Dean Pov
A Vale demorou um pouco e quando apareceu apenas me abraçou, eu sorri para Emily e Sammy que nos olhavam e fui em direção ao carro praticamente arrastando Vale, ela me soltou se sentando no banco de trás com raiva olhando para Emy e Sammy.
Fechei a porta e fui pro meu lugar, vi o Sammy se despedir da Emily e entrou no carro em seguida, dei partida e logo estávamos na estrada, como a viagem iria demorar, já estava escurecendo quando chegamos em Indiana.
- Sammy você aluga um quarto e eu pego as coisas. - falei.
- Quem vai pegar ela? - perguntou.
- Você, por que eu vou aproveitar esse meio tempo vago e beber um pouco. - falei fazendo-o rir - Estou falando sério Sammy, quando voltar da recepção, pegue ela e a coloque na cama.
- Não Dean! - falou.
- Sim Sammy! - falei parando no estacionamento do primeiro hotel que eu vi.
Ele desceu do carro e foi em direção a recepção, olhei para a porta em que eu parei em frente e peguei as bolsas e olhei para Vale que dormia encolhida no banco, Sammy apareceu um pouco irritado e foi em direção a porta.
- Vamos logo com isso! - falou.
Sammy Pov
Não estava gostando nem um pouco de ficar sozinho com a Vale, vi Dean colocar as bolsas em cima de uma das camas e me olhou, fui até o carro, peguei Vale e a levei para dentro vendo Dean fechar a porta.
- Você me paga Dean. - falei baixo.
A coloquei na cama e tirei minha jaqueta jogando na outra cama assim como a minha blusa ficando apenas de regata, tirei meus sapatos e me sentei na cama, senti um movimento e vi Vale se sentando.
- O que você está fazendo? - perguntei.
- Bom dia pra você também. - falou.
- Está de madrugada ainda. - falou - Então você pode voltar a dormir.
- Preciso me livrar dessas coisas! - falou.
Ela começou a tirar a jaqueta, a bota e a calça, ficou de costas pra mim e depois começou a rir.
- Pode soltar o meu sutiã? - perguntou.
- Consegue fazer isso sozinha não? - perguntei.
- Pode ou não Sam? - me olhou.
Ela se virou e eu puxei sua camisa para cima até aparecer o fecho do sutiã, abri o mesmo e ela suspirou, abaixei a blusa tocando suas costas e segurei em sua cintura, a soltei e ela se virou me olhando.
- As coisas não precisam ser assim Sam. - falou enquanto tirava o sutiã.
- Assim como? - perguntei.
- Você, você está agindo estranho comigo. - falou e eu me levantei.
- Estou agindo normal Vale! - falei vendo-a se levantar - Só estou cansado.
- Só me responde uma coisa. - falou se aproximando.
- O que seria? - perguntei.
- O que sente pela Emily? - perguntou - Você só gosta dela ou a ama?
- Quem eu amo é proibido. - falei - Quando não se pode ter o que quer, encontramos uma maneira de esquecer.
- Então você assume que só está com a Emily para me esquecer? - perguntou.
- Vale nós não podemos. - falei tentando manter distância entre nós - Não é justo com nenhum de nos três.
- Não é justo com a gente Sam. - falou - Se a gente se gosta, por que não podemos ficar juntos?
Eu apenas a peguei no colo beijando-a e a coloquei sentada na mesa, ela tirou minha blusa e eu a olhei, vi um sorriso em seu rosto e voltei a beijá-la puxando-a pra mais perto.
Tirei sua blusa e apertei um de seus seios fazendo-a gemer, parei o beijo e os desci até chegar em seus seios, enquanto chupava um, massageava o outro, ela jogou a cabeça para trás e eu sorri.
Ela me empurrou me fazendo afastar e segurou em minha calça, ela tirou meu cinto sorrindo e abaixou minha calça junto com a cueca, eu me sentei na cama e ela jogou minha roupa do outro lado.
- Não precisa fazer isso. - falei.
- Cala a boca Samuel! - falou enquanto se ajoelhava - Eu não tenho mais dezenove anos!
Vale Pov
Segurei em seu membro e fiz um vai e vem, ele me olhou com um sorriso e então o coloquei na boca, depois de alguns minutos ele me puxou me fazendo deitar na cama e tirou minha calcinha.
Ele sem cerimônia me penetrou me fazendo gemer alto, me deu um beijo tentando abafar meu gemido, mas em seguida se afastou aumentando os movimentos, eu agora gemia baixo em seu ouvido.
Passei minhas mãos em suas costas puxando-o para mais perto, como se isso fosse possivel, o olhei nos olhos e então tive a certeza de que ele me amava, senti meu corpo estremecer e logo Sam fechou os olhos o que me fez sorrir.
Ele saiu de cima de mim e puxamos a coberta nos cobrindo, me encolhi ao sentir seu braço me rodear, levantei minha cabeça olhando-o, ouvi sua risada e ele me apertou.
- Pensei que nunca mais faríamos isso. - falou - Eu estava com saudades.
- Eu também Sam. - falei - Eu senti sua falta.
- Vamos continuar por onde tudo começou? - perguntou e eu me sentei olhando-o confusa - No banho Vale, tudo começou no banho!
- Você me agarrou. - falei lembrando.
- Você estava irresistível. - falou me puxando para um beijo.
- Eu não estou mais? - perguntei.
- Pra mim, você sempre será! - falou e eu me sentei em seu colo.
- Você tem a Emily. - falei fazendo-o revirar os olhos.
- Mas é você que eu quero! - falou - Quando que você vai entender isso?
- Quando você terminar com ela? - perguntei rindo.
- Quando a gente matar Abaddon, eu termino. - falou se levantando comigo no colo - Enquanto isso vamos tomar banho.
- Crowley já deu sinal de vida? - perguntei.
- Esqueça tudo o que está acontecendo lá fora! - falou - Foca no aqui e agora, foca em estarmos juntos.
"Tudo que você quer está do outro lado do medo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?