>> 14 <<

91 12 6
                                    

Vale Pov

   Eu estava tremendo, a cada placa que passava eu me tremia mais, meu pai e o Sam estavam tentando parecer que tudo estava bem e calmo, mas eu sei que eles estavam preocupados.

- Vai demorar muito? - perguntei.

- Falta três horas ainda. - Sam falou.

- Não dá pra ir mais rápido? - perguntei.

- Não Vale. - Sam falou.

- Quem está dirigindo é ele não você! - falei e Dean riu.

- Tudo ao seu tempo, filha. - ele falou.

   Ele ligou o rádio rindo, eu ficava olhando a paisagem e as vezes olhava para o meu pai que ficava sussurrando algo para o Sam, fiquei um bom tempo olhando para ele e só me ei conta que tínhamos chegado quando ele bateu a porta do carro.

   Desci do carro batendo a porta também e ele me encarou serio, sorri e peguei minha arma, demos a volta na casa onde o Tyler mora e entramos pelos fundos, reviramos o andar debaixo e nada, quando eu estava subindo vi a Faith no alto da escada coçando os olhos.

   Senti minhas pernas tremerem, soltei a arma e subi correndo pegando-a no colo, ela me apertou e eu me sentei na escada com ela em meu colo e eu não consegui segurar o choro, meu pai apareceu na escada e sorriu ao me ver abraçada com a Faith.

- Sammy leva elas pro carro. - ele falou subindo a escada.

   Ele deu um beijo na cabeça da Faith e andou pelo corredor, Sam pegou a Faith do meu colo e me puxou nos levando para fora da casa, ele apertou Faith em um abraço e eu me permiti apoiar no carro.

- Me da ela Sam. - pedi e ele me deu.

   Ele entrou na casa de novo e eu olhei para Faith que tinha os olhos fechados, a coloquei sentada no banco e fechei a porta com força e quando entrei na casa eles tinham colocado Tyler sentado em uma cadeira amarrado.

- Me deixem sozinha com ele! - falei encarando Tyler que sorria.

- Não. - falaram.

- Por favor! - olhei para eles.

- Eu fico com você! - Sam falou - Não sou próximo da Faith e ela precisa de alguém agora.

- Não deixa ela fazer besteira. - ouvi meu pai falar.

   Ele saiu e com o Sam em uma distância certa, eu chutei Tyler fazendo-o cair com tudo, me aproximei dele e sorri.

- Você vai se arrepender de ter feito isso, estando ou  não possuído! - falei e peguei a faca do meu pai.

   Sam me empurrou conseguindo tirar a faca da minha mão e tentou pegá-la, eu consegui me levantar e peguei a faca primeiro dando um chute em Sam fazendo-o desmaiar, olhei para ele sorrindo e me aproximei de Tyler dando várias facadas em seu peito.

Dean Pov

   Tinha conseguido fazer Faith dormir e minha atenção foi tomada quando Vale saiu da casa toda suja de sangue, ela me olhou e caiu no chão, coloquei Faith deitada no banco e fui até ela levantando-a.

- O que aconteceu? - perguntei - O que você fez Vale?

- Eu não sei. - falou soltando a minha faca.

- Cadê o Sammy? - perguntei - Vale, cadê o Sammy?

- Lá dentro. - falou.

   A apoiei no carro e quando entrei vi o Tyler completamente estraçalhado, ele tinha vários cortes pelo corpo e olhando em volta encontrei o Sammy no chão apagado.

- Sammy, Sammy, acorda Sammy! - o sacudi - Acorda Sammy, acorda!

   O balancei mais um pouco e ele acordou assustado olhando em volta, o abracei e ele ficou perguntando sobre a Vale e quando viu o corpo do Tyler me olhou surpreso.

- Precisamos cuidar das coisas. - falei.

   O ajudei a levantar e quando saímos a Vale estava apoiada no carro com o rosto na janela olhando para dentro, Sammy foi até ela e a abraçou, eu apenas soltei todo o ar e fui até eles.

- Leva elas pra algum hotel. - falei - Eu vou cuidar disso aqui, se quiser deixa elas no hotel é volta.

- Eu vou voltar. - ele falou ainda abraçado com a Vale.

Sammy Pov

   Esperei a Vale entrar no carro pra mim entrar, fui pro hotel mais próximo alugando um quarto e voltei pro carro pegando a Faith e a Vale abriu a porta, ela entrou indo direto pro banheiro e coloquei a pequena na cama.

- Vale, eu vou ajudar o Dean. - falei batendo na porta - Quando eu voltar cuido de vocês ta bom?

- Volta logo. - falou.

   Olhei para Faith que ainda dormia e sai trancando a porta, se eu estava com medo de deixar a Vale sozinha com a pequena? Estava morrendo, mas acho que ela não faria nada contra a filha.

   Eu voltei para a casa do Tyler e ajudei o Dean a limpar o sangue do chão, vi o corpo enrolado em um pano branco e olhei para ele que parecia estar em outro mundo.

- Foi ela que fez isso. - ele falou assustado.

- É a marca Dean. - falei e ele me olhou.

- Ela matou o cara com quem passou a infância, com quem teve o "primeiro" romance! - falou - Ela praticamente fatiou o cara, ela não teve pena.

- Dean não era ela! - falei - Você conhece a filha que tem, ela não faria isso!

   Terminamos a "limpeza" e fomos pro hotel, quando abri a porta a Vale estava deitada ao lado da Faith chorando, Dean fechou a porta ficando do lado de fora e eu fui até a Vale.

- Ei, não chora. - a puxei.

- Eu matei ele, eu bati em você. - falou.

- Foi a marca, não foi você. - falei apertando-a.

- Era eu Sam, eu gostei de ter feito isso. - falou - Senti prazer em matar ele, eu gostei.

- Não sentiu, você não é assim. - falei - Para de chorar, esquece isso, agora temos a Faith.

   Ela parou de chorar aos poucos e o Dean entrou tentando sorrir, abraçou a Vale e eu tirei minha jaqueta jogando em cima da cama e me sentando na meama.

- Desculpa pai. - ela falou.

- Está tudo bem. - ele me olhou - Tudo bem, conseguimos, pegamos a Faith de volta.

"Acredito que um dia as pessoas serão capazes de perdoar a si mesmo como perdoa as outras pessoas."

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora