*Jin*
Acordo e logo em seguida vou acordar os outros. Após todos de pé, tomo um banho, me visto e vou fazer o café, já estavam todos de pé, menos o namjoon._pensamento on_
O que ele está fazendo? Há tempos não o vejo, ele mal sai do quarto... estou preocupado, sinto falta de sua voz...
_pensamento off_
Sou atrapalhado pela campainha, vou até a porta e quando abro era o serginho.
Serginho- Bom dia Jin, O namjoon já acordou?
Jin- Ainda não, porque?
Serginho- Vim trazer a roupa dele, ele deixou lá em casa quando foi dormiu lá.
Jin- eu vou entregar a ele... obrigada serginho até mais... - fechei a porta com força, como assim o namjoon dormiu na casa do serginho? Achei que ele gostasse de mim!
Vou até o quarto dele e bato na porta o mesmo me manda entrar.
Jin- Vim trazer a roupa que você deixou na casa do serginho - falo em grosso com ele, jogo a roupa na cama e quando ia sair ele segura meu braço.
Namjoon- ei, não é bem o que você está pensando!!
Jin- Você não precisa me explicar, nós não temos nada!- me retiro dali e todos já estavam no carro, entrei no mesmo e coloquei meus fones, não falei com ninguém até chegarmos na empresa. Logo que chegamos jimin veio até mim.
Jimin- Hyung, o que você tem? Tá doente? Não comeu direito?
Jin- Não se preocupe chimchim, estou bem.- vamos para sala ensaiar e em uma parte da coreografia de 21 century girl, Namjoon ficava atrás de mim, e senti ele apertar minha bunda, logo que ele se virou dei um tapa na dele, acabamos de ensaiar e ele vem até mim.
Namjoon- Podemos conversar? Em um lugar mais reservado...- assinto e sigo ele até uma salina.
Jin- O que foi?
Namjoon- Desculpa... Eu ultimamente estou trabalhando por fora para poder comprar seu presente... por que seu aniversário tá chegando... Eu e o serginho não temos nada...
Jin- Sim mas por que isso agora??
Namjoon- Hoje a noite quando todos dormirem venha até meu quarto tenho algo para te mostrar.- Ele diz e depois sai, viu até o banheiro e volto para ensaiar.
O dia se passou normalmente, almoçamos, gravamos, e chegou a hora de ir para o dormitório. Pedi comida japonesa, mas não estava com muita fome.
Tae- Ei jin hyung, porque está triste?
Jin- Não estou triste.
Jungkook- você mal está comendo... ou você tá triste ou doente!
Jin- Não se preocupem, só estou cansado. -digo e vou para meu quarto chegando lá, encontro alguns brinquedos rosa em cima da minha cama(foto na multimidia) , olho para minha escrivaninha e o namjoon estava lá.
Namjoon- você demorou...
Jin- nam... o que você t- - o mesmo coloca a mão em meus lábios e susurra em meu ouvido "eu gosto de você hyung", aquilo me faz arrepiar, ele me encara e junta nossos lábios, sua língua pede passagem e eu cedo, estávamos em sincronia perfeita. Vou o empurrando até a cama, o mesmo cai nela e tiro minha camisa, vou para cima dele e beijo seu pescoço, marcando o mesmo, tiro sua camisa e mordo sua orelha, Namjoon desce suas mãos até minha bunda e as aperta, me fazendo gemer baixinho, olho para o mesmo que está com uma moon face, riu e logo ele se levanta.
Namjoon- Minha vez agora -Ele sorri pervertido e pega as algemas prendendo minhas mãos - prometo ser bonzinho, minha princesa... - Ele deposita beijos em meu abdômen, algumas vezes da mordiscadas outras lambe o que me excita muito. Vai até oq feche da minha calça e a tira, joga a mesma para algum lugar do cômodo, ele para e olha para o volume que está em meu box.
Jin- Tá vendo namjoon? É você que me causa isso... -Ele não diz nada, apenas tira minha box e coloca meu membro em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto isso me contorso de prazer na cama.
Namjoon- vai princesa, geme meu nome!
Jin- Nam-namjoon!!! -gemi um pouco alto, e o mesmo parou, tirou sua calça e sua box, deixando seu membro também ereto a minha vista, ele me solta e vou até ele, lambo seu membro e o coloco na boca por inteiro de uma vez, ele segura meus cabelos e geme baixinho, estava tudo maravilhoso até alguém bater na porta.
Jin- Quem é??
Jungkook- Jin! É o Kook!
Jin- O que você quer ?
Jungkook - Ainda tô com fome hyung!
Jin- pede pizza! Agora sai!
Namjoon- porra jungkook! Filho de uma anta acéfala -Ele diz baixinho me fazendo rir, ele volta a me olhar e me beija, com calma e ternura, logo ele me vira de costas me colocando de quatro na cama, pega o chicote rosa e bate em minha bunda.
Namjoon- Vai princesa, empina esse bumbum para mim! -Ele bate novamente e acabo gemendo, faço como ele manda e empino. Ele se posiciona e começa a edentrar seu membro em mim, doía bastante, demorou um pouco até ele colocar por inteiro.
Namjoon- você é bem apertadinho jin hyung.
Jin- Nam... pode movimentar...- digo e o mesmo começa com movimentos doía bastante pois era só o começo, logo depois a dor se transformou em prazer, ele pega em minha "cintura" puxando para fazer empacto, e no silêncio do quarto só escutava o barulho de nossas intimidades de chochando. Ele acaba gozando e cansado caiu na cama.
Namjoon- Esse era meio maior sonho.. e agora foi realizado...
Jin- o- o que? -olho para ele e coro na hora.
Namjoon- isso mesmo Kim Seokjin, Eu te amo, sempre te amei...
Jin- Nam... E eu achei que você... -olho para o mesmo e selo nossos lábios- Eu te amo Kim Namjoon... - o mesmo sorri- e a propósito se você me chamar de princesa arranco seu pau! Eu sou uma rainha! A rainha que manda na porra toda! - quando falo isso escuto suga cantando.
Suga- Lazarenta, como ousa
Contestar ordem do Rei da Porra Toda, Esqueci que é mongada
Amiga, o mito aqui sou eu
Sua desatualizada🎶🎶
Jin- Suga? Tá repreendido em nome de jesus! - namjoon ri e eu também, me levanto com o quadril um pouco dolorido, e vou tomar um banho enquanto namjoon fica na cama, quando volto o mesmo já estava dormindo, me deito ao seu lado, o abraço e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong