Vale Pov
Fazia dois anos que eu não sentia esse abraço, que não sentia esse cheiro, tentei me controlar para não chorar e me soltei dele ainda sorrindo.
- Entrem. - falei entrando dando passagem para eles.
- A casa está diferente! - Sam falou.
- Tive que fazer umas mudanças. - falei - Sintam-se em casa, o almoço está quase pron...
- VOVÔ! - minha pequena gritou.
Ela desceu a escada correndo e pulou no colo do meu pai que a pegou sorrindo, Phil desceu sorrindo fraco depois que viu Sam, Dean deu ela para Bobby que logo estava apertando-a.
- Ela já está enorme! - Dean