Bathroom- Jimin

3.5K 164 31
                                    

Não fazia nem um mês que você e jimin tinham começado a namorar, mas a cada dia que se passava, a paixão aumentava. Às vezes ele te provocava, com o incrível ABS definido dele, você não era nada santinha, pura de alma porquê de mente era podre. Jimin te fazia pensar várias coisas pervertidas.

Você estava sozinha em casa e resolve chamar jimin para passar a tarde com você, e assim aconteceu, passaram a tarde assistindo.
-Estou com fome!- exclamou jimin.
-Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer.- Você respondeu, se levantou e foi até a cozinha, fez pipoca com brigadeiro e pegou um vinho - os dois já tinham 17 e ele 19 anos tinha consciência do que faziam por isso podiam beber- colocou o vinho em dois copos, pegou a pipoca e o chocolate, levou tudo para sala. Jimin atacava a pipoca enquanto você ria. -Isso aqui está maravilhoso, -ele sorri- quero comer mais coisas Preparadas por você - disse ele sorrindo, você sorrir de volta e começar a comer também, na hora de beber o vinho jimin não prestou atenção e acabou derramou em sua camisa branca.
-Droga!!- ele tirou o copo e colocou ao lado, antes que também sujasse o tapete. Ao se levantar tirou a camisa de uma vez, você ficou hipnotizada com ABS do garoto, logo você sai do seu transe com ele te chamando.
- SN SN!
- O que foi?- você diz saindo do transe.
- Tem como eu tomar um banho aqui?- pergunta ele
- Ah, Claro você pode usar uma camisa do meu pai... ou então pode ficar sem camisa mesmo- sussurra baixinho e dá uma risada - o banheiro é ali eu vou pegar uma roupa, você diz e ele entra. Vai até o quarto dos seus pais e pega uma camisa e um shorts para o jimin, quando volta e entra no banheiro o mesmo estava despido, você cora na hora e vira de costas.
- Está aqui! -disse ainda de costas, coloca a roupa na cadeirinha que havia ao lado, antes de sair você sente o garoto te puxar, estava um pouco nervosa, com a mão ele afasta o cabelo que havia em seu pescoço, fazendo o mesmo ficar exposto e deixando uma marca bem a amostra ali. Você se arrepia e ao mesmo tempo se excita, conseguia sentir o membro dele duro, estava interessada naquilo então de propósito-ainda de costas- rebola em seu membro, o mesmo segura sua cintura com força, te fazendo gemer baixinho, mas só aquilo foi o suficiente para ele te colocar contra a parede.
- Minie... E-eu... - antes de você terminar ele te beijar com intensidade, seus corpos estavam em harmonia e suas línguas em sincronia, não demorou muito para que você já estivesse despida. Jimin te puxou para o boxe e ligou o chuveiro, deixando a água molhar seus corpos. Ele te colocou novamente contra a parede e segurou suas mãos pelos pulsos, as colocando acima de sua cabeça para evitar que você o aranhasse.
-S/N, eu quero te ouvir pedir - Ele beija seu pescoço e morde sua orelha- Quero te ouvir implorar... - Junta os corpos fazendo você sentir seu membro -já disperso-
-Minie... não, Daddy... -você morde o lábio inferior- me fode- diz no ouvido dele.
-Isso mesmo minha garota - Ele sorri e eleva um pouco sua perna, ajeita o quadril em meio às suas pernas e penetra, você geme de dor, e grita de prazer. Seus movimentos eram lentos, te fazendo implorar por mais.
-Daddy... por favor... mais.... - O mesmo obedece e acelera os movimentos, para abafar os gemidos você morde o ombro dele e ele geme baixinho, em meio a gemidos, escutavasse um som pornografico, dos corpos de chocando. Sempre que ele acertava o ponto suas unhas encravavam nas costas dele e arranhava, fazendo o mesmo gemer e te deixar mais excitada. Logo os dois chegaram ao seu ápice, suas pernas ficaram bambas, jimin te segurou e levou para o quarto, te ajudou a se vestir e levou para a sala, onde os dois acabaram dormindo abraçados no sofá.
_______________________________________

OE
OE
OE
então pessoas como vão? Faz um tempinho sim que não postamos, porém vamos voltar com tudo essa semana. Gostaram desse imagine hot? Se sim não esqueçam de votar, e comentem oq acharão do imagine, fiquem a vontade para citar seus BIAS e se quiser também, temas, ficarei Feliz de realizá-los.

Bjus da Milla

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora