New Life pt4 - Jungkook

1.4K 67 7
                                    

OIIIEEEEEE, TO DE VOLTA TUTS TUTS CHEGUEI CHEGANU. 

Gente, me perdoem todos esse tempo, tive uma coisa chamada falta de criatividade por um tempo, e tava elaborando um livro ai deixei isso de lado, falei com a Laura sobre voltar a postar ela disse que ia pensar ent, hoje vou compensar com a pt4 e o fim, espero que gostem.

VAMO LÁ! 

________________________________________________________________________________

Você acorda sem nenhuma vontade, apenas se sente obrigada, levanta e jungkook ainda ta lá dormindo.

-Hey acorda... - Você diz baixinho tentando acorda-lo, mas na verdade não queria pois ele estava lindo dormindo. 

Começa a encarar ele e em um ato sem noção, põe a mão no rosto dele, ele  se acorda e vocês se encaram, acaba criando vergonha e sai de ''cima'' dele, mas ele a puxa novamente, te fazendo ficar deitada e se apoia com os braços, se erguendo por cima de você.

  —  Eu gosto de você - Diz a encarando e te surpreendendo, você fica sem saber o que falar, mas ele não se importa, se curva e te beija, era calmo e cheio de desejo, o beijo, depois de alguns minutos, quase sem fôlego, para e sai de cima de ti.Vamos, já ta na hora do café...- Percebia-se o rosto dele vermelho, Jeon Jungkook estava envergonhado por te beijar, você se levanta e abraça ele por trás.

  — Eu também gosto de você - Mesmo ele estando de costas, você sentia o sorriso do garoto ao ouvir isso. 

Os dois saiem no quarto de mãos dadas e vão ao encontro dos outros para tomar café. 

Todos,percebem que vocês dois estavam muito felizes e sorridentes, do outro lado da mesa, bem no final, estava IM com um casaco preto e cara fechada, sua aura era de ódio, por isso Kook procura te deixar bem perto dele e longe de IM.

  — Vamos gente! organizem as coisas, vamos começar a corrida de orientação- Ouve-se os professores chamando, as garotas cuidam de tirar a mesa e lavar os pratos enquanto os garotos cuidam do acampamento.

  — Formem as duplas!- O professor Kai pede e você fica ali esperando alguém vir até você, não demora para Kook vir em sua direção, um sorriso se abre no seu rosto por ser ele, quando ele chega, você se sente aliviada e o abraça, ele coloca o queixo no topo de sua cabeça e o professor dar as ordens.

  —  As duplas precisam seguir esse mapa, em cada ponto tem um enigma, quando acertam enigma ganham uma parte da palavra que indica o local de chegada! - O professor Kai e  a professora Hyuna ficam animados como crianças e todos riem, Baekhyun entrega os mapas para as duplas, vocês se separam e jeon avalia o mapa, começam a seguir, indo para o primeiro ponto.

Haviam 2 coordenadores, e uns copos, tinha que se descobrir o que foi usado como ingrediente para preparar a bebida. Começaram bem, você percebe um gosto estranho, é algo que você odeia, prova novamente e olha pro coordenador e diz.

  — Tem aipo aqui... - faz uma cara de nojo e eles riem, kook termina.

  — Tem hortelã e parece também... Gergelin! - ele descobre e o coordenador diz que sãoa unica dupla a acertar o aipo, pegam uma a primeira parte da palavra e você sorri vitoriosa, seguem para o próximo e logo o seguinte, assim acabando as 5 letras e formando a palavra '' lago'', vocês entendem e sorriem.

Começam a caminhar em direção do mesmo, mas parecia cada vez mais longe.

  — Kook... acho que estamos perdidos... - Você diz ja com medo, e ele percebe que você esta assustada, o garoto pega sua mão e tenta te acalmar.

  — Vai ficar tudo bem, vamos achar a saída, eu prometo- ele fala calmo e ainda segurando sua mão volta a encarar o mapa.

  — Você ouviu? - você diz escutando um barulho de água, ele faz que não com a cabeça, você o puxa e segue o barulho, acabam chegando ao lago, já era tarde,13h estavam mortos de fome, havia várias comidas, mas apenas os vencedores de primeiro e segundo lugar, aquele com mais pontos e que estivessem chegado primeiro iriam comer a parte maravilhosa no bife, você vê uma dupla e procura outra, o professor Kai diz que vocês são a segunda dupla, você pula de felicidade abraçando ele, ele te pega no braço e sai rodando, logo param e correm para comer.

Quando acabam de comer e conversar, Kook diz para que eles se encontrem no mesmo lugar por volta das 19h, você vai ao quarto e toma um banho, lava bem os cabelos, e depois o escova, passa um make básica, coloca uma sandalia, um vestido rosa claro, curto e bem soltinho, uma tiara de flores brancas e sai nervosa, com o que podia acontecer. 

Quando você chega, ele fica impressionado, te abraça e diz o quão linda você estava, fofa, você cora e ele sorri, te abraça e te puxa para caminhar, estava meio escuro, conversam por um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você chega, ele fica impressionado, te abraça e diz o quão linda você estava, fofa, você cora e ele sorri, te abraça e te puxa para caminhar, estava meio escuro, conversam por um bom tempoDepois de muita implorar, kook topa brincar de cabra cega com você, você o venda e roda, ele fica tonto e você ri. Ele pede um sinal e você começa a rir mais, era esse o sinal, ele começa a correr atrás de você como se estivesse vendo (escutem run), você começa a correr feito louca para que o mesmo não a pegue.

Não vale! você esta vendo - você diz correndo e rindo.

Não to não! - ele mente correndo.

Ele consegue te pegar, mas os dois cai, ele fica por cima de você enquanto você tem uma crise de risos, nesse momento luzes se acendem. Já era tarde, por volta de 20h deste que haviam chegado, tudo o que ele preparou estava lindo, você ficou maravilhada com a surpresa, ele te levanta, beija seu rosto e te leva até o local iluminado.

Sentam na cadeirinha, ele coloca tira o casaco e põe por seu ombros, você cruza as pernas e ajeita o casaco, que mal deixava suas mãos aparacer, ele pegar o violão e começa a tocar uma música, For you (eles tem sim essa música, é bem antiga, você ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentam na cadeirinha, ele coloca tira o casaco e põe por seu ombros, você cruza as pernas e ajeita o casaco, que mal deixava suas mãos aparacer, ele pegar o violão e começa a tocar uma música, For you (eles tem sim essa música, é bem antiga, você se encanta mais com a voz dele.

Foi ai que caiu a ficha, Você estava apaixonada por Jeon Jungkook! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENTÃO MENINAS, O QUE ACHARAM? NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, ADORO VER SEUS COMENTARIOS!!

dessa vez não teve refêrencia, a base foi do anime, ao haru ride, que eu particularmente, adoro e recomendo muito!! a continuação dele esta no mangá, vocês vão adorar, espero que gostem!!! 

foi isso, beijinhos, até o proximo cap!! 

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora