XXI

510 34 4
                                    

A cidade era enorme, com muitas árvores e um céu cinzento. A noite aqui já vinha se arrastando, então era melhor pararmos e descansarmos. Avisei a Kells para ficar onde está que eu ia buscar madeira para fazer uma fogueira. Fui para o lado direito, onde avistei algumas árvores. Tive que tomar cuidado, os galhos eram cheios de espinhos. Chegando coloquei a madeira num círculo que Kelsey fez e colocou água para esquentar. Enquanto isso, fui buscar mais lenha para o meio da noite. Nosso jantar desidratado já estava pronto quando voltei. Comemos em silêncio. Kells disse que tinha medo de os Kappas vierem aqui enquanto dormíamos. Então sugeriu ficar de vigia no primeiro turno e eu ficava no segundo. O comentário me fez sorrir. A chamei de uma "brava guerreira", o apelido que minha mãe me dera. Por mais que ache ela uma menina muito corajosa, quero que ela durma e descanse. Ela fica mais cansada do que eu. Sugeri cobrir o primeiro turno e se nada acontecesse os dois iriam dormir. Ela ficou me olhando, perdida em pensamentos. Sobre mim?

—_ Kells, diga que concorda com meu plano __ pedi enquanto acariciava seu pescoço com o nariz.

—_ Está bem, você ganhou. Concordo __ murmurou com os dentes trancados __ Embora você esteja me coagindo.

Coagindo? Lhe questionei sobre isso. Ela disse que não consegue pensar com clareza quando eu lhe faço carinho ou encosto nela. Acariciei mais seu pescoço indo até seu decote. Estudei seu rosto por um momento e vi que ela estava nervosa. Não sei exatamente por que, mas por um momento pensei que ela estivesse com medo de mim. Lhe disse que ia andar pelo perímetro um pouco, para ver se não havia perigo nos rodeando.

Enquanto andava revivi todos os momentos em que passamos juntos e sorri, eu realmente amava ela. Fui até as árvores e andei em círculos, por pelo menos vinte minutos. Quando voltei, Kelsey estava pensativa olhando as chamas da fogueira. Sentei na sua frente e perguntei o que estava pensando, e ela disse que não era nada importante. Mas não me convenci. Lembrei que teria que fazer primeiro a vigília, e ela levantou num pulo vasculhando a mochila.

—_ Tudo bem? __ perguntei preocupado.

Ela respondeu bruscamente que estava bem. Ela começou a murmurar coisas sobre mim sem sentido. Até disse que eu era um super-herói. Realmente ela não está bem. Será mau-humor por estar cansada? Então ela pegou sua colcha e se dirigiu até o outro lado da fogueira, me surpreendendo. Mas não liguei, nem lhe questionei. Talvez ela precise de um tempo sozinha. Ela ficou se mexendo por muito tempo, já estava me intrigando.

—_ Qual o problema? __ perguntei.

—_ É que estou acostumada a dormir num travesseiro de pelo de tigre __ disse.

—_ Huum, deixa-me ver o que posso fazer.

Levantei e fui até ela. Ela protestou, mas não dei ouvidos. Me deitei ao seu lado, a virei para a fogueira e me aninhei em suas costas. Ficamos de conchinha, isso realmente era interessante. Quando lhe perguntei se desse jeito estava melhor. Ela disse que sim e não, pois não estava acostumada a dormir assim. Me lembrei de que, na forma de tigre, eu ronronava e ela dormia mais rápido, e foi isso o que fiz. Ela ficou carrancuda e pediu para eu parar.

 Ela está realmente de mau humor. Não fiz mais. A puxei para mais perto e enfiei meu nariz em seu cabelo. Inspirei seu cheiro doce, que eu amo. Mas, ela estava tremendo e totalmente imóvel. Não é uma reação boa. Parei imediatamente. Será que ela acha que me aproveitarei dela?

—_ Kells, saiba que eu jamais machucaria você. Não precisa ter medo de mim.

Ela se virou e tocou meu rosto.

—_ Não tenho medo de você. É, só que eu nunca estive tão perto de alguém assim __ murmurou.

—_ Nem eu __ confessei e me deitei novamente. __ Agora vire-se e durma. Pretendo dormir com você desse jeito a noite toda. Não sei quando terei essa oportunidade novamente. Portanto, tente relaxar. E pelo amor de deus, não fique se mexendo __ pedi.

A puxei novamente para mais perto de mim. Ela fechou os olhos e logo adormeceu. Eu fiquei ali, mais algumas horas acordado. Eu sei que ela nunca ficou tão perto de alguém assim antes, mas ela estava com medo. Medo de que? Mas espero que esse mau-humor amanhã não esteja tão ruim. Uma hora se passou e eu ainda estou olhando ela dormir. Preciso levantar um pouco. Meu corpo reage de um jeito diferente ao meu cérebro. Me levantei e sentei, e refleti sobre tudo: Kelsey, a cidade e tudo mais. Eu gosto dela. Eu realmente gosto dela. Quando sairmos daqui não quero ficar longe dela nenhum segundo.

Meu corpo se acalmou um pouco, então voltei a me deitar ao lado dela. Enfiei o nariz em seu cabelo. Meu acalmante... E assim adormeci. O melhor sono que já tive em centenas de anos.

A maldição do tigre - Versão Ren // KishanOnde histórias criam vida. Descubra agora