>> 15 <<

80 14 0
                                    

   Ele conseguiu acalmar Vale e a colocou deitada ao meu lado, pois a Faith estava em forma de X na cama o que me fez lembrar a Vale e o Dean, ele saiu de novo sem falar nada, fui até a cama onde a pequena estava e fiquei olhando-a.

- Você é tão pequena e já está vivendo tanta coisa. - falei e passei a mão em seu rosto - Eu vou cuidar de vocês, sua mãe querendo ou não.

   Me deitei ao seu lado e fiquei sem reação quando ela se aproximou de mim se encolhendo, passei um braço puxando-a pra mais perto e ela se encolheu mais me fazendo sorrir, a segurei e com a outra mão mexi em seu cabelo.

Dean Pov

   Depois que eu vi o jeito que ela deixou o corpo do Tyler, eu me senti o pior homem de todos, o pior pai de todos, sei que foi a marca que a deixou descontrolada, mas ver o que ela fez me deixou confuso.

   Depois de ficar meia hora em um bar, resolvi voltar pro hotel e quando entrei não consegui me segurar, deu um sorriso ao ver Faith encolhida em cima do Sammy enquanto o mesmo dormia, na outra cama a Vale estava encolhida também dormindo.

- Infelizmente, preciso acordar eles. - falei sorrindo.

   Acordei Vale primeiro, ela se sentou na cama e olhou para a outra cama surpresa, mas sorriu, balancei Sammy e ele acordo segurando Faith e me olhou.

- O que houve? - perguntou ainda segurando Faith.

- Precisamos ir pra casa! - falei - Agora precisamos saber onde Abaddon está!

- Em um hotel em New York. - Vale falou - Eu ouvi o Tyler falar enquanto eu o esfaqueava.

- Vamos pra casa, pegamos algumas coisas e vamos deixar a Faith com o Bobby. - falei tentando não lembrar no estado que Vale deixou o corpo de Tyler - Ela vai estar segura com ele, precisamos acabar com isso, dessa vez ela não vai fugir.

- Ela pode ficar com a Emily. - Sammy falou - Ninguém sabe sobre o meu relacionamento com ela.

- Não quero a minha filha com ela! - Vale se levantou.

- Prefere viajar quase quinze horas só pra deixar ela com o Bobby? - ele perguntou se levantando e ajeitando Faith em seu colo - Se ela ficar com a Emily vai estar perto de nós, de casa.

- É o melhor que podemos fazer agora. - falei - Deixamos Faith na Emily e vamos pra New York.

   Sai do quarto seguido por Vale e Sammy veio logo atrás segurando Faith e a sua jaqueta, ele se sentou no banco de trás colocando-a deitada no banco apenas com a cabeça no colo dele.

- Dean, quando a gente chegar me deixa na casa da Emily antes de ir pro banker. - ele falou enquanto eu e Vale entravamos no carro.

- Precisamos passar lá primeiro para pegar roupas para ela. - Vale falou.

- Quando vocês estiverem prontos, e passarem lá pra me buscarem deixam as roupas lá. - Sammy falou - Agora vamos logo, vou ligar pra Emily avisando.

   Dei partida e enquanto eu prestava atenção na estrada, Vale encarava Sammy que falava com Emily, fiquei rindo baixo e durante as quase seis horas a viagem foi tranquila, a Faith acordou, ficou um tempo falando e voltou a dormir.

- Pede pra ela tomar cuidado com a Faith. - Vale pediu.

- Pode deixar, até mais tarde. - falou descendo do carro com Faith agarrada em seu pescoço.

Sammy Pov

   Toquei a campainha e Emily atendeu com uma cara de sono, deu um sorriso e ela deu passagem pra mim entrar.

- Ela é a pequena Faith? - perguntou.

- Posso colocar ela na sua cama? - perguntei.

- Claro, vem. - me guiou até seu quarto rindo - Não trouxe roupas pra ela?

- O Dean e a Vale vão trazer quando vierem me buscar! - falei.

- Onde vocês vão? - perguntou.

- New York, pra encontrar o pai dela. - apontei para Faith.

- Tudo bem, quando voltar, fica comigo? - perguntou.

- Eu fico Emy. - falei.

Vale Pov

   Eu tinha pegado a minha bolsa e tinha separado umas roupas para Faith, esperei meu pai no carro e quando ele entrou eu o encarei.

- Sei que não está gostando dessa ideia, de deixar a Faith com a Emy. - falou dando partida - Mas ela vai saber cuidar dela, é falta pouco pra você contar pro Sammy.

- Eu não vou contar. - falei e ele me encarou.

- Você vai contar! - falou - Eu escondi isso dele por dois anos!

- A filha é minha, quem decide sou eu! - falei e ele riu.

- A filha é dos dois, ele tem direitos sobre ela! - falou irritado - Você não pode mais esconder isso dele Vale!

- Eu posso, você não tem nada haver com isso! - falei e ele parou o carro com uma certa violência.

- Não vou deixar você fazer com ele o que a sua mãe fez comigo! - falou me encarando - O sonho dele é ter uma família, ele precisa disso, então você vai contar, querendo ou não!

   Me encolhi no banco e ele sorriu voltando a dirigir, quando paramos em frente a casa da Emily, ela e o Sam deram um beijo que eu na mesma hora fui para o banco de trás me deitando e querendo chutar a porta do carro.

   Meu pai desceu pegando a bolsa que estava com as roupas da Faith e eu me sentei olhando para o casal que sorriam um para o outro, sorri e desci do carro acompanhando meu pai e parei em frente ao casal igual meu pai.

- Eu quero ver a minha filha! - falei vendo o sorriso de Sam se desfazer.

- Você é a Vale, certo? - a morena perguntou e eu assenti - A sua filha é muito linda.

- Ela puxou o pai. - falei sorrindo - Quero ver ela antes de ir.

- Claro, vem aqui, vou te levar até ela. - falou e eu a segui.

   Quando entramos no quarto e eu vi minha filha dormindo naquela cama de casal, me deu vontade de pegá-la no colo e levar ela comigo, ela estava dormindo ou o Sam e essa mulher.

- Não pensa nisso Vale! - sussurrei para mim mesma.

"É triste, quando vemos a pessoa que amamos, sendo feliz com outra."

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora