Após ele se retirar, você fez o mesmo, logo que chegou em seu quarto caiu na cama e dormiu, fazia muito tempo que não teria dormido daquele jeito, e o melhor modo de dormir... pensando no Min Yoongi, amanheceu e sua ressaca estava grande, foi ao refeitório do hotel tomar o café da manhã, logo que chegou escutou garotos falando muito alto, olhou e entre eles estava Suga,ele acenou de longe. Você fez seu prato de café e se sentou, Suga chega e se senta na mesa de frente para você.
Suga- Bom dia! - sorri de lado
S/N- Bom... dia... -diz sem olhar nos olhos deles, pois estava com vergonha da noite passada.
Suga- sobre ontem... desculpa... Eu não me segurei...
S/N- Não se preocupe; estávamos bêbados mal sabíamos o que estava fazendo...
Suga- Eu tinha e tenho total consciência do que eu fiz- Ele se levanta- nos vemos a noite - se retira e sai com os garotos.
Você ficou feliz quando ele disse que tinha consciência, e sempre que pensava nisso sorria como boba, passou a tarde tirando umas fotos no central park, chegou e logo foi editar. Não havia o que fazer então se trocou e foi para a academia, ficou lá até a hora de ir para a piscina.
Dando a hora, colocou um biquíni preto com uma saída de banho branca por cima, você chegou e parou na porta observou e não havia ninguém, em questão de minutos algo envolveu sua cintura, e uma voz doce sussurrou em seu ouvido.
Suga- Porquê se deu o trabalho de colocar o biquíni se eu vou tirá-lo? - você se arrepiou.
S/N- s-su-suga...
Suga- Porquê hoje não nadamos em sua cama ?
Você cora e não responde, só puxa ele até seu quarto.
Você estava com vergonha, após ele entrar e você fechar a porta em questão de segundos ele te abraça e te beija, você se entrega ao mesmo, que está sem camisa, dando oportunidade de você arranhar suas costas, e é o que você faz, o mesmo geme baixinho mas não para de te beijar, te pega no braço e leva até a cama, deita você na cama delicadamente, não era sua primeira vez, então não seria doloroso nem nada do tipo, apenas prazeroso.
S/N- s-suga. .... -geme baixinho enquanto o mesmo brinca com seus seios, abocanhando um e abrindo um sorriso.
Suga- não s/n, quero que você gema meu verdadeiro nome - Ele diz e coloca dois dedo em sua intimidade sem avisar fazendo você gemer um tanto alto.
S/N- Yoongi.... ah... - seu toque era prazeroso, você se levanta e beija seu pescoço deixando uma marca vermelha no mesmo, vai deitando ele e beijando seu abs enquanto tbm passava as unhas lentamente.
Suga- por favor não faz isso- Ele súplica.
S/N- Não fazer o que ? -você abre um sorriso malicioso.
Suga- Eu não consigo mais me segurar! - Ele te puxa e sobe wm você, tira a cueca box e rasga sua calcinha com os dentes, suas estocadas eram fortes, você estava cheia de prazer, segurava os lençóis da cama e gemia alto, ele logo vira você, te deixando se 4 e penetrou novamente, cada estocada era preciosa, até ele chegar ao seu ápice e você também, você deita novamente, dps levanta e cai tomar um banho, o mesmo troca os lençóis e dps toma um banho, você se deita e ele te abraça,mexendo em seus cabelos, não demorou muito para os dois adormeceram. No dia seguinte ele teria que sair cedo, então foi e lembra e deixou um bilhete na mesa.PVO'S suga
Levantei cedo, foi para meu quarto e me troquei, coloquei um cachecol para esconder o chupao que S/N havia dado, acordo os outros e vamos para o refeitório.
PVO'S S/N
Você acorda e não vê o suga, se levanta e se troca Na mesa havia um recado "bom dia flor do dia, tive que sair cedo se não os outros iriam desconfiar, eu gosto de você, muito mesmo, me desculpe por qualquer coisa sobre ontem, e por favor me liga vamos conversar mais...." -você abre um sorriso bobo e vai tomar café, entra e um rapaz lhe chama e acompanha até uma mesa separada, em uma área VIP, havia uma mesa linda montada e uma carta "Bom dia minha princesa... Hoje as 19h vamos ao cinema, se arrume te pego de 19:30! Não atrase, te amo... tenha um ótimo dia"- você sorriu e tomou seu café pensando como seria seu primeiro encontro com min yoongi.
~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Teen Fiction✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong