>> 12 <<

96 17 7
                                    

   Eu e Vale fomos até a nossa masmorra e fiquei apenas olhando enquanto ela e a garota discutiam, Sammy se apoiou ao seu lado e riu baixo me fazendo olhar para ele, o chamei para sair dali e fomos pra nossa sala, sala que era rodeada de livros.

- Como foi com a Emily? - perguntei.

- Eu contei sobre mim e a Vale, ela se assustou, mais acho que ela aceitou. - falou - Quem está ajudando vocês?

- Você não vai gostar nem um pouco de saber. - falei e ele me encarou - É o Crowley que está ajudando!

- O Crow... Vocês não fizeram isso! - falou.

- Ele ofereceu ajuda, o que queria que eu fizesse? - perguntei - Não se esqueça que ele "participou" de uma boa parte da vida da Vale!

- Não podemos confiar nele, ele é um demônio! - falou e eu ri.

- Foi o que nem bebia sangue de demônio! - falei fazendo-o me encarar - Não venha me dar lição de moral Sammy!

- EU VOU MATAR AQUELA PUTA! - Vale apareceu gritando.

- Ela não vai ajudar em nada se morrer. - Sammy falou.

- Prefiro ela morta do que viva! - ela sorriu para ela - Demônio irritante!

- Ela não deu nem uma pista? - perguntei.

- "Ela está onde vocês menos esperam", isso não ajuda em nada. - falou e coçou o braço - Onde a gente menos espera que ela esteja?

- Algum movimento estranho? - perguntei olhando para Sammy que olhava para o braço de Vale - Sammy, eu estou falando com você!

- O que é isso no seu braço? - ele apontou encarando Vale - Você não tinha essa marca quando chegou no Bobby.

Vale Pov

   Tentei ignorar a pergunta e o fato do Sam estar me encarando, mas não estava conseguindo.

- Não te interessa! - falei.

- Não me interessa, vocês foram pra Missouri sem me avisar! - ele falou - Você aparece com uma marca que não tinha e não me interessa?

- Só não é da sua conta! - falei olhando-o.

- É da minha conta sim! - ele me segurou pelos braços me fazendo olhar para ele - Eu quero saber que marca é essa e você vai me contar!

- Solta ela! - meu pai o empurrou fazendo-o me soltar - É isso que vai nos ajudar a matar Abaddon!

- O que essa marca tem haver? - ele perguntou.

- Ela e a primeira lâmina estão ligadas! - meu pai falou - Se a pessoa não tiver a marca, a espada não funciona!

- Onde você conseguiu essa marca? - ele perguntou me olhando.

- Crowley nos lev... - meu pai foi interrompido.

- Ela sabe falar Dean, ela não é mais criança! - falou agora me encarando - Responde Vale, onde você conseguiu essa marca?

- Crowley nos levou até Cain, foi ele que me passou a marca! - falei olhando-o.

- Cain? - perguntou confuso - Essa marca, é a marca de Cain?

- Só com ela podemos matar Abaddon. - falei.

- Vocês se encontraram com Cain? - perguntou.

- Sim, não foi exatamente um encontro mas foi quase isso! - meu pai falou.

   Sam ficou um tempo me olhando e se sentou passando as mãos no rosto.

- Que merda vocês fizeram! - falou procurando algum livro nas estantes - Vocês sabiam que pode ter consequências?

- Ele tentou falar, mas eu só queria a marca! - falei.

- Era pra essa coisa estar em mim, não nela! - meu pai falou - Mas você conhece ela, não consegui fazer ela mudar de ideia!

- Igual a uma pessoa que eu conheço. - Sam olhou para o meu pai.

- Não começa! - ele falou.

- Vocês estão cientes das consequências? - perguntou Sam.

- Mais ou menos. - respondi olhando para meu pai.

- Eu nunca sei de nada. - respondeu.

   Sam pegou um livro em uma estante próxima folheou e folheou até que parou.

- A marca de Caim dada pelo próprio Lúcifer e a fonte de poder para a Lamina , antes de Caim passar para o próximo receptor, este tem de saber que há consequências, que é um grande fardo. - ele me encarou - Quando se recebe a marca a pessoa tende a parece mais frio e mais assassino do que nunca,  dependendo de quem a possua não será fácil para-lo, ele não ouvira nem mesmo a pessoa mais amada.

   Ele me encarava de uma maneira que estava começando a me deixar sem graça, olhei para meu pai e ele continuou a ler.

- Salva-lo de uma vida marcada por inúmeros assassinatos tende a ser a consequência daquele próximo a quem possuir a marca. - Sam parou de ler e olhou para meu pai e depois para mim - Você estava pensando na Faith quando aceitou isso?

- Eu só penso nela Sam. - falei.

- VOCÊ ESTÁ CONDENADA A MORTE VALE! - ele gritou - QUEM VAI CUIDAR DELA SE VOCÊ MORRER, VOCÊ OUVIU O QUE EU ACABEI DE LER?

- Ela só mata quando precisa! - meu pai falou.

- ELA DESEJA A MORTE DE ABADDON, QUE ESTÁ NO CORPO DA MÃE DELA! - Sam gritou - Você não pensou nem um pouco nas consequências antes de aceitar essa merda?

Sammy Pov

   Ela me olhou e saiu correndo, respirei fundo e quando fui atrás Dean segurou em meu braço.

- Você não podia ter deixado ela fazer isso! - falei olhando-o - Ela assinou a sentença de morte dela e você não fez nada!

   Me soltei dele e fui atrás dela, a encontrei sentada em sua cama e chorando, fiquei um tempo na porta e quando tentei me aproximar ela gritou.

- VAI EMBORA! - gritou - SAI DO MEU QUARTO!

   Eu me aproximei e quando a puxei fazendo-a ficar em pé, ela começou a me socar, mas eu apenas a abracei e ela chorou mais ainda, a apertei e beijei sua cabeça.

- Tudo o que eu faço é pensando nela! - ela falou - Eu já perdi muita coisa, eu não posso perder ela, não ela!

"Metade de mim agora é assim: saudade, lembrança e vontade de te ter por perto. E a outra metade não sabe como lidar com isso tudo."

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora