Oh my sweet child ¥ jikook¥

3.4K 119 9
                                    

PVO'S jungkook

Havia acordado cedo então desci  e fiquei na sala assistindo TV esperando os outros acordarem, jin estava na cozinha fazendo o café, jimin acordou e se jogou ao meu lado no sofá
- Aish! Jiminie isso dói sabia? - disse é o sentido morder a minha coxa Que por sinal Ele adorava o mesmo ria e brincava comigo baguncei seus cabelos e ele ficou com raiva
- POHA jungkook! Meu cabelo, agora virou pessoal!!- ele pega um travesseiro e me bate fico rindo pois ele estava descabelada e parecia que o quanto mais ele me batia mas eu ia ele com raiva era muito fofo. Jin chama para tomar café, saimos do sofá e fomos em direção à mesa. Eu observava  cada detalhe do  jimin, ele era como obra de arte  esculpida por Deuses e seu sorriso era de matar um,  apenas observar ele conversando com o jin e rindo, queria saber quando eu teria coragem para contar meus sentimentos, logo os outros foram chegando e se Sentando à mesa, Começaram a conversar, eu fiquei mais quieto que de costume apenas pensando como falaria ao jimin o quanto eu amo.
- O que houve maknae? - pergunta o namjoon hyung, me chamando atenção.
- Han? - digo sem entender.
- Você está muito quieto, está tudo bem? Aconteceu algo? - ele me pergunta preocupado.
- Verdade você ultimamente está bem Quieto, e geralmente no café da manhã você é bem falante.
- EU estou bem, só estou pensativo- digo comendo as panquecas. Acabo coloca os pratos na pia e ou direto para van que já estava nos esperando eu fui sentado ao lado do jimin ficamos cantando algumas músicas e conversando.
- Kookie porque você está assim? Gosto de você Alegre - Jimin diz e escapa um sorriso - assim que eu gosto! - Ele ri e eu também. Ao chegarmos, começamos a ensaiar, apenas nós dois pois iríamos fazer um número de dança juntos, quanto hoseok e yoongi ensaiavam a música que iam cantar do outro lado da sala. Não estava prestando muita atenção e e errei alguns passos.
- Kookie, quer é fazer uma pausa? - ele diz colocando a mão no meu ombro.
- Sim... - Ele foi até o canto da sala e trouxe duas garrafas de água - obrigada - digo pegando a garrafa.
- Kookie, quero que saiba que se você quiser conversar... desabafar...  Eu estou aqui... okay?
- Tudo bem, quero desabafar... mas não aqui... quando todos estiverem dormindo, vem até meu quarto... - digo e me levanto- agora vamos voltar a ensaiar - ele balança a cabeça positivamente e se levanta-
O resto do dia passou normalmente, consegui dançar tudo sem errar os passos, e ele me ajudou bastante, logo chegou a noite e fomos para casa, jantamos pizza como de costume, tae e hobi estavam no maior amor na sala, enquanto eu segurava vela sentado na poltrona ao lado. Jimin estava no banho  e eu estava me segurando para não entrar lá, o que poderia até deixa lo confuso.

Vou pro meu quarto e fico lá escutando música e desenhando, passa horas e já havia feito uns 4 desenhos, todos bem detalhados que envolviam o jimin, ele era minha inspiração para tudo, como eu admirava meu hyung.  Fico com fome e vou até a cozinha percebi que a casa já estava toda escura, não havia ninguém na sala, logicamente só poderiam estar dormindo, tomo um copo de leite e volto para meu quarto, quando abro a porta vejo jimin na cama deitado mexendo no celular, me espanto e fico nervoso.

- J-jimin..?- digo e ele se volta para mim.
- O que foi?  Você me disse para vir e aqui estou! -ele diz me encarando, vou até ele e sento ao seu lado.
- Jimin eu quero te contar uma coisa muito importante...
- Fala estou escutando. -ele diz largando o celular e me olhando.
- EU gosto de você - Não olho para ele fito o chão pois estava com vergonha, provavelmente estava parecendo um pimentão.

PVO'S Jimin

Estava encarando o jungkook, e ao ouvir aquelas 4 palavras " eu gosto de você", imediatamente abri um imenso sorriso, ele estava fofo, pois estava com vergonha e um tanto vermelho, fiz ele olhar para mim puxando eu queixo, devagar fui até o seu ouvido e sussurrei.
- EU também gosto de você, jeon jungkook... minha doce e maravilhosa criança! - senti o rosto dele esquentar e o mesmo me abraçou.

PVO'S Jungkook

Estava tão feliz que o abracei, afastei nossos corpos e juntei nossos lábios, transformando em um beijo demorado e cheio de sentimento. Minhas mãos percorrem seu corpo até chegar ao feixo da calça, que logo voa para alguma parte do quarto, minha mão vai até seu membro, com um toque meu, o mesmo ficou disperso e podia senti- lo através da cueca. Jimin me ajudou a tirar sua camisa e logo depois tirou a minha, meus beijos passam por todo seu ababdômen, chegando ao cós da sua cueca, abro um sorriso e ele entende, tiro sua cueca e abocanho seu membro. Ele tentava conter os gemidos, mas eu o provocava.
- koo- Kookie!  -ele diz jogando a cabeça para traz e segurando a minha acompanhando os movimentos de vai e vem. Paro antes que ele chegue ao ápice ali mesmo, me  levanto e pego o óleo, faço o mesmo ficar de quatro e o passo em meu membro e também em sua entrada, ele segurava os lençóis com força e afundava o rosto no travesseiros para abafar os gemidos, entro nele por completo e começo com movimentos fracos mais impactantes, fazendo apenas para barulho do nossos corpos se chocando ecoar pelo quarto, suas costas eram lindas e musculosas, beijo até onde alcanço, logo viro ele de frente, o ajeito e penetro novamente, podendo ver dessa vez sua expressão fofa, me curvo e o beijo, ele passa a mão em meu rosto acariciando, ainda com movimentos fracos faço um impacto maior, fazendo ele gemer em meio ao beijo e me deixar mais excitado, apartir daí começo com movimentos fortes e intensos enquanto minha língua explorava sua boca, o que dava mais prazer, acabamos chegando ao nosso ápice juntos, eu canso e caiu na cama ofegante jimin tenta se sentar mas doía bastante.
- Ei... dorme  aqui comigo... - digo chamando chamando a atenção dele, ele se deita devagar ao meu lado e o abraço, acabo adormecendo com o perfume dos seus cabelos.

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora