>> 06 <<

101 17 1
                                    

Sammy Pov

   Dean apertou Vale em seus braços e levantou a cabeça tentando segurar o choro, ela sussurrou algo mas não consegui entender.

- Sammy prepara a cama dela! - Bobby me balançou.

   Eu fui direto para o quarto dela e puxei a coberta, e Dean a colocou deitada, percebi que ela dormia e Dean sai do quarto batendo a porta, olhei para Vale e fui no banheiro peguei uma toalha e uma bacia pequena com água.

   Voltei pro quarto e tirei a jaqueta que ela usava e vi um corte pequeno em seu ombro, tirei sua blusa e molhei a toalha passando em seu rosto, tirei todo o sangue de seu rosto e em seguida de seu corpo.

   Peguei uma roupa nova no armário e a vesti, me sentei do lado da cama e comecei a pensar no que acabei de fazer, isso só prova que eu ainda sinto algo por ela, mas isso é errado com a Emily, é errado comigo, com ela.

- Sammy, o Dean está te chamando. - Bobby entrou no quarto e olhou pra toalha suja de sangue na minha mão - Você não precisava ter feito isso.

- Não podia deixar ela daquele jeito. - falei me levantando - Mas foi estranho, depois de tanto tempo.

- Não quero detalhes, temos coisas maia importantes para fazer! - ele falou saindo do quarto.

   Ri e o segui até a sala onde encontrei um Dean revoltado e quase quebrando toda a sala, coloquei a toalha em cima da mesa e o encarei.

- O que ela te falou? - perguntei.

- Conseguiram pegar a Faith! - ele falou e eu tinha me esquecido completamente que Vale chegou sozinha - Eu tinha que ter insistido e ter trago as duas naquele dia!

   Ele começou a chorar e eu só pensava em como a Faith poderia estar agora, o que ela estaria fazendo e quem poderia estar com ela, chutei o pé da mesa quebrando-o e fui encarado por Dean e Bobby.

- Vamos encontrar a Faith e vamos protegê-la! - falei com raiva - Depois eu vou matar o Phil, por ele ter colocado as duas em perigo!

- A MINHA NETA FOI SEQUESTRADA POR SABE-SE LA QUEM... - Dean gritou me encarando - É VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM MATAR O PHIL, SAMMY?

- SE PEGARAM ELA, A CULPA É DELE! - gritei - APENAS DELE!

- Se acalmem garotos! - Bobby falou ficando entre a gente - Ficar com raiva, querer matar não vai nos levar a lugar algum!

- O Crowley um dia, me falou que Abaddon, estava atrás de uma pessoa importante pra mim. - ele se sentou na cadeira - A Faith é a mais importante pra mim, por que eu estou sendo pra ela o que não pude ser pra Vale.

- Por que você nunca me falou sobre a Faith, sobre a Vale ter tido uma filha? - perguntei, aquilo estava me sufocando a semanas - Por que nunca me contou que ela tinha abandonado tudo, por que me deixou imaginar que ela estava me odiando por não ter ido atrás dela?

- POR QUE VOCÊ SÓ IRIA ATRAPALHAR A VIDA DELA, EU IA ATRAPALHAR A VIDA DE VOCÊS E EU NÃO QUERIA ISSO PRA ELA! - ele gritou - EU QUERIA QUE ELA LEVASSE UMA VIDA NORMAL, MAS NENHUM WINCHESTER PODE TER O QUE QUER, NÃO PODEMOS TER UMA VIDA NORMAL!

   Eu abaixei a cabeça e em seguida o encarei, ele estava certo, eu tentei ter uma vida normal e não consegui, ele mesmo tentou, teve uma família e não conseguiu largar o negócio da família.

   A Vale foi a que conseguiu chegar mais longe, mas ela tinha um motivo, motivo que agora estava sabe-se Deus onde, respirei fundo e peguei a toalha de cima da mesa conseguindo dar um sorriso.

- Vamos atrás se Abaddon, vamos conseguir recuperar a Faith. - falei fazendo os dois me olharem - É vamos fazer o que sempre fomos bom em fazer!

- Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família! - falei junto com Dean, sorri ao reconhecer a terceira voz.

- Se for pra ter a minha filha de volta e matar Abaddon, eu quero estar junto. - ela falou - Estou um pouco enferrujada, mas ela mexeu com a pessoa errada!

- Seja bem vinda de volta! - Bobby falou o que me fez rir.

- Parece que será apenas nos três daqui pra frente! - falei fazendo Dean me encarar e Vale sorrir.

- Eu sentia falta disso, dessa vida! - ela falou e olhou para baixo - Quando começamos a nossa caça por Abaddon?

- Precisamos passar em casa primeiro! - Dean falou pegando sua jaqueta, colocando-a, olhei para Vale e ela encarava Dean confusa - Você vai conhecer a fortaleza dos Winchester!

- Desde quando temos uma fortaleza e eu não fiquei sabendo? - perguntou.

- Desde quando você descobriu estar grávida e ter abandonado essa vida? - Dean a olhou - Eu não podia te envolver nisso, estava começando a formar sua família!

- Vocês também são a minha família! - falou - Você é o meu pai, pensei que não me escondesse as coisas!

- Fiz isso pra te proteger Vale, você e a Faith. - falou - Mas eu falhei.

- Você não falhou. - ela falou e segurou as lágrimas.

- O que aconteceu exatamente? - Bobby perguntou - Você chegou ensanguentada.

- Eu matei a Jenny, ela, o Tyler e a Scarlett estavam trabalhando pra Abaddon! - ela falou abaixando a cabeça - O Phil tinha saído pra uma caçada e eles entraram, o Tyler me segurou, mas quando vi a Jenny segurando a Faith eu não conse...

- Você não conseguiu se segurar e matou a Jenny. - Dean falou - Você estava apenas protegendo a sua filha, eu faria o mesmo por você.

- A Jenny, eu vi a Jenny crescer! -ela falou - Eu matei a irmã do meu ex namorado!

- Você não teve culpa. - Bobby a abraçou.

    Ela chorou e eu enrolei a toalha em minha mão e fui pegar minha bolsa, sai da casa junto com Dean e joguei a bolsa no porta malas, olhei para o impala da Vale e vi o porta malas entre aberto.

   Olhei para Dean e o balancei apontando pro porta malas entre aberto e ele pegou uma arma e fomos em direção ao outro carro, quando abro vi a Scarlett amarrada e com uma fita na boca.

- Coloca as bolsas no banco de trás. - ele falou - Teremos uma hóspede.

"Eu acho que quanto mais o tempo passa, eu sempre terei um ponto fraco em você. É isso assusta o inferno dentro de mim."

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora