Vale Pov
Eu estava com a cabeça em cima de uma das bolsas enquanto eles descutiam se compravam comida ou não antes de chegarem ao destino.
- Parem de discutir! - falei - Vocês não estão me ajudando em nada!
- Desculpa filha. - meu pai falou - Vou comprar um lanche pra gente!
Ele parou o carro em frente a uma lanchonete e saiu, me sentei no banco ajeitando meu cabelo e peguei meu celular vendo algumas ligações perdidas do Phil, vi Sam me olhar pelo retrovisor e ri.
- O que foi Sam? - perguntei.
- É estranho estar no mesmo carro que você depois de tanto tempo. - falou se virando e me olhou - Olha vamos conseguir pegar ela de volta e eu quero que fiquem com a gente.
- Onde vocês moram? - perguntei.
- Você vai ver. - sorriu - Lá é seguro para vocês, longe de tudo, é um lugar protegido.
- Como conseguiram esse lugar? - perguntei.
- É complicado. - falou - Como a Faith estava, antes de ser sequestrada?
- Bem, ela estava tendo alguns pesadelos, estava bem. - falei lembrando das duas semanas que passamos juntas - Eu contei a outra parte da história pra ela, só assim pra ela ter parado de chorar quando você foi embora sem falar com ela.
- Ela gostou da outra parte da história? - perguntou.
- Gostou, prometi que contaria o resto assim que soubesse o que aconteceria. - falei.
- Eu posso saber qual é a outra parte? - perguntou.
- Quando conseguirmos pegar ela de volta, ela te conta. - sorri - O que fez nesses dois anos, Sam?
- As mesmas coisas de sempre. - falou.
- Comprei um hambúrguer de bancon pra você. - Dean abriu a porta - Pra você eu comprei um de frango.
- Obrigado. - Sam falou rindo.
Ele deu num hambúrguer pra cada um e o refrigerante, dei uma mordida no hambúrguer e sorri, depois que eu tive a Faith eu exclui esses alimentos não saudáveis, então tinha dois anos exatos que eu não comia um hambúrguer assim.
- Isso é bom... Muito bom! - falei fazendo-os rir - Eu parei de comer quando a Faith nasceu.
- Eu não preciso parar de comer. - meu pai deu de ombros.
- Você não ficou nove meses com um ser dentro de você! - falei fazendo os dois rirem - Isso, ficam rindo mesmo!
- A maneira que você falou foi engraçada! - Sam falou e eu sorri.
- Foi os melhores nove meses da minha vida. - falei - Tinha aquelas coisas chatas de gravidez, mas foi bom.
- Como era quando você viajava? - Sam perguntou.
- Eu só descobri quando estava com cinco meses. - falei - Eu continuei trabalhando até os seis, quando eu e o Phil resolvemos abandonar tudo e voltar pra casa.
- Podemos continuar a viagem? - meu pai perguntou.
- Deve, quanto mais cedo pegarmos Abaddon, mais cedo terei a Faith de volta. - falei.
Terminei de comer meu hambúrguer e fiquei balançando o copo do refrigerante fazendo Dean me encarar de vez em quando, o celular de Sam não parada de tocar e ele apenas ignorava.
Lembrei-me das ligações perdidas de Phil e eu não tinha falado sobre o que aconteceu com ele ainda, ele sempre teve uma queda pela Jenny, até eu descobrir que estava grávida, ele não vai me perdoar.
- Vai demorar muito? - perguntei - Eu preciso ligar pro Phil!
- Ele não sabe o que aconteceu? - Sam perguntou.
- Eu estava nervosa, só consegui pensar em vocês! - falei olhando pela janela - Ele também não vai me perdoar, por ter deixado levarem a Faith e ter matado a Jenny!
- Você fez isso pra proteger a sua filha! - Dean falou - Já estamos chegando!
Depois de mais algumas horas e o céu já estava escuro chegamos em frente a um lugar que pra mim é totalmente estranho, desci do carro pegando minha bolsa e segui Sam para uma porta, ele pegou uma chave abrindo a mesma e ri.
- Sam, mostra o quarto pra ela! - Dean falou antes de entrarmos.
Descemos uma escada que levava a outra porta, serio isso? Quando ele abriu fiquei surpresa, tinha algumas máquinas antigas e uma mesa com um mapa detalhado? Ele desceu a escada rindo e o segui indo para a outra parte.
Tinha várias estantes cheias de livro e duas mesas separadas, tudo parecia antigo e moderno ao mesmo tempo, coloquei minha bolsa em cima da mesa e fiquei olhando o lugar, ele pegou minha bolsa e o segui indo parar em um corredor com algumas portas.
- Vou pegar um quarto ao lado do Dean, qualquer coisa você acorda ele. - falou abrindo uma porta - É bem simples, mas confortável, pode deixar do seu jeito.
- Obrigada. - falei e ele me deu a bolsa.
A coloquei em cima da cama e olhei o quarto, como ele falou era simples, mas confortável. Ele tinha saído então olhei o corredor e foi abrindo as portas até achar o quarto do meu pai, coisa que não foi difícil por que o quarto dele tinha algumas armas e estava arrumado.
Olhei em volta rindo, nunca imaginei que ele seria tão organizado assim, vi uma caixa sem tampa com algumas revistas e ri ao ver que era revistas pornô antigas, ele tinha colocado em ordem, vi algumas armas e vi uma caixa pequena entre aberta e me aproximei abrindo-a.
Vi algumas fotos e alguns bilhetes ou coisas que talvez seja importante para ele, sorri ao ver a mesma foto que eu tenho dele com a minha mãe, eles estavam apoiados no impala, por causa dessa foto eu quis um igualzinho, uma foto era ele e o Sam, e tinha uma com ele pequeno, um bebê no colo de uma mulher é o meu avô.
- Essa é a minha mãe, Mary. - ouvi a voz dele e coloquei a foto dentro da caixa fechando-a - Pode ver.
- Esse bebê, é o Sam? - perguntei pegando a foto de novo.
- Foi a última foto que tiramos juntos. - ele se aproximou - Dias antes do incêndio.
- Eu sinto muito. - falei, eu conhecia toda a história.
- Já viu a minha foto com a sua mãe? - perguntou sorrindo - Foi a primeira e última que tiramos juntos.
- Eu tenho essa foto, foi por causa dela que eu quis um impala. - falei fazendo-o rir.
- Tem uma nossa também. - falou.
Ele revirou a caixa e me deu a primeira foto que tiramos juntos, quando o Bobby resolveu reunir a gente, mas o Sam não pode ir, tiramos uma foto de nós quatro, pois o Phil foi comigo, uma apenas eu e os meus pais e outra apenas eu e o Dean.
- Foi antes deu descobrir que estava grávida. - falei e deixei uma lágrima cair e ele me abraçou - Eu quero a milha filha, pai.
"Tenha talth em seus sonhos, e um dia, o seu arco-íris virá sorrindo completamente. Não importa como seu coração está aflito Se você continuar acreditando, o sonho que você deseja se tornará realidade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?