sendo punida pelo suga

19.6K 683 69
                                    

Você chegou em casa e foi até o escritório dele, ele estava concentrado terminando uma música, você não queria atrapalhar mas acabou tropeçando e caindo fazendo bastante barulho, ele se assustou e olhou para trás, quando viu você caída no chão correu para ajudar.
S: você está bem?
S/n: sim estou... desculpa não queria atrapalhar mais acabei pisando errado na escadinha e cai... desculpa.
S: você está se desculpando pq caiu? *risos* já que você me atrapalhou eu vou te punir por isso...
S/n: o..?
Antes de você terminar a frase ele te beijou e te pegou no braço, te colocou em cima da mesa, onde tinha espaço, você puxava ele mais para perto, já que ele estava entre suas pernas e a cada momento apertava mais a sua cintura. Tirou a sua blusa, e arrancou seu sutiã, desceu os beijos e foi até seus seios onde parou e disse " Olá meus amores a quanto tempo" e beijou eles, você riu dele, quando ele percebeu que você sorriu tirou a camisa tirou seus shorts e arrancou sua calcinha, ao olha aquele corpo dele você puxou ele é tirou a calça devagar o resto ele mesmo fez e tirou a cueca box a qual o deixava sexy, ele puxou suas pernas e penetrou com uma estocada só, "
S/n: ahh... mm mm. . Isso machucou.
S: e vai doer mais.
Falou mordendo seu pescoço, as estocadas eram fortes e intensas, mas você se enchia de prazer.
Os dois chegam ao ápice juntos, ele tem deu um beijo e mordeu de leve deixando um pouco a marca, te desceu da mesa e te ajudou ajudou a se vestir depois se vestiu deu um beijo em sua testa,
S: Porque não terminamos  no banho?
Você não respondeu nada, apenas puxou ele pela mão até o banheiro sorrindo.

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora