Gente, eu decidi que será 5 partes, e em todas terá referências, a leitora, que conseguir todas (juntando as 5 partes) ganhará uma surpresa. Bom lembrar que duas frases com referências podem ser duas referências, por tanto. TENHA ATENÇÃO.
Bom saber que estão gostando, tava na hora de um draminha e de treta né? ent vamo la! espero que gostem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Ansiosa para a viagem? - Sook pergunta tirando o clima que estava.
— Muito! esse foi um dos motivos pelo qual eu mal dormi noite passada- você diz animada
— Qual foi a outra? - ela pergunta curiosa e você olha para jungkook que sorri- ahhh... ja sei - ela ri baixinho e uma das garotas vai até o kook segurando seu braço como se tivesse intimidade, aquilo te deixa zangada, mas dava-se para perceber a cara de nojo que jungkook fez para ela. O professor responsável dita as duplas, você estava com sook, todavia ele ficou com a garota que estava dando em cima do mesmo, você queria bater nela, até o momento que ela rouba um beijo dele e em seguida entra no ônibus, aquilo realmente te chocou e você ficou com raiva o ignorando por completo.
— Ei! S/N! - o garoto chama e você o ignora, coloca os fones e não olha para o mesmo até chegar no acampamento, era tudo muito bonito, havia uma enorme lagoa com cachoeiras, onde ja tinha gente tomando banho, você pegou suas malas e foi para um dos quartos, ao entrar vê jungkook com a garota de mais cedo, se beijando, ja estava cansada com tudo aquilo e também furiosa.
— QUE MERDA É ESSA JEON JUNGKOOK? - fala alto assustando os dois, ele te olha com cara de espantado e ela com um sorriso provocador no rosto- muito obrigada por me iludir e fazer pensar que você gostava de mim, quando na verdade, só queria brincar comigo! estou muito agradecida - você se retira dali furiosa e vai para o lago, algumas lágrimas escorrem por seu rosto por ter se iludido com ele, via as pessoas pulando na água e se divertindo, quando em pouco tempo, uma voz rouca se aproxima te assustando.
— Porque choras, princesa? - parecia uma voz amigável e agradável.
— Nada em especial....- você diz enxugando as lágrimas.
— Menina bonita não pode chorar - você se vira e o garoto estava com um enorme sorriso. Ele era alto e pálido, seus cabelos eram escuros e não tinha muita expressão apenas quando sorria, estava com um casaco preto e era muito bonito.
— O-obrigada... - você fica admirada com a beleza do garoto e com a personalidade, não parecia real - meu nome é S/N, sou novata.
— Pode me chamar de IM, ah sim, falam muito de você e do Jeon - ele diz e uma estaca parece ter atingido seu peito.
— Hein? como assim? - pergunta confusa com a situação
— Vocês estão sempre juntos, mas parece que ele estava a namorar a lee sun, a garota que beijou ele hoje de manhã - ele diz e se senta ao seu lado jogando pedrinhas e as fazendo quicar.
— Nós... somos só amigos.. eu acho.. - diz triste com o que ele havia dito.
— Que bom - IM sorri- porque eu gosto de você- ele diz relaxado.
— Hein? acho que você está me confundindo com algum outra pessoa... - diz se levantando , mas o mesmo segura sua mão, por alguns minutos -ainda sentado- te encara, se levanta e com a maior tranquilidade a beija, ele parecia saber realmente beijar como se tivesse praticado várias vezes, diferente do beijo do jungkook, que te deixava com borboletas no estômago, logo se separou dele e o mesmo continuava com um sorriso no rosto- desculpe mas eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong