Meu primeiro amor *hoseok* Final

6.4K 215 15
                                    

Depois de uma semana Hoseok teve alta e saiu do hospital, ele me ligou pedindo para que fosse buscá-lo e fui, estava feliz por estar finalmente fora daquela prisão, o levei para o dormitório, todos nós morávamos juntos ( Eu, Laura, Yoongi ,Hoseok e os outros integrantes), Não demorou para chegarmos em casa, fomos conversando e ele dizia que tinha sido horrível fica naquele hospital, chegamos em casa estacionei o carro, a casa era grande e tinha um primeiro andar onde ficava apenas os quartos, chegamos e ele sentou no sofá gritei dizendo que havíamos chegado, logo todos vinheram ver ele, eu assisti Hoseok sorrir etc me deu uma idéia.
M- Gente porque não comemoramos a volta dele com uma festa?
L- Ótima idéia podemos utilizar a piscina também!
Os meninos- grande idéia!
Separei cada um para fazer alguma coisa.
M- yoongi e Mon listam as músicas, jin e laura fazem a comida, kook liga as luzes e tae varre a área,Jimin você pega a churrasqueira na garagem, eu e o hoseok montamos a mesa e a arrumamos.
Todos- FIGHTING!
Cada um foi fazer o combinado, pedi a hoseok a me ajudar a pegar mesa a mesa grande de madeira na dispensa, ele me ajudou e montamos a mesma rápido, jin e laura já trouxeram a comida eu arrumei a mesa e jin foi começar a fazer o churrasco. Deixei eles lá e subi com Laura para se trocar ( dividiamos o mesmo quarto) Coloquei um biquíni vermelho e ela um preto soltei o cabelo e ela fez o mesmo, descemos e quando abrirmos a porta os meninos nos olharam da cabeça aos pés, kook e tae gritaram.
T/Jk- HOJE TEMMMM, TIRARAM SORTE GRANDE HEIN YOONGI E HOSEOK.
Os dois sorriram e nós coramos, fui até o kook e dei um tapa na cabeça dele.
Jk- ei isso doeu.
M- cala cala a boca criança e vamos comer.
H- Amor acho que você está meio tensa...
Hoseok me pegou no braço e pulou na piscina comigo, logo os outros entraram também, Mon aumentou a música estava tudo perfeito e cama divertido. Hoseok chegou em mim me puxou pela cintura, me puxou e beijou ali mesmo, yoongi aproveitou o momento e fez o mesmo com laura, de fato foi muito divertido e o final foi melhor ainda, depois de já jantar vizemos uma rodinha, e isso meninos começaram ali cantar miss right para mim e Laura, nós adoramos essas são música, eu escassas tava quentinha abraçada com o hoseok e com uma manta nos cobrindo, ele cantava e eu sorria, chegou um momento que eu parei olhei para o mesmo e em voz alta disse o que sentia por ele.
M- Hoseok, eu te amo.
H- Minha pequena, eu sempre te amei e sempre amarei.
Sorri Sorriem ele me abraçou forte os meninos começaram a cantar músicas aleatórias... e assim foi, eu finalmente recuperei o meu amor, e estava feliz junto dos meus amigos.

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora