Enquanto ela chorava, eu fazia carinho em sua cabeça e em suas costas, ela se aproximou mais e apenas a apertei mais ainda.
- Vamos dar um jeito em tudo isso. - falei - Não sei como, mas vamos dar um jeito.
- Ela é importante pra mim. - falou.
- Eu sei, eu sei. - falei e ela se afastou sentando na cama - Você precisa de alguma coisa?
- Fica um pouco comigo? - me olhou.
- Fico Vale. - falei.
Ela se deitou e eu fiquei sentado ao seu lado e fiquei passando a mão em seu cabelo, as vezes ela me olhava e dava um sorriso ou ficava apenas me olhando.
- No que está pensando? - perguntei.
- Em como minha vida vai mudar. - falou - Eu vou vir morar aqui.
- O Phil está de acordo? - perguntou.
- Acabou, eu e ele terminamos. - falou e eu a encarei.
- Como assim? - perguntei.
- Eu falei sobre a Jenny, o Tyler e a Scar, começamos a brigar e terminamos. - falou - Não quero ele perto da minha filha, não quero ele perto de mim.
- Como você está? - a olhei.
- Vou ficar bem quando eu pegar a Faith no colo. - falou me fazendo sorrir.
- Você é uma boa mãe. - falei.
- Eu tento ser. - falou.
Meu celular tocou e eu o peguei vendo uma mensagem da Emily, bloqueei o celular e olhei para Vale.
- Você me odeia por não ter ido atrás de você? - perguntei.
- Se eu odiasse, você não estaria aqui. - falou - Eu não tenho motivos para te odiar, só para te amar.
- Não sentiu nem um pouco de ódio? - perguntei.
- Quem escolheu ir embora foi eu Sam. - falou se sentando - Por que você está assim?
- É estranho ficar perto de você. - falei.
- Por que é estranho? - perguntou.
- Ficamos dois anos longe!? - a olhei.
- Se eu não tivesse ido embora, estaríamos juntos? - perguntou.
- Talvez sim. - falei - Eu preciso te contar uma coisa.
- Sobre a Emily? - perguntou e eu a encarei - Eu ouvi o meu pai falar esse nome.
- Ela é a minha namorada. - falei e ela sorriu fraco - Estamos juntos a quase um ano.
- Fico feliz que tenha arrumado alguém. - falou me olhando - Ela tem sorte de ter você.
- Então está tudo bem? - perguntei.
- Por que não estaria? - perguntou.
- Por nada. - falei - Vou ver se o Dean precisa de ajuda.
- Boa sorte. - falou.
Dean Pov
Fiz alguma coisa pra mim comer e fiquei na sala mexendo no computador, algo que Abaddon poderia ter feito.
- Você demorou. - falei vendo Sammy se sentar na minha frente.
- Estávamos conversando. - falou.
- Sobre? - perguntei olhando para ele.
- Sobre ela vir morar aqui, sobre ter terminado com o Phil, sobre nós e sobre a Emily. - falou me fazendo rir.
- Sobre nós? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?