>> 21 <<

73 15 1
                                    

Vale Pov

   Eu sai dali, deixando-os sozinhos e voltei pro hotel, peguei minhas coisas e quando estava saindo do quarto os dois apareceram na porta me impedindo de sair.

- Você não vai a lugar nenhum! - Dean falou.

- Você está certo, eu tinha que ser filha do Jackson! - falei encarando-o - Ou melhor, talvez eu seja, você não quis fazer exame de DNA!

- Você é a minha filha, eu só estou confuso com a cena que eu vi! - falou - Sei que era Abaddon, mas o corpo era da sua mãe, eu só fiquei assustado!

- Dean Winchester assustado? - eu ri.

- Talvez eu nunca deixei de amar a sua mãe! - falou - Ver você matar Abaddon, me deixou atordoado!

- Vocês estão de cabeça quente! - Sam falou - Vamos domir, amanhã voltamos pra casa!

- Eu vou agora, quero a minha filha! - falei - Depois vou pra casa do Bobby.

- Você está me deixando? - Sam perguntou - De novo?

- Não Sam, não estou te deixando! - falei - Só preciso de um tempo com a minha filha!

- Quando amanhecer, nós vamos! - Dean falou.

- Eu vou agora! - falei.

   Passei por eles e fui até a recepção perguntando onde ficava a rodoviária e a mulher me explicou, quando me virei vi Sam com sua bolsa.

- Vamos, vou te acompanhar! - falou me fazendo sorrir.

   Ele me abraçou e andamos por uns vinte minutos até chegar na rodoviária, compramos nossos bilhetes e quando entramos no ônibus ele estava praticamente vazio.

   Tinha duas crianças brincando enquanto a mãe dormia e o pai mexia no celular, um casal de senhores dormindo e um garoto que dormia ocupando dois bancos.

- Ele vai acordar com uma dor horrível! - falei fazendo Sam rir.

- Ele é jovem. - falou e nos sentamos em nossos bancos.

   Sentei na janela e esperei Sam se ajeitar em seu banco para deitar minha cabeça em seu ombro, ele pegou minha mão e começou a fazer carinhos enquanto eu apenas sorria.

- Ele não quis dizer aquilo. - falou - Ele te ama, você sabe disso!

- Eu sei Sam. - falei.

- Eu gosto quando você me chama de Sammy. - falou me fazendo olhar para ele - Soa sexy, eu gosto disso.

- Meu Deus Sam! - falei dando um tapa em seu peito - Desde quando você virou esse pervertido?

- Eu estou falando a verdade! - falou - É como se você me chamando de Sammy me levasse para outro lugar!

- Você não ta bem! - falei fazendo-o rir.

- Você me deixa louco Vale! - falou.

   Me ajeitei no banco olhando para ele e o beijei, senti suas mãos irem parar em minha cintura e o segurei pela nuca, eu me afaste sentindo algo me incomodar.

- O que foi? - perguntou.

- Eu não sei, parece que... - quando olhei para frente vi as duas crianças nos olhando com curiosidade - Estamos sendo observados, por duas crianças!

   Sam olhou para as crianças e acenou recebendo um sorriso de ambas, elas se sentaram e começamos a rir, quando o ônibus começou a viagem, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e me permiti dormir.

   Acordei ouvindo Sam conversar com alguém e quando abri os olhos vi as duas crianças em pé nos bancos da frente, sorriram para mim e olhei para Sam confuso, ele falou algo sobre ele ter duas princesinhas e a menina sorriu.

- Vocês são casados? - ela perguntou - Igual meu papai e mamãe?

- Somos namorados! - falou.

- Desde quando? - perguntei.

- De agora? - ele me olhou rindo.

- Somos amigos, mas gostamos um do outro! - falei fazendo-o rir mais.

- Ela é um das suas princesas? - o menino perguntou.

- Sim, ela é um das duas. - falou.

- Cadê a outra? - a menina perguntou.

- Está em um castelo. - ele falou.

- Com a bruxa má! - falei sem pensar - Estamos indo resgatá-la!

- Igual nos contos de fadas! - a menina sorriu.

- Contos de fadas não existem! - o menino olhou para a irmã.

- Contos de fadas existem sim. - falei.

- Assim como os monstros. - Sam falou.

- Monstros existem? - perguntaram com a boca em um perfeito formato de "O".

- Existem, mas existe pessoas que cuidam deles! - falamos juntos.

- Tipo super heróis? - o menino perguntou.

- Não, eles são caçadores! - a menina falou - Eles protegem o mundo dos monstros!

- Sim, eles podem ser chamados de caçadores! - falei.

- Querem ouvir uma história? - Sam perguntou e eu o olhei.

- Sim, queremos! - falaram animados.

   Peguei o menino colocando em meu colo e Sam ficou com a menina, eles fizeram algumas perguntas e Sam me olhou pedindo pra mim ajudar ele a contar a história.

- Era uma vez, uma princesa, ela não era como as outras que viviam em um conto de fadas, ela gostava de ajudar as pessoas matando monstros. - falei vendo-os sorrir.

- Ela protegia todos sem que soubessem, ela estava comprometida com um príncipe, mas um caçador apareceu. - Sam falou me fazendo olhar para ele.

- O que aconteceu? - o menino perguntou.

- Ela terminou com o príncipe? - a menina perguntou assustada.

- Ela se apaixonou, passou uns dias com ele e seu parceiro, então um dia ela foi embora sem se despedir. - Sam falou me olhando.

- Mas ela nunca deixou de amar o caçador, mesmo depois de se casar com o príncipe. - falei fazendo-o sorrir.

- Ela viveu feliz pra sempre com o príncipe? - a menina perguntou.

- Até o mesmo caçador aparecer de novo. - falei - Depois de muitas brigas, ela foi viver com o caçador.

- Então ela viveu feliz pra sempre com o caçador? - o menino perguntou.

- É o que eles desejam. - Sam falou - Mas para caçadores como eles, sempre tem algo para atrapalhar.

- Mas eles são caçadores! - eles falaram.

- Mesmo os melhores caçadores sofrem. - falamos juntos.

   Contamos mais algumas histórias para eles que logo dormiram, estávamos quase na metade do caminho, escolhemos a viagem sem parada para chegarmos mais rápido.

   Sam se levantou ajeitando a pequena em seu colo e me levantei ajeitando o menino em meu colo, fomos até seus pais e o homem dormia, mas a mulher estava acordada.

- Eles estavam conversando com a gente quando dormiram. - falei sorrindo e ela me olhou envegonhada.

- Eles perturbaram? - perguntou.

- Nem um pouco, ficamos contando histórias para eles. - Sam falou - Onde posso colocar eles?

- Aqui, no banco da frente. - ela se levantou.

   Ela ajeitou os bancos e colocamos eles deitados nos mesmos, voltamos pros nossos, ele ligou para Emily dizendo que estávamos indo buscar Faith e ficaram tendo uma conversa que me fez olhar para a janela do ônibus.

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora