A pedido de uma leitora, que procura em muitas fics, mas não acha esse shipo, então com carinho para você, querida leitora! Espero que gostem!! Não esqueçam de favoritar e comentar! Bjs da Mila.
*POV Jimin*
Já que divido quarto com jin, acabo acordando cedo também. Eu ajudo acordar os outros membros, logo depois tomo um banho, enquanto a água escorre pelo meu corpo, eu penso no jin. Por mais que ele seja o mais velho e eu um dos mais novos, eu gosto dele como mais que um amigo, ele para mim é uma pessoa muito especial. Sou retirado dos meus pensamentos pela voz do mesmo batendo na porta.
-Jimin, acaba logo eu quero tomar meu banho!- eu saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, abri a porta e o mesmo para, fitando meu corpo de cima a baixo, passa alguns minutos me olhando.
- Aconteceu algo jin? -pergunto levantando a sobrancelha.
- Não, não, nada não... -ele me responde e entra no banheiro, logo em seguida fecha a porta com força._O que será que aconteceu?_ penso. Vou em direção ao meu quarto e coloco uma calça jeans com casaco e meu tênis preferido desço, para tomar café, todos estavam na mesa.
- Bom dia! - falo e todos respondem juntos "Bom dia jimin", me sento e começo a fazer o meu café até jin chegar, se senta ao meu lado.
- Você quer ajuda?- ele me pergunta
- Não, não... obrigada...
- Jimin tem mãozinhas de bebê! - diz hobi pegando na minha mão.
- Jiminie hyung vem cá - o tae se aproxima e compara nossos dedos mindinhos - é tão pequenininho. ... - Ele diz e todos riem.
- Aff me deixem! - acabo de comer e me levanto quando sinto alguém apertar minha bunda de leve - Tá legal! Quem foi?? - falo indignado
- O que foi o que Jimin? - Yoongi diz deitado no sofá.
- A loirinha tá muito revoltada. - diz o Kook
- Revoltada nada! Alguém apertou minha bunda!
- Bom gente, vamo logos temos que ensaiar - diz o jin se levantando e colocando os pratos na mesa. Todos levantam e vão para a van, sento lá no final e observo jin conversando com o tae._Ah jin hyung... Você não tem idéia do que eu sinto por você, me dá uma chance que eu te mostro o bebê_
O encaro tanto, que o mesmo olha para trás me encarando de volta, coro e olho pro lado. Passa alguns minutos até chegarmos na empresa.
Começamos ensaiando Dope, uma das minhas preferidas, vejo que jin precisa de ajuda, pois não lembrou muito bem do passo.
- Ei Hyung! Que ajuda? - digo indo em sua direção.
- Claro! Obrigada jiminie. - Ele diz e se levanta.
- Então jin hyung... me segue... nessa parte você fica atrás de mim. - digo e vou para sua frente, o mesmo me acompanha, até que eu novamente sinto alguém apertar em minha bunda, olho para ele e ele está com um sorrisinho no rosto, coro e novamente olho para o chão.
- E-eu vou ao banheiro... - saiu dali e vou ao banheiro, me encaro no espelho e lavo meu rosto, escuto a porta abrir e era o jin. - eu já estava voltando... - enxugo meu rosto e ele tranca a porta- j-jin?..- Ele vem em minha direção e me empresa contra a parede.
- Jin o q- - antes que eu terminei a frase ele sela nossos lábios em um beijo calmo, nossas línguas estavam em sincronia, em um ritmo perfeito. Ele solta minhas mãos e desce as suas até minha bunda apertando a mesma, minha pernas já não aguentavam, eu tinha que ficar quase de ponta de pé, pois ele um tanto mais alto que eu, ele me segura e levanta, me coloca em cima da pia, começa a beijar meu pescoço, enquanto eu o puxo para mais perto. Escutamos baterem na porta e paramos, nós ajeitamos, e volto a me encarar no espelho, ele abre a porta e era o Tae.
