Eu entrei no banheiro primeiro e tomei meu banho com calma, quando sai Sam estava falando com Emily no celular, se eu falar que estava me sentindo bem estaria mentindo, eu acabei de transar com ele e agora ver ele falando com ela como se nada tivesse acontecido é estranho.
Peguei uma roupa na minha bolsa e coloquei sentindo o olhar de Sam em cima de mim, quando me arrumei, penteei meu cabelo e fui até a geladeira vendo umas cervejas e peguei uma abrindo-a, me sentei em cima da mesa e olhei para Sam que estava sentado na cama ajeitando o cabelo.
- Está na hora de cortar. - falei apontando para seu cabelo.
- Ele está ótimo assim. - falou e eu ri.
- Daqui a pouco ele vai estar maior do que o meu! - falei começando a rir.
- Não vou deixar chegar à esse ponto. - falou se levantando e olhei para seu corpo - Quer repetir a dose?
- Vá tomar banho Sam! - falei - Eu vou tentar achar o meu pai.
Ele riu entrando no banheiro e peguei meu celular ligando pro meu pai, no quarto toque ele atendeu rindo.
- Onde você está? - perguntei - Já podemos continuar a viagem!
- Eu já estou indo, o Crowley encontrou a primeira lâmina. - falou e eu sorri.
- Ótimo onde ela está? - perguntei - Precisamos dela se queremos acabar de vez com tudo isso!
- Eu vou com ele pegar, você deveria ir, mas acho que não é uma boa ideia. - falou - Volto em algumas horas ou quem sabe amanhã à noite.
- E vamos fazer o que nesse tempo? - perguntei segurando a vontade de mandar ele ir a merda.
- Apenas aproveitem, se entenda com ele. - falou - Conte a verdade para ele.
- Adeus Dean! - desliguei na sua cara.
Ótimo temos dois dias inteiros e uma noite para fazer nada, quando Sam saiu do banheiro, já saiu arrumado, o dia já estava claro e me olhou sorrindo.
- Topa ir tomar café? - perguntou.
- Estou morrendo de fome. - falei - Vamos logo.
Peguei minha carteira, o celular e coloquei no bolso, eu não tinha com o que me preocupar no momento, mas só por precaução peguei minha arma e ouvi a risada de Sam, quando saímos do quarto, ele fechou a porta e pegou minha mão me fazendo olhar pra ele confusa.
- Já falei, esqueça tudo. - falou.
- Isso é estranho! - falei.
- Tudo que envolve os Winchester é estranho! - falou.
Eu ri abraçando-o e por estarmos sem carro, fomos andando até uma lanchonete, quando entramos na primeira que achamos, fizemos os pedidos e pela primeira vez peço algo saudável por conta própria, Sam parecia estar animado ou estava tentando não matar um grupo de adolescentes que nos olhavam.
- O Dean falou que amanhã a noite volta. - falei e ele me olhou - O Crowley achou a primeira lâmina.
- Por que ele não chamou a gente pra ir junto? - perguntou.
- Ele achou melhor eu não ir. - falei - Também falou pra aproveitarmos.
- Ele está fazendo de tudo pra nos deixar sozinhos? - perguntou.
- Sim, é pelo visto ele está conseguindo. - falei fazendo-o rir.
- Ele sempre consegue o que quer. - falou.
- Sei de quem a Faith puxou esse lado. - falei sorrindo - Ela sempre consegue tudo o que quer.
- Se aqueles meninos continuarem te olhando... - falou - Eu vou ser obrigado a fazer alguma coisa!
- As vadias mirins que estão com eles também não param de te olhar. - falei - Parecem que estão te comendo com o olhar, isso é ridículo!
- Você as vezes parece me comer com os olhos. - ele riu e os pedidos chegaram.
- Desejam mais alguma coisa? - a garçonete estava encarando Sam sorrindo.
- Não querida, ele está satisfeito com o que tem. - falei pegando a mão do Sam - Sabe ele é exigente com as coisas.
- Bom apetite. - ela falou saindo de perto e Sam começou a rir.
- Você é um amor com ciúmes. - falou.
- Cala a boca Samuel! - falei fazendo-o rir mais.
- Irritada então. - me olhou.
O olhei irritada e comi minha omelete em silêncio duas meninas vieram até nós perguntando se poderiam fazer umas perguntas falando que era para um trabalho da escola e claro, Sam como sempre ingênuo concordou, eu estava a ponto de atirar nas duas se elas continuassem ali.
- Queridas, estamos comemorando cinco anos de casados. - falei fazendo Sam me encarar - Dá pra pararem de dar em cima do meu marido na minha frente?
- Não estamos dando em cima dele senhora. - uma delas falou sem graça - Mil desculpas.
- Eu já tive a idade de vocês, é posso dizer que foi a pouco tempo. - falei sorrindo - Sei como é ver um homem bonito como esse, mas eu cheguei primeiro.
- Vale, não fala mais nada. - Sam pediu me olhando.
- Querido, elas merecem alguém da idade delas. - falei - Sei que não somos o casal mais certo para falar nada, mas somos diferentes dos outros.
As meninas saíram de perto e eu sorri com a minha vitória, Sam riu baixo e quando terminamos de tomar o nosso café resolvemos dar uma volta pela cidade, compramos algumas coisas apenas para passar o tempo e voltamos pro hotel, ele colocou as bolsas em cima da mesa e me abraçou começando a me beijar.
- Hey vai com calma ai! - falei me afastando.
- O que foi, vai me dizer que não quer? - perguntou.
- Querer eu quero, mas o que eu mais quero agora é falar com a minha filha. - falei - Acha que eu estou gostando dessa ideia de deixar ela com a Emily?
- A Emy não faria nada contra a Faith. - falou.
- Eu sei, mas eu não gosto disso. - falei.
- Ela está bem e segura. - falou e eu o encarei - Eu vou ligar pra Emy.
Me sentei na cama e esperei ele ligar, depois de um bom tempo de ficar ouvindo ele conversar com ele pude finalmente falar com a minha pequena, ela falou que estava com saudades e que queria que eu voltasse logo, quando desliguei me deitei na cama rindo.
- Por que quando se é criança tudo é fácil? - perguntei.
"Quanto mais você está motivado pelo amor, o mais destemido e livre sua ação será."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?