Apenas uma noite - Suga

5.3K 261 19
                                    

Sua primeira viagem sozinha para os Estados Unidos, se hospedou em um hotel 5 estrelas, e estava podendo gastar, porém  tinha um tanto de insônia, e a noite ficava na piscina. Já que não dormia o suficiente, levantou  cedo para passear e conhecer os pontos turísticos, ao sair de longe viu 7 garotos entrando e alguns paparazzi em volta, observou um com cabelos escuros e a pele tão clara quanto neve, o encarou mas ao ver o mesmo encarar de volta, olhou para o lado e saiu com passos rápidos, passou-se o dia, você conheceu vários pontos turísticos, chegou tarde, foi para a piscina e pediu um vinho, ficou deitada olhando para o céu, até escutar um barulho de alguém pulando na piscina, fazendo você se molhar, se levantou e ficou em pé, olhou para a piscina e viu o mesmo garoto que viu de manhã.
Suga- Desculpa! Te molhei?
S/N- Não magina...! -diz se enxugando.
Suga- me Desculpa mesmo- Ele sorri
S/N- tudo bem... Eu te vi mais cedo... e percebesse que seu inglês é um tanto fraco.
Suga- Sou coreano... e não sou tão bom em inglês, mas consigo me virar...
S/N- ah... prazer eu seu ou S/N.
Siga- olá, prazer em conhecela eu sou Min yoongi, mas pode me chamar de suga.
S/N- posso me juntar a você? - diz apontando para a piscina e o mesmo balança a cabeça afirmando- Porquê está aqui tão tarde?
Suga- eh.... -parecia que ele não tinha entendido muito bem- não tenho.... ins... inspiração- o mesmo consegue falar
S/N- você escreve? Desenha?
Suga- Sim mas sou Rapper, então escrevo mais do que desenho, eu... te vi mais cedo né?
S/N- ah... Sim...
Suga- Você é muito bonita S/N. - diz ele com um sorriso lindo.
S/N- ah... o-obrigada- você cora e ele ri, uma mulher interrompe a conversa chegando com um vinho e duas taças.- Suga, você quer beber comigo?
Suga- claro.- diz saindo da piscina e fazendo vc ficar hipnotizada com seu abs, molhado a amostra, dps de sair da hipnose, vc sai da piscina e vai se sentar na mesa com ele.
Conversa vai, conversa vem, garrafas de vinho vai e garrafas vem... até os Dois estarem completamente bêbados, e Suga se aproximar de você.
S/N- Suga? Que foi? - arregala os olhos pois o mesmo estava muito perto de você.
Suga- Você é muito linda- Ele diz e te puxa para um beijo, era um beijo feroz e cheio de luxúria, se separam pela falta de ar, você se levanta e vai até a cadeira de tomar sol, fica ali deitada pensando no que acabará de acontecer, não demora muito para Min yoongi brotar em sua frente novamente, dessa vez ele vai subindo em cima de você aos poucos, com os corpos encostados e apenas 1 cm de distâncias dos seus lábios, surge outro garoto procurando Suga.
J-hope- SUGA! TEMOS QUE ENSAIAR!
Suga- aff... que idiota... *ele susurra* já vou! - o mesmo grita de volta e sai de cima de você, sorri e acena com a mão.

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora