Amizade Colorida *final*

5.2K 260 16
                                    

Namjoon estava te deixando com desejo.

N- É sua primeira vez? -Ele para é acaricia seu rosto.

S/n- sim, é minha primeira vez.. -diz corada- por favor não me machuque...

N- vou ser o mais delicado possível, prometo. - dito isso ele te beija carinhosamente, faz uma trilha de beijos em seu abdômen, levando até sua intimidade, descontrolada já de tanto prazer, você muda as posições ficando por cima do mesmo, deixa um chupao no pescoço dele e ele sorri como se gostasse da dor, você vai até seu menbro e coloca só a cabecinha na boca, fazendo ele arfar e se contorcer na cama, ele Estava quase chegando ao seu ápice, você vai até seu abs e depositava beijos em todos os cantos, fazendo um caminho até seus lábios carnudos. Namjoon se levanta coloca uma camisinha e o posiciona em sua intimidade, te machucar ao entrar mas aquela dor que você sentia não era o membro dentro de você, era só a cabecinha.

N- Vão der um pouco mais... - diz ele tomando cuidado quando por fim ele está dentro de você, espera você se acostumar com a dor. Depois de algum tempo você da uma rebolada para ele começar,  movimentos leves e sem pressão, mas a cada pancada você se enchia de prazer.

S/N- Nam-namjoon... - gemeu baixinho, ele ficou feliz ao ouvir aquilo e começou a ir mais rápido, você gritando de prazer arranha as costas do mesmo fazendo ele dar um leve gemido.

N- geme meu nome de novo vai! -diz ele indo devagar para te provocar.

S/n- N-nam-namjoon... por favor vai mais rápido. - Ele sorri vitorioso e começa com fortes movimentos, fazendo seu gemido ecoar pelo quarto vazio. Os dois chegam ao ápice juntos e ele cai na cama ao seu lado ofegante.

N- precisamos de mais sessões de estudo dessas. -Ele diz rindo- agora... estou com calor- Ele se Levanta e vai ao banheiro tomar um banho.

S/n- sim nos precisamos- riu e tenta se sentar, estava um tanto dolorida, depois de alguns segundos ele  volta te pega no braço e leva para o chuveiro, a águas escorria em seus corpos e ele te beijava carinhosamente, depois do banho você vestiu um moletom dele e foram dormir.

Meu melhor amigo é o meu amor 🎶🎶🎶

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora