New Life pt2 - Jungkook

2.2K 108 76
                                    

Gente, estive pensando e agora colocarei várias referencias quem achar, comenta ai que terá surpresinhas hehehe. Vamo para o imagine que é o que importa né? então eu fiz escutando spring day ,i need u e run, então leiam escutando, espero que gostem.

bai

~~Milla

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você acordou de madrugada, por ter dormindo o resto do dia, havia várias mensagens do jungkook no seu celular, porém opta por comer primeiro e responder depois. Fez um lanche normal e foi para a sala, seus pais ja estavam a dormir, então ligou a tv e ficou assistindo, enquanto olhava as mensagens que perguntavam se você esta bem e se iria perdoar ele por ter o beijado, pensa um pouco e o responde.

*MENSAGEM ON*

Jungkook- Ei, ta melhor?

Você- sim, porque não estaria?

Jungkook- é que eu te beijei hoje... mas olha, eu não vou te iludir nem nada ta? aquilo era por causa do clima e porque de certa forma eu queria...

Você- ah... tudo bem, eu ja entendi, vamos esquecer isso, parece que temos trabalho para amanhã, então... fazemos química juntos, quer ir comigo?

Jungkook- ah claro, mas como você sabe?

Você- quando eu estava na secretaria hoje escutei o professor de química falar, aproposito, eu sei quem é ele porque ele se apresentou para mim.

Jungkook- entendo, você não está cansada?

Você- ah.. eu dormi a tarde inteira, agora quem me acordar quando eu estiver além do quinto sono, eu mato com minha ak47. (risos)

Jungkook- Você tem uma ak47?

Você- não mas se quiser me dar eu aceito (risos)

Jungkook- bom... eu estou sem sono e não sei o que fazer..

Você- quer assistir um filme? pela netflix claro.

Jungkook- Okay, vou pegar o computador.

*MENSAGEM OF*


Vocês madrugaram assistindo filmes, o que os deixou mais próximos. Foram dormir por volta das 4 horas da manhã, mas por algum motivo você estava ansiosa para vê-lo, então não dormiu apenas esperou o dia seguinte e desenhou. Dado 6 horas da manhã, não havia mais nada para fazer, então pensou em caminhar. Colocou uma roupa confortável, a qual costumava caminhar em Seul.

 Colocou uma roupa confortável, a qual costumava caminhar em Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegou uma garrafa e fones, se ajeitou e começou a correr. Após quase 1 horas correndo, parou em um parque, sentou em um banco e encarava o lago a sua frente, observava também pessoas caminhando com seus cachorros. Enquanto tomava fôlego para correr novamente, escutou alguém chamar seu nome.

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora