Narrador Pov
Dois anos se passaram depois do sumiço de Abaddon, Vale como tinha prometido uma vez para Tyler voltou para casa, mas não sozinha. Hoje com vinte e um anos, ela vivia com seu namorado Phil e sua filha.
Ela estava feliz levando uma vida normal, tinha Phil que a ajudava em tudo e como ela estava vivendo como uma pessoa normal, tinha um motivo para acordar todos os dias com disposição, tinha tudo o que um dia sonhou.
- Adivinha quem vem hoje princesa? - olhou para a pequena que via desenho.
- O vovô Bobby? - perguntou fazendo Phil rir.
- Também, mas você só tem o vovô Bobby? - ele perguntou.
- O vovô Dean vem? - perguntou sorrindo.
- Sim princesa, o vovô Dean vem! - Vale sentou ao lado da pequena - O que você está vendo?
- Bob Esponja. - falou - Mamãe o vovô Dean não parece o Patrick?
- Por que ele parece o Patrick? - perguntou já rindo da resposta que estava por vir.
- Por que o vovô Dean também come um monte de besteira! - falou levantando os braços.
- Mas a mamãe também come um monte de besteira! - falou sorrindo para a filha.
- Mas você é menina mamãe! - falou - O vovô é menino!
- Entendi, já já você vai tomar banho! - falou indo pra perto de Phil - Ele já ligou avisando que horas vai chegar?
- Já estão chegando. - falou abraçando-a.
- Você dá banho nela? - perguntou - Vou terminar o almoço.
- Eu cuido dela. - ele sorriu - Princesa, vamos tomar banho?
- Quando acabar papai! - ela falou ainda olhando para a TV.
- Mas eles já estão chegando princesa! - falou pegando-a no colo.
- Quando acabar papai, quando acabar. - falou rindo - Mamãe me ajuda!
- Filha você precisa tomar banho. - Vale apareceu na sala - Quando estiver arrumada, pode terminar de ver.
- Ta bom mamãe - falou se rendendo.
- Só escuta a mamãe né? - Phil olhou para a pequena e depois para Vale.
- A mamãe me entende. - ela falou olhando-o.
Dean olhava Bobby pelo retrovisor e depois olhava para Sammy que encarava a estrada, ele tentou convencer Sammy a ficar na casa de Bobby, mas ele queria ir, queria poder ajudar no "caso".
- Dean, não tem caso nenhum né? - ele perguntou fazendo Dean o olhar de novo - Eu conheço esse caminho, estamos indo pra casa da Vale, ou pra antiga não sei.
- Muita coisa mudou Sammy. - falou.
- Deve ter mudado, faz dois anos que não sei nada sobre ela! - falou fazendo Bobby rir.
- Se isso te animar, ela está vivendo como uma garota normal. - Bobby falou - Ela não é mais como a gente.
- Por isso ela sumiu? - Sammy olhou para Bobby.
- Ela teve os motivos dela. - falou.
- Olha Sammy, eu vou entender se não quiser ir. - Dean falou.
- Eu quero! - falou.
Sammy era o único que não sabia sobre a filha de Vale, ele também não sabia sobre o relacionamento dela com Phil. Dean e Bobby faziam visitas em dois ou três meses a família.
Mas já fazia quase sete meses que ambos não viam a pequena ou Vale, para os três em dois anos muita coisa mudou, os casos sobrenaturais haviam aumentado e nenhuma notícia sobre Abaddon.
- Chegamos. - Dean estacionou em frente a casa de Vale.
- Ela ainda mora aqui? - Sammy perguntou.
- Ela se sente bem aqui. - Bobby falou.
- Só relaxa, você está parecendo um adolescente! - Dean olhou para Sammy.
- Lembra como foi reencontrar a Noemi depois de dez anos? - perguntou vendo Dean assentir - Eu estou me sentindo do mesmo jeito que você se sentiu naquele dia!
- Mas eu não tive surpresas naquele dia. - Dean sorriu.
Vale tinha terminado de arrumar a mesa para o almoço quando ouviu a campainha tocar, deu um sorriso animada e foi pra porta, assim que abriu viu Dean e pulou no colo do pai.
- Eu senti tanta falta! - ela falou ainda em seu colo.
- Eu também. - ele falou colocando-a no chão.
- Bobby! - abraçou o pai de consideração.
- Como você está? - perguntou abraçando-a.
- Estou ótima. - falou.
Olhou para Sammy que a olhava surpreso, ela estava diferente, seu cabelo estava um pouco maior de quando se conheceram, ela tinha um brilho diferente nos olhos e não tirou o sorriso do rosto.
- Sammy. - falou abraçando-o.
- Vale. - sorriu.
"Eu queria te odiar com todas as minhas forças porque assim eu não te amaria tanto e não te desejaria tanto."
•
ESTOU DE VOLTA!!!
Beijos, Lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?