Kim Namjoon. O garoto mais popular da escola, e também, seu melhor amigo de infância. Ele era apenas um ano mais velho que você, estando no segundo ano do E.M. e você no primeiro ano. Algumas garotas eram falsas com você, só para se aproximar dele, sempre sendo usada, porém ele cuidava de você, não te via como uma mulher, apenas como uma irmazinha, mas esses não eram seus sentimentos por ele. Amor, Paixão, Tranquilidade. Era o que você sentia estando com ele.
Diferente dele que também era um gênio, suas notas eram péssimas, arriscada a repetir de ano, resolve pedir ajudar pedir ajuda para ele, o mesmo não nega, combinaram de ir estudar no apartamento dele, sim ele morava sozinho, pois gostava de tranquilidade para escrever seus raps e fazer suas leituras. Marcaram a sessão de estudos na casa dele, depois da escola. Você ja levava uma roupa na bolsa, pois sabia que ficaria lá ate tarde. Tudo ocorreu bem, porém um dia antes da ultima prova, os assuntos eram extensos e você resolve dormir na casa dele, como ele provavelmente não sentia nada por você, não teria problemas. Depois de 2 horas seguidas estudando, resolvem dar uma pausa.
s/n- Namjoon! -você gritou do quarto pois o mesmo estava na cozinha- Posso ver seus raps?
N- Claro!
Sem pensar duas vezes começa por um caderninho que você tinha dado a ele nem no inicio de sua carreira, e logo ele lançaria uma mixtape. Na ultima página do caderno, estava escrito seu nome e o titulo de um rap como '' Expensive Girl'' , lendo cheguei em uma parte que ele dizia '' tire tudo agora baby, apenas tire tudo, eu posso te ajudar a tirar essa calcinha'', quando terminou de ler toda a música escutou um barulho de copos caindo, você olha para a porta do quarto e namjoon estava lá, o mesmo corre até você e tira o caderno de sua mão.
N- Você leu tudo? -diz ele envergonhado
s/n- sim... eu... não sabia que você sentia isso...
N- logico que não sabia você ia me rejeitar...
s/n- Namjoon, Eu gosto de você- Você sorri, ele te olha de uma forma diferente, ele vai até você e te abraça, depois envolve sua cintura com os braços e te puxa para um beijo, você cede a ele.
Em menos de minutos você ja estava na cama, o mesmo depositava beijos pelo seu corpo, brincava com seios e sorria, ele era gentil, mas seu toque era prazeroso....
Querem que eu termine? COMENTA AI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong