POV taehyung
Nunca imaginei que os meus sentimentos por jungkook fossem tão grandes, mas não posso impedir a ordem dá natureza, não posso impedir esse sentimento, não posso fazer nada.
Estava deitado na minha cama, olhando para o teto e pensando na minha vida, e nas coisas que acontecem a minha volta. Não gosto de esconder o meu "eu", esconder minha sexualidade das pessoas, isso me deixa muito triste, mas não posso fazer nada além de esperar.
Levanto da minha cama e vou até o banheiro escovar meus dentes antes de descer e dar bom dia a todos. Troco meu pijama por uma calça preta e camisa branca, não estou com saco para escolher roupa boa pra ir na imprensa só pra ensaiar. Desço as escadas e já vejo o jin e dou bom dia a ele
- Bom dia jin hyung- falo e aceno para ele.
- Bom dia tae, dormiu bem?- jin pergunta, mas não posso falar que não dormir a noite, vai que ele me mata
- dormi bem sim hyung- minto para não causar morte em pela 9 dá manhã.Sigo até a cozinha para um café antes de ir a big hit ensaiar com os outros.
Me sento a mesa vazia, crendo que os outros ainda devem está dormindo - principalmente o yoongi-, rio com meu próprio pensamento despejando o café na xícara
- Bom dia hyung!- escuto a voz do jungkook e meu coração dispara, me viro para o ver acompanhado do namjoon, jin, Hope e jimin.
- bom dia kook... bom dia também meninos- falo mastigando um pedaço de bolo.
- namjoon, que barulhos eram aqueles no seu quarto? - jimin fala olhando para o namjoon com um sorriso ladino.
- Barulhos? Que barulhos? Sei de nada não- namjoon fala nervoso olhando para nós
- vocês escutaram?- jimin pergunta para mim, kook e hoseok.
- Eu não escutei nada e você kook?- pergunto ao jungkook e o mesmo balança a cabeça negando
- Não escutei nada, mas o jin está bem mais feliz, vocês perceberam?
- percebi sim, ontem ele estava muito triste, aí hoje ele está mais feliz e o jimin ouviu barulhos no quarto do namjoon. Estranho não?- falo rindo um pouco
- Vocês estão imaginado coisas, não aconteceu nada demais, o jin só foi no meu quarto para jogar um pouco já que ele não conseguia dormir- ele fala andando em direção a geladeira e abrindo a mesma.
- foi um jogo muito bom, até agora minhas pernas estão tremendo- jin fala entrando na cozinha e o namjoon se virar o encarando com certo nervosismo.
- Que foi nam?, Tá com vergonha de falar? É isso?- jin começa a fazer várias perguntas ao namjoon e o mesmo cora brutalmente.
-okay né? Vamos nos arrumar porque já estamos atrasados- digo me levantando e indo em direção a escada.
- E por favor, alguém acorda o yoongi- falo e subo até meu quarto.Entro no meu quarto e sento na minha cama pego o meu celular para olhar o twitter e outras mensagens. Depois de responder todas e ver os twittes que as armys postam, desço para a sala pra esperar os outros terminarem de se arrumar para irmos a empresa, quando desço vejo o jungkook sentado no sofá, sorrio para mim mesmo e sento do lado dele.
- tá aqui sozinho kook, porque?- pergunto a ele.
- Esperando você para conversar- fala me deixando intrigado, oque será que ele quer me falar?
- Conversar comigo? Sobre o que kookie?- me viro de frente para ele para ter uma visão melhor do seu rosto.
- Queria te perguntar uma coisa, uma coisa que nunca perguntei a ninguém e te falar coisas que sinto quando estou perto de você igual agora- ele se vira também e ficamos frente à frente.
- Pode pergunta kook, pode me falar eu vou lhe entender e não vou contar a ninguém.- começo a ficar nervoso com tudo isso.
- Bem tae, eu guardo isso a um certo tempo, e sei que você respeita muito a nossa cultura, mas eu tenho dúvidas sobre isso e estou confuso quanto aos meus sentimentos por você... É difícil de entender e quero que me ajude com isso, e também quero muito saber se é recíproco...- jungkook fala com a cabeça baixa.
- Kook- levo minha mão ao seu queixo é assim levanto sua cabeça para me olhar.
- Não fica assim, eu vou te ajudar só me fala o que está te deixando assim e também o que está passando na sua cabeça.- falo pegando nas mãos do mesmo e entrelaçado os nossos dedos.
- T-tae, desde o primeiro dia que te conheci senti um sentimento diferente dentro de mim, algo que só acontece quando estou perto de você e de mais ninguém...- aceno o incentivando a continuar.
- E-eu estou...- ele para de falar e olha fixamente para frente, me viro e vejo que os meninos estão descendo.
- depois a gente conversa, okay?- ele acena para mim e nos levantamos.
- vamos logo que já estamos atrasados- jin fala e vamos até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong