X

700 44 5
                                    

Kelsey levantou devagar gemendo de dor. A queda brupta deve a ter machucado. Me transformei em homem.

– Kelsey, você está bem? - perguntei colocando a mão em seu ombro e a girava, para examinar se havia algum hematoma.

– Não. Estou bem. Então acabamos aqui? A caverna de Kanheri foi divertido e tudo mais, só que agora eu queria ir para casa - pediu ansiosa.

Concordei com ela e avisei para ficar perto de mim, pois alguns animais selvagens estão acordados agora. Voltei a forma de tigre e segui para o meio da selva. Kelsey estava morta de cansada, bocejava de segundos em segundos. Pela centésima vez perguntou, me irritando:

– Já chegamos?

Rosnei baixinho e, então ouvi um ruído no meio das árvores. Parei e fixei o olhar na escuridão. Podia sentir que havia algum animal por ali. Quando me dei conta, vi que estávamos sendo seguidos. Minha preocupação mesmo era com Kelsey. Me transformei em homem.

– Estamos sendo seguidos - disse baixinho - Quando eu falar "corra", vá por aquele lado e não olhe para trás... Corra!

No momento em que ela correu selva a dentro, voltei a forma felina e parti atrás do animal. Ao avistá-la vi que se tratava de uma pantera. Ela me encarou e então atacou. Veio direto em minha garganta, mas desviei rapidamente. Antes de me atacar novamente, virei e lhe ataquei a pata traseira, ela rugiu com raiva e deu com a pata na minha cara. Me afastei e fiquei rodeando-a, quando eu ia atacá-la novamente, se virou e partiu em direção a selva. Eu sabia que estava indo atrás de Kelsey. Não perdi tempo, e fui atrás. Mas só conseguia sentir seu cheiro, mas não a via. Estava começando a ficar com medo. E se ela pegar Kells? Continuei a seguir meu faro, e vi um movimento no meios das árvores. Hesitei e vi que a pantera estava frente a frente com Kelsey. Meu coração estava certo, ela estava em perigo.

No momento em que a pantera saltou para cima de Kells, ela se abaixou, e eu no mesmo instante saltei em sua garganta, tirando ela antes de pegá-la; Rolamos juntos pela grama, ela prendeu minha pata dianteira direita numa pedra fazendo doer e me deixar mancando. Quando abati ela contra uma árvore, viu que não podia com um animal cinco vezes maior desistiu e fugiu.

Fui em direção à Kelsey mancando, minha pata estava doendo, mas estava preocupado mesmo com ela. Ajoelhei à sua frente, cansado e arfando.

– Você está ferida?

Ela abaixou perto de mim e me abraçou, apertado. Isso era tudo que eu precisava. Desse famoso e já conhecido conforto que só ela é capaz de me oferecer.

– Estou bem. Obrigada por me salvar. Estou tão feliz que você esteja vivo. Consegue andar? - perguntou preocupada.

Satisfeito por ela estar bem e ainda preocupada comigo, assenti para ela concordando que posso andar e volto ao tigre. Lambo minha pata machucada e sinto que não está quebrada, e que já está sarando. Comecei a andar, com pressa de tirar Kelsey daqui.

Caminhamos meia hora, e finalmente chegamos ao Jeep. Até eu estava cansado, pela caminhada e pela briga. Assim que chegamos bebemos água e resolvemos descansar para partirmos no dia seguinte. Kelsey logo caiu no sono, deitada no banco traseiro e o braço sobre mim.

Na manhã seguinte o sol estava quente e o jeep estava abafado. Kelsey levantou gemendo de dor. Com certeza a noite passada foi muito cansativa para ela. Verificou as coisas da mochila e partiu pela estrada.

Quando chegamos, o Sr. Kadam logo veio em nossa direção querendo saber sobre tudo, mas Kelsey estava muito cansada e subiu direto em direção ao quarto.

Fiquei ali embaixo com Kadam, ele pegou a mochila e começou a retirar tudo que conseguimos. Fomos para a biblioteca com as coisas. Ele verificou as fotos e começou a traduzir o desenhos e as profecias escritas. Acompanhei ele por cerca de 12 horas, ouvindo o que estava dizendo. Depois desse tempo, o deixei continuar com seus estudos e descobertas e fui até meu quarto. Decidido a vestir algo diferente para Kelsey, escolhei uma calça caqui e uma camisa de botões azul celeste. Vesti o mais rápido possível e fui para a varanda. Kells estava lá, sentada em volta de sua colcha e penteando o cabelo.

A maldição do tigre - Versão Ren // KishanOnde histórias criam vida. Descubra agora