Ela continuava me olhando, assustada e surpresa. Eu não sabia como reagir, como lhe dizer. Com medo da reação dela piorar, logo procurei explicar:
– Kelsey, sou eu, Ren.
Eu tentei chegar mais perto dela, mas bem rápido, ela estendeu o braço, como um ato de defesa. Fiquei magoado com isso, pois eu não iria machuca-la. Mas não sabia como expressar isto.
– O que? O que foi que você disse? - pergunta ela com a voz trêmula.
Eu estava com muito medo, estava sentindo que ela queria fugir. Eu tenho que fazer alguma coisa, como fazer ela acreditar em mim?Eu cheguei mais perto, pus a mão no peito e disse:
– Kelsey, não corra. Eu sou Ren. O tigre.
Levantei a mão, e lhe mostrei a coleira amarela que ela tinha amarrado em meu pescoço. Ela olhou para trás de mim, em direção a árvore onde tinha me deixado. Voltando seu olhar para mim, ela recuou alguns passos atrás. Ela estava com medo, não era isso que eu pensei que ia acontecer, não quero perde-la. Rapidamente, me imobilizei, deixando um tempo para ela raciocinar o que estava acontecendo.
Sem entender a situação, ela perguntou:
– Onde está Ren? Eu não compreendendo. Você fez alguma coisa com ele?
– Não. Eu sou ele.
Voltei a ir em sua direção, enquanto ela sacudia a cabeça, não acreditando.
– Não. Não pode ser.
Ela tentou dar mais um passo atrás e quase caiu sobre o muro. Eu sem pensar, a alcancei rapidamente, segurei-a pela cintura e perguntei preocupado:
– Você está bem? - ela quase se machucou por minha causa.
– Não! - respondeu ríspida.
Ela olhava minha mão, que nesse momento estava segurando a dela, para equilibrá-la.
– Kelsey? - Ela ergueu seus olhos castanhos para os meus - eu sou o seu tigre.
– Não - sussurrou. - Não! Não é possível. Como poderia ser? - disse baixo.
Eu tentei tranquiliza-la e fazer com que ela fique e espere eu explicar as coisas.
– Por favor, vamos entrar. O dono não está em casa agora. Você pode se sentar e relaxar, e eu vou tentar explicar tudo.
Ela não disse nada, então fez o que eu pedi. Eu segurava firme seus dedos, temendo que ela corresse. Guiei ela para dentro, abaixei a cabeça e também entrei.
A cabana continuava do mesmo jeito que Kadam me disse, tinha um só cômodo, com uma cama pequena e uma cortina que seria o banheiro.
Gesticulei para que ela se sentasse na cama, queria que ela descansasse, pois a noite na selva não foi tão boa para ela. Enquanto ela sentava, me encostei na parede ao lado da porta, ainda temendo que ela saísse por essa porta em direção à selva.
Nós nos encaramos por um momento, percebi que ela estava tentando entender a situação, nem eu mesmo sabia o que estava fazendo.
Depois de um momento, ela olha para mim, com desconfiança e pergunta com raiva:
– Então, o que você é? Um homem que se tornou tigre ou um tigre que se transformou em homem? Ou você é como um lobisomem? Se me morder, eu também vou virar um tigre?
Sinto muito por isso, mas deu vontade de rir. Mas, como não queria irritar mais ela, apenas inclinei a cabeça pro lado e olhei confuso. Interpretando mal minha ação, ela se mexeu desconfortavelmente e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do tigre - Versão Ren // Kishan
RomanceBaseada na história - A Maldição do Tigre - da Coleen Houck. Fatos relatados na versão de Ren e Kishan. Sentimentos e pensamentos dos nossos príncipes prediletos estão incluídos.