o capítulo de hoje será mais curto e não vai conter tanto diálogo, mas muito smut (hot) estou sem inspiração e to viajando, só piora porque estou sem net e esse capítulo tá sendo "atirado" e não postado.
Boa leitura ❤ ~juh
_____________________________________
Pov HoseokDaddy: você sabe que se comportou mal e irá ser punido, não é baby?
You: sei sim daddy, estou pronto para ser fodido de todas as formas
Daddy: espero que esteja mesmo, pois vou te foder de todas as formas
You: mas antes de me punir, você quer que eu use algo específico daddy?
Daddy: claro, já ia te falar...
You: o que seria daddy?
Daddy: Eu vi uma fantasia de coelhinho em uma loja no shopping, e outros acessórios. Gostaria que você fosse lá e comprasse eles.
You: só isso daddy?, Que horas você vem?
Daddy: Sobre isso, eu irei te levar para jantar e depois... Você já sabe
You: Jantar? Onde?
Daddy: surpresa baby, mas se produza, pois quero você mais lindo do que já é
You: awn daddy... Assim eu
Daddy: Tudo para agradar meu baby
You: onw, mas que horas você irá me buscar?
Daddy: Umas 20:00, espero que esteja pronto. Agora vá comprar os brinquedos para nossa noite, já tem dinheiro suficiente para isso na sua conta...
You: Okay daddy, muito obrigado amo você
Daddy: também amo você bebê. Vejo você em breve ❤
Narração
Hoseok desligou o celular e deu um suspiro, já previa que sua noite -madrugada também- seria longa. Mas não estava nem um pouco nervoso, amava seu daddy e sabia bem como o yoongi age quando ele se comporta mal.
Hoseok se levantou dá cama e foi em direção ao banheiro, tomar um banho, e se arrumar para ir ao shopping para comprar os brinquedos dá noite.
Saio do banheiro e trocou de roupas, uma calça preta e blusa rosa, já que só costumava usar roupas meio femininas quando estava com seu daddy. Se trocou e desceu as escadas de sua casa afim de pegar algum doce antes de ir no shopping.
Enquanto hoseok ia até o shopping comprar utensílios para sua noite, yoongi preparava tudo para aquele dia, o grande dia, onde iria fazer uma pergunta ao seu baby, que mudaria a vida de ambos.
Terminou de fazer a reserva do restaurante mais caro de Seul, onde padaria uma bela noite com seu amor.
Lembrou que hoseok foi ao shopping comprar artigos para a noite deles, aproveitou para mandar mensagem para ver se o seu baby já teria comprado os brinquedos.You: baby? Já comprou as coisas que te pedi?
My baby: já sim, quer foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong