New Life (Fim)- Jungkook

1.2K 75 3
                                    


TURU BOUM, BENINAS? e ai, como estão? preparadas para o fim? então bora lá!
___________________________________________________________________

Você acabou caindo no sono, enquanto o escutava tocar, e ao acordar, estava no quarto dele, percebe tocar em algo quente, até acordar por completo, e notar que estava com a cabeça deitada no peito do jungkook, ele estava sem camisa, o que era estranho, mas quem iria reclamar? apenas estava ali, notando seus braços e abdomen definido, sua respiração pesada, e percebia o mesmo se mexer, quando passava as unhas de leve, por seu peitoral.

- Isso arrepia sabia?- Ele diz e você se assusta, sai de cima dele vermelha e vira pro outro lado, se cobrindo até a cabeça, para esconder a vermelhidão de seu rosto.
- Ei, sua boba, ta se escondendo de mim? hm? - Kook, se aproxima e te abraça mesmo estando coberta, ri daquela situação e beija sua cabeça.- Sai dai vai! - ele pede e você sai fazendo bico.- que fofa, sua boba. -Vocês se encaram por um alguns segundos, então ele se aproxima e beija seu bico e depois de afasta, mas kook se surpreende, quando você o puxa de volta, selando os labios dele com os seus, e transformando em um verdadeiro beijo.

O beijo é aprofundado, ele segura sua cintura e passa mão por suas costas, levantando a camisa, o toque dele lhe arrepiava, seus braços em volta do pescoço dele, pedindo por mais, os beijos descem, e vão para o pescoço, deixando uma pequena marca ali, o que te faz gemer de dor e faz ele sorrir, mordendo o labio inferior. Vocês são interrompidos, com alguém batendo na porta , você corre para o banheiro e ele veste uma camisa, finge ter acordado agora e abre a porta. Escutava ele e o amigo dele conversando, até a porta do banheiro abrir e você se esconder no box, a porta é fechada e você sai de lá, e vê jungkook.

- O que foi?- você sussurra.
- Eu disse a ele que ia tomar banho e iamos tomar café. - ele sussurra de volta
- Ta doido? vai tomar banho comigo aqui?- você não achava uma má ideia, mas também não eria oferecida para ele.
- E você acha isso ruim? - ele te põe contra a parede e você sente seu corpo tremer.
-N-... não- você sede por ele estar beijando seu pescoço, depois de ouvir sua resposta, ele sorri e tira a camisa, você fica de costas e ele entra no box.

Esperando sentada na privada, que estava com a tampa fechada, você percebe toda a situação e começa a rir sozinha, logo ele sai, veste um roupão e sai, logo você escuta a porta bater, e sai do banheiro, tranca a porta e toma seu banho tranquila, quando pronta sai, e vai tomar o café. Sentada, observando o jungkook com seus amigos em outra mesa, e percebe uma garota se aproximar, ela senta na mesa ao lado dele, e você já olha de cara feia, quando ria ela tocava nele e se aproximava mais, frustrada sai dali, batendo o pé e deixa o prato na lavagem, que seria outra turma que cuidaria dessa tarefa. Quando está voltando, vê pessoas correndo e gritando, tranquila e serena chega no local, e está uma rodinha, não se sabe quem está no meio dela, então com sua curiosidade de gato, sobe em uma cadeira para ver melhor. Lá estava jungkook, e a garota, as pessoas os empurravam para se beijarem, e ele apenas ria, você desce da cadeira, quieta, caminha para outro lugar, mais calmo, então encara se senta e encara a lagoa, e pensa coisas bestas de si mesma, e chora um pouco, era um choro sem som, onde apenas lagrimas caiam, por ter se iludido.

Mais tarde iriam embora, então antes que jungkook fosse ao quarto, corre e pega suas roupas, deixando as dele lá, dobradas e arrumadas, entra no seu quarto, sem falar com as meninas presentes ali. Pega uma roupa e vai tomar um banho, para se acalmar, dito e feito, quando já pronta, tenta abrir a porta do banheiro, mas parecia estar presa por fora. Bate, empurra, grita e nada, escuta a porta do quarto fechando e depois uma buzina, o ônibus havia chegado, se desespera, chuta a porta, bate, grita, nada...

- Eu so preciso de você agora.... jungkook por favor... - Diz para si mesma e deixa lágrimas cairem, escuta novamente a buzina, e o ônibus ja havia partido.

Encolhida, abraçando as pernas e chorando baixinho, rezando para alguém tira-la dali.

-
S/N! S/N! - Escuta alguém gritando a chamando.
-
AQUI! AQUI! POR FAVOR!!! - você grita chorando, e não demora muito para alguém chegar, e abrir a porta, sua raiva era grande, mais o medo e a saudade a devoraram, o garoto abraçou você, imediatamente que te viu.
-
Ainda bem... Ainda bem... você ta bem... - Beija sua cabeça, enquanto você chora o apertando.

Ele a acalma, e ajuda a arrumar suas coisas, que as garotas haviam dessarumado, espalhando tudo pelo quarto, e seu telefone, estava em baixo da cama,desligado. Tudo arrumado, o professor que ficou e ajudou kook a procurar você os leva para casa, você adormece em seu ombro, e dorme o longo caminho inteiro.

-
S/N, chegamos... - ele a cutuca para acordar, e você sai do carro ainda cambaleando de sono. Ele explica para sua mãe o que havia acontecido, e a colocou no quarto. Quando kook ia embora, a mãe pediu para que ficasse por essa noite, estava tarde, frio e chovendo, ele avisou a mãe e dormiu no quarto de visitas.

No meio da noite, você acorda, desce e vai a cozinha, tomar um copo de leite, volta para o quarto, pensa em tudo o que aconteceu, e não consegue dormir, pega o travesseiro e sai o arrastando até o quarto, onde jungkook está olhando para o teto, sem camisa, e parece estar refletindo, entra no quarto, quieta, e joga o travesseiro do lado dele, deita e puxa um pouco do lençol, fecha os olhos tentando dormir, como se ainda faltasse algo, esse algo é preenchido, quando o garoto vira de lado e te abraça, susurrando no seu ouvido.

-
Desculpa... tudo isso foi culpa minha, ela me beijou, dei um fora nela e ela fez isso com você... - Te aperta e beija seu pescoço, você se vira pra ele e encolhe em seus braços.
- Eu te amo. - Os dois acabam falando em um mesmo momento e riem juntos, ele acaria seu rosto com o polegar e depois a beija, apos se separar do beijo, consegue finalmente dormir, no final era apenas ele, que faltava em todas essas noites de insônia.

______________________________________________________________
EAE GENTE, O QUE ACHARAM DESSE FINAL? BEM SIMPLES NÉ, ENTÃO COMENTEM AI, N ESQUEÇAM DE FAVORITAR, BJÃO, ATÉ A PROXIMA. 

Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖ Onde histórias criam vida. Descubra agora