- EU VOU MIJAR NAS CALÇAS !!! - Ele grita e corre pro banheiro se tranca lá e escutamos ele suspirar aliviado, rimos e o jin sai primeiro, depois eu entro também e voltamos a ensaiar. Depois de um longo dia, voltamos para casa, cheguei e tomei um longo banho, coloco apenas uma calça e saiu sem camisa até a cozinha, - To com fome!! - Entro e sento em cima do balcão, jin olha para mim e fita meu abs, morde o lábio inferior e sorri, antes de chegar até mim surge o Jungkook.
- Tem todynho? - ele entra na cozinha.
- Não parte de baixo da geladeira - diz jin fazendo o jantar, kookie pega e se retira. Fico o- observando.
- Jiminie, vê se tá bom - Ele vem até mim com uma colher e coloca em minha boca.
- Tá ótimo! - abro um sorriso.
- O jantar tá pronto!- Ele grita e todos vem para cozinha, saiu de cima do balcão e sento na mesa. Acabo de me alimentar, lavo o prato guardo e vou para o quarto me deitar e pensar no acontecimento de hoje com o jin.Viro para o lado e fecho os olhos, escuto a porta abrir e a claridade invade o quarto, me fazendo fechar os olhos até se acostumar com a luz.
- jin? - falo e ele entra no quarto, fechando a porta e deixa do o mesmo escuro novamente.
- Você já vai dormir chim chim?- ele diz sentando na cama e passando a mão em meu abs.
- Ah... bom... não tenho oq fazer então...
- Ah Jimin.. ficar comigo não é nada? - ele abaixa a cabeça "triste"
- Não foi isso que eu quis dizer... - Vou até o mesmo me sentando na cama.
- Ei Jimin acho que estou doente... - vou até ele e encosto minha testa na dele - tão inocente.... - ele fala e junta nossos lábios, vai me deitando na cama sem parar o beijo, para e tira a camisa, volta a me beijar e o abraço juntando mas nossos corpos, fazendo os mesmo se chocarem.
- EU gosto de você hyung - falo baixinho, enquanto o mesmo beija meu pescoço e deixa uma marca ali.
-Também gosto de você Jimin - Ele sorri, se levanta e tira a calça, arranca a minha também, ficamos apenas de box. Seu membro já estava ereto, e o toque dele me enchia de prazer, a ponto de que, apenas seu toque poderia me fazer gozar.
Pego em seu membro masturbando o mesmo e o fazendo gemer meu nome baixinho. Ele se abaixa e tira meu box, coloca meu membro em sua boca, começando só pela cabecinha, o que me enlouquecia, puxei seus cabelos e logo ele colocou todo em sua boca, fazia movimento de vai e vem, sua boca era humida, o que dava mais prazer, logo soltei meu líquido, o mesmo bebeu todo e volto até mim, me beijo novamente, era bom sentir meu próprio gosto.
-Chimchim... -ele me olha- de quatro bebê!
-aish... não sou bebê! - digo e ele bate em minha coxa
- faça o que mandei sem reclamar - fiquei de quatro como o mesmo ordenou, ele colocou três dedos para dar espaço, gemi de dor e meu olhos por um momento lagrimejaram.
-Jimin, você realmente. .. quer... - Ele fala parando
- Jin! ME FODE LOGO POHA!- falo e ele volta, tira os dedos e me penetra, doía muito, segurei forte os lençóis e escondi a cabeça no travesseiro para abafar os gemidos, Depois de me acostumar ele começou com movimentos rápidos, estocou até suas pernas cansarem e ele cair ao meu lado sem forças.
-Hyung. ..
- Hum... que foi?
- Você... gosta de mim?
- Não jimin... - abaixo minha cabeça- Eu te amo - ao ouvir aquelas três palavras, o olhei e abri um sorriso, selei nossos lábios por um última vez e o abracei antes de pegar no sono.
Espero muito que tenham gostado muito!! Pq demorou bastante, então não esquece de votar!! Bjus ~~ MILLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
Roman pour Adolescents✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong