Quando ela disse isso, senti um tremor dentro de mim, uma necessidade de liberdade, fiquei repetindo a frase em minha cabeça várias vezes: ''Queria que você fosse livre'', ''Queria que você fosse livre'', ''Queria que você fosse livre''.
Depois que ela saiu do galpão, pude refletir sozinho o que estava sentindo, e num impulso repentino, tentei me transformar em homem, e para minha surpresa e alegria consegui, o que eu queria era mesmo gritar, correr, pular, mas aproveitei essa curta oportunidade para tentar entrar em contato com o Kadam. Assim, tirei a trava de segurança da jaula, subi as escadas, torcendo para ninguém entrar, e fui em direção a entrada do circo, e vi Matt, filho do meu domador, corri até ele e lhe disse que fora assaltado e precisava ligar para meu patrão, ele me passou o telefone, me explicou como usar e assim liguei para ele.
Assim que atendeu, ficou surpreso com o que aconteceu:
— Ren? Como conseguiu me ligar? Onde você está? - Perguntou Kadam surpreso.
Bem depressa expliquei pra ele o que acontecera, falei da Kelsey e lhe disse onde estava, ele informou que em dois dias, no máximo estaria aqui e daria um jeito de me levar de volta a Índia, e, eu lhe falei que possivelmente a Kelsey conseguiu de algum jeito me libertar, me dar esse pequeno tempo , e, kadam disse que iria novamente ao Phet falar sobre ela. Logo depois desliguei, falei a Matt que iria esperar lá fora e voltei à minha jaula. Naquela noite não consegui dormir direito, pensando em como a Kelsey fez aquilo, se foi ela mesmo, e se demoraria muito para Kadam chegar.
Dois dias depois, Kadam entrou no meu galpão, continuava o mesmo homem de séculos atrás, usava um terno preto elegante, e a barba aparada, fiquei muito feliz em vê-lo. Ele chegou até minha jaula, e sussurrou baixinho:
— Olá meu filho. Bom lhe ver novamente. Vou te levar de volta para índia, para sua casa. E depois precisamos conversar sobre essa menina, a Kelsey. Conversei com Phet, e ele disse que queria conhece-la pessoalmente, para ver se ela era a especial.
Nesse momento, Kelsey adentrou no local e ficou um pouco surpresa ao ver Kadam conversando comigo. Ela logo ofereceu ajuda:
— Oi! Posso ajudá-lo? - perguntou.
Kadam se virou e sorriu ao vê-la, e logo percebeu que ela era a menina de quem eu falara.
— Olá! Você deve ser a Srta. Kelsey. Meu nome é Anik Kadam. É um prazer conhecê-la.
Ele juntou as mãos diante do corpo e se curvou diante dela.
— Sim, eu sou a Kelsey. Posso fazer algo pelo senhor? - perguntou alegre.
— Talvez haja algo que você possa fazer por mim. - explicou Kadam: - Gostaria de falar com o dono do circo sobre esse magnifico animal.
— Ah, claro. O Sr. Maurizio está nos fundos do prédio principal, no trailer preto. Quer que eu o leve até lá? - perguntou educada.
— Não precisa se incomodar, minha querida. Mas muito obrigado pela oferta. Irei até lá agora mesmo. - informou Kadam.
Virando-se, o Sr. Kadam deixou o galpão, fechando a porta ao sair.
Kelsey se virou para mim e disse:— Que coisa estranha. O que será que ele queria? Talvez tenha um interesse especial em tigres.
Ela hesitou por um momento e então enfiou a mão pelas grades da jaula. Fez um carinho rápido demais em minha pata e começou a preparar meu café da manha.
Antes de sair ela disse:— Não é todo dia que uma pessoa vê um tigre tão bonito quanto você. - brincou. - Ele provavelmente só quer parabenizar o Sr. Maurizio pelo espetáculo.
Depois que ela saiu, fiquei pensando sobre Kelsey ser a escolhida que pode quebrar a maldição, se Phet pediu para vê-la, ela deve mesmo poder ajudar. Mas, sinceramente, não quero ela somente para quebrar a maldição, quero poder ficar mais tempo ao seu lado.
Bem mais tarde, no horário de sempre, Kelsey chega ao meu galpão, senta em seu cantinho favorito e fala um pouco triste— Oi, Ren. Que boa notícia para você, hein? Vai voltar para a Índia! Espero de verdade que você seja feliz lá. Talvez encontre uma linda namorada tigresa. Espero que ainda saiba caçar e tudo mais. Bem, acho que o pessoal da reserva vai ficar de olho para que você não deixe de se alimentar - disse ela depressa.
Após ouvir um ruído, percebo que Kadam entrar no saguão, e Kelsey cora envergonhada, possivelmente por está conversando com um tigre.
Kadam pede desculpas por interrompê-la e olha para mim e depois para ela, e, afirma:
— Você parece ter... carinho por este tigre. Estou certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do tigre - Versão Ren // Kishan
RomanceBaseada na história - A Maldição do Tigre - da Coleen Houck. Fatos relatados na versão de Ren e Kishan. Sentimentos e pensamentos dos nossos príncipes prediletos estão incluídos.