4 anos depois do ultimo encontro cara a cara, seu com o taehyung, você voltou para coreia do sul, dessa vez alugou um apartamento, não avisou ao tae que tinha voltado, ia fazer uma surpresa indo na bighit. Passou-se horas e todos aviam saído menos ele, estranhando resolveu entrar e com seus próprios olhos, presenciou seu querido taehyung, aos beijos com outra garota.
s/n- agora eu sei que ''eu te amo'' não passa de palavras- você sai correndo de la enquanto lagrimas escorrem pelo seu rosto, no caminho só lembrava a cara dele de assustado ao ver você.
Se passou um tempo, você rejeitava as ligações e não respondia as mensagens, mas ele era insistente, cansada e querendo a verdade fala com ele para se encontrarem no parque principal as 17:00. Meia hora antes começou a se arrumar, colocou uma saia rosinha com um cropped preto, esperou, como sempre ele chegou atrasado. Foram para um café e ele começou com suas explicações.
V- s/n... eu ia te contar, estava esperando a chance... me perdoa não pude... cumprir nossa promessa... v-- Você o atrapalha e começa a falar.
s/n- a quanto tempo tae?
V- 3 messes.
s/n- você a ama?
V-sim... eu amo ela.
s/n- isso me machucou, muito em todo esse tempo eu nunca nem pensei em outro, na minha mente só estava você... você era o único para mim... mas eu não era a unica para você- você se levantou deixou o dinheiro do café e enquanto uma lagrima escorria disse suas ultimas palavras- Eu te amei kim Taehyung, como nunca amei ninguém, por favor não me procura. Adeus.- Se levantou e foi embora deixando-o sem palavras.
Passado-se um mês você recebeu uma mensagem anônima, perguntando se estava tudo bem com você, estranhou e desconfiou mas no final respondeu, essa pessoa anônima, começou a ser muito importante, falavam-se o tempo todo e o mesmo sempre te ajudava, depois de muito tempo, ele te chamou para sair, e vocês iam se encontrar pela primeira vez. Ansiosa, provou todas as roupas, sapatos e acessórios, mas resolveu ir com um vestido rosa de seda a cima do joelho, um pouco insegura? talvez, combinaram de se encontrar na estação as 18h para ir ao parque de diversão. Casais iam e vinham e você não o via, ele havia dito que estaria com uma camisa branca e calça preta rasgada no joelho. Ápos 20 minutos você avista, Jung Hoseok, Amigo do seu ex-namorado, ele estava com uma camisa branca e calça preta rasgada. Olhou duas vezes, e o mesmo vinha em sua direção, parou em sua frente e disse.
H- Desculpe o atraso.
s/n- Hope? espera... não acredito era você?
H- Sim... sempre fui eu que gostei de você escondido, mas não falava nada por medo de perder uma amizade como a do tae, entrei em contato anônimo, ia falar apenas uma vez, mas no final... Desculpa, por não dizer quem eu era...
Ele dá suas explicações, você o observa e enquanto ele fala, você acaba chora, coloca uma mão no rosto dele e acaricia, o mesmo fica quieto.
s/n- então foi por você que eu me apaixonei? em apenas 7 semanas, pela internet, foi você?
H- Desculpa se te decepcionei, não era minha intenção... -ele abaixa a cabeça, sem pensar duas vezes você o abraça, ele retribui.- Eu estou apaixonado por você, deste a primeira vez que te vi, aquela noite que um cara te perseguiu, quem viu e falou fui eu, mas quem foi até você foi o tae... como você acabou se apaixonando por ele fiquei quieto, não queria acabar com o relacionamento de vocês.
s/n- Eu confio em você Hoseok, por favor não me machuque ou eu te matarei. -ele ri, levanta seu rosto e a beija.
Passaram o resto da noite no parque, assistindo aos fogos de artificio.
'' Se não foi, não era para ser...
Espere!
Moça, para que a presa de amar alguém?
Espere o suficiente, para que quando você diga
EU TE AMO
Diga apenas uma vez e dessa vez para a pessoa certa,
Tenha paciência, se as coisas demoram para vir, é porque irão durar mais.'' - Milla Neko
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong