acredito que eu parei o meu pornô pra escutar isso! - falo meio irritado- por que eu quero Lê , quando eu posso ver?! Me diz!
-Namjoon é sério! - fala rindo.
- tá depois eu vejo, vou voltar a assistir - não espero resposta do mesmo é desligo.
Ligação off
Fiquei assistindo meus vídeos educativos, mas fiquei com uma pergunta na cabeça "será que é tão bom quando o vídeo?" Isso não queria sair dá minha cabeça de forma alguma. decidi pesquisar na internet os mais famosos um me chamou atenção efeito do hot era seu nome, aperto no Link e começo a ler.
Depois que termino , percebo que estou suado é completamente duro, um pensamento vem é minha cabeça "a pessoa que escreve isso deve ser muito boa na cama!"
- preciso conhecer essa pessoa - falo e vou ver o comentários, e vejo que a criadora está online- primeiro preciso descobrir qual o nome dá mesma... - falo sozinho, começo a conversa com a mesma que por sinal era super simpática e descubro que seu era S/N- OK....Próximo passo...Onde ela mora- sabia que a mesma não iria me dizer então começo a fuçar seu perfil em todas as redes sociais que conheço, descubro que a mesma mora na minha cidade- meu Deus....Preciso ter essa garota!
Depois de muito tempo fuçando e rodando por suas redes sociais descubro o endereço de sua casa, troco de roupa , pego as chaves do carro e vou em direção ao endereço
P.O.V s/n
Estava no meu quarto mexendo nas minhas redes sociais , conversando com meus leitores quando escuto alguém bater na porta de casa,fui abrir a mesma e dei de cara com um Deus grego, tento disfarçar meu nervosismo perto dele mas parece não ter funcionado, pois o mesmo me olha de cima a baixo e logo sorri
-é.....Pois não? - falo cruzando os braços e olhando para o mesmo.
- oi! Eu tava conversando com você pela página, sou o namjoon - oi? Um leitor? Aqui? Na minha casa? Como assim Deus? Oq eu faço? Onde enfio minha cara?.
- oh... é.... -tento forma uma frase mas não consigo.
- então, posso entrar? - o mesmo me olha com uma cara de "tá frio aqui fora". Não sei por que mas confiava nele , tanto que dei espaço pro mesmo entrar.
- bem vindo.... Então...Quer chocolate quente!? - falo indo em direção a cozinha.
- quero! Quero sim - sorri e me segue.
Ficamos um tempo rindo e jogando conversa fora, o mesmo fazia palhaçadas e também era meio desastrado , quase quebrou minha caneca e eu apenas fiquei rindo que nem uma lontra (WTF?).
- então namjoon , por que veio aqui?- falo lavando a minha caneca.
-Bem.....
┏╋━━• ः∞•✞°•ೋ•ः•━━╋┓
*°✭•. continua .•✭°*
┗╋━━•ः∞•✞°•ೋ•ः•━━╋┛
Espero que tenham gostado! Se gostou por favor comentem e votem, que logo eu trago a part.2! Se possível ainda hoje!
~~Laura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong