Você fazia aulas de dança deste criança, apaixonada pela dança, ao completar 19 anos se mudou para a coreia do sul, com intenção de estudar na 1million, academia de dança. Alugou um apartamento, onde passaria cerca de 1 ano ou mais, dependendo se estivesse indo bem na academia. Primeiro dia de aula, você foi uma das primeiras a chegar e se aquecer, as duas primeiras aulas seriam de hiphop e em seguida de dança contemporânea. O professor Jung Hoseok entra, e fica lhe observando se aquecer.
Hoseok- Bom dia, você é a novata? - Você balança a cabeça positivamente e o mesmo também começa a se aquecer.
s/n- Hoseok-gyosu (professor em coreano) Acho que já te vi na TV.
Hoseok- Eu fazia parte de um boygroup, porém depois que fomos pro exercito acabamos nos separando.
S/n- Então um famoso e bonito integrante de um ex grupo, é meu professor? - você ri e ele também
Hoseok- Sim, sou. Viu só a sorte que você tirou? - ele diz fazendo cara de convencido e você sorri.- você tem um lindo sorriso.
S/n- o-obrigada... - diz corada e os outros alunos começam a chegar e se aquecer.
A aula se passa normal, seu professor ajudava os outros quando erravam, mas para você ele nem abria a boca. Passou-se as duas aulas.
Hoseok- Você é muito boa s/n, literalmente muito boa. - ele da um sorriso pervertido e se retira, você vai em seu armário, guardar o sapato e se direciona para a sala de dança moderna. Só havia o professor na sala, os outros alunos ainda não tinham chegado.
S/n- olá professor....
Jimin- Park Jimin, você é a novata? - você balança a cabeça positivamente e ele sorri,- soube que você é ótima no hiphop. Mas dança contemporânea é um estilo bem diferente, não acho que você conseguirá se dar muito bem...- ele da um sorrisinho desafiador.
S/n- jimin-gyosu, contrai e relaxa... - você se flexiona e dança ''Lay Me Down'' de Sam Smith, o mesmo fica de boca aberta e quando você acaba aplaude.- oh desculpa... achei que não era boa o bastante para fazer essa aula...- agora você que da um sorriso desafiador e o mesmo um pervertido, você volta a se aquecer e os outros alunos entram, com os alunos uma garota linda, que parecia ja ter intimidade com o professor. O seu dia acaba, mas não estava cansada, então a noite voltou para a academia e ficou ensaiando dança contemporânea, saltos, erros, movimentos rápidos... sente alguém te observando olha para a porta e seu professor está lá.
Jimin- você deveria descansar esta ensaiando muito, vai acabar se machucando. - diz ele sentando no chão para se aquecer, você escuta pega sua água e senta, o mesmo começa a dançar e você apenas observa, você se levanta e tenta fazer os mesmos passos que ele, seu professor atencioso te ajuda com os passos, quando você foi pular, pisou errado, o mesmo tentou te pegar antes que caisse, mas no final ele também caiu, caindo por cima de você e lhe encarando, parecia que ia te beijar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts ✖Au Bangtan✖
أدب المراهقين✨Bem vinde✨ ao famoso mundo do ilusionismo, vamos proporcionar a você imagines hot e softs, são hots para seu puro entretenimento com os membros do grupo de kpop bangtan boys. ∆Annyeong