Você mudou minha vida ~Jin

7.2K 250 19
                                    

Você estava se arrumando para o primeiro encontro com o jin, colocou uma saia rosa bebê a cima do joelho e uma blusa branca rendada, um salto bege e deixou o cabelo solto, logo você recebe uma ligação dele, dizendo que era para descer pois já estava lhe esperando na frente de casa, pegou sua bolsa e desceu.
Jin- Oi princesa, animada?
S/N- Oi... Sim! - você estava um pouco tímida, mas prosseguiu. Não demorou muito para chegar no local, ele havia parado em frente à sua própria casa.
S/N- achei que você havia marcado em um restaurante.
Jin- Porquê restaurante quando se tem a mim! - sorriu e saiu do carro, abriu a porta quando você entrou na cozinha, a mesa estava deslumbrante, taças de cristal na mesa, um belo aroma invadia e casa, jin puxa a cadeira para você se sentar e vai até a cozinha, volta com uma bandeja e nela bulgogi, ele sabia que você amava bulgogi sorriu logo que ele se sentou.
S/n- obrigada...
Jin- s/n, eu faço tudo por você, eu amo você.
S/n- ah... Jin eu... - você estava feliz por escutar aquilo, mas não sabia o que falar ficava sorrindo como uma boba até que soltou- Eu te amo seokjin!
Jin- estou feliz, vamos comer! - disse com um enorme sorriso no rosto, após a janta foram assistir um filme, ele percebeu que você estava com frio e lhe abraçou, você se aconchecou em seu abraço e acabou cochilando. Jin te levou para o quarto, trocou sua roupa colocando uma camisa  branca dele.
Acordasse e ainda era noite, umas 11:50  olhou para o lado e e ele estava dormindo, ou pelo menos parecia, quando você sentou na cama, com uma voz calma ele perguntou.
Jin- para onde você vai princesa? -sorriu
S/n- vou até a cozinha pegar um copo d'água... - logo percebeu que não estava com a roupa que havia chegado mais sim uma camisa que só poderia ser dele. Foi até a cozinha, se assusta ao sentir algo envolvendo sua cintura.
Jin- você está demorando muito, estou com saudades... - disse beijando seu pescoço e te fazendo se arrepiar.
S/n- jin.. mm mm. .. - ao falar o nome dele deu um pequeno gemido, virasse e ficasse de frente para ele, ele te encarou por um tempo até te beijar, era um beijo cheio de desejo e amor,você se entregou a ele, o mesmo fazia carinho em seus cabelos enquanto beijava, um toque gentil que passava confiança. Ele te pegou no braço e levou até o quarto, te colocou gentilmente na cama e beijou seu pescoço, tirou sua blusa e desceu os beijos até sua barriga, você segurava nos seus cabelos que guiava jin pelo seu corpo, ele tirou a camisa e o short ficando apenas de cueca, lentamente tirou sua calcinha e começou a brincar com seu clitóris, você gemia baixinho, tirou a cueca e penetrou, percebeu que você sentia dor e parou até se acostumar, quando já estava bom você disse que poderia prosseguir e o mesmo começou com movimentos leves, mas você sentiu o prazer e queria mais.
S/n- jin... vai mais rápido por favor..mm mm - ao escutar aquilo de sorriu e começou com movimentos rápidos e fortes suas pernas já doíam mas ele continuava, você se virou empinando a bunda e o mesmo entendeu o porque da sua ação, penetrou do outro lado o que o favoreceu muito, seus gemidos ecoavam no quarto, logo chegaram ao ápice e deitaram ofegantes na cama, você deitou a cabeça no peitoral dele e ele te fazia cafune, enquanto se declarava para ti, você levantou o olhou e beijou, um beijo calmo e quente, que correspondia aos seus sentimentos por ele, se deitou e dormiu, imaginando como sua via mudaria ao estar ao lado de Kim seokjin.

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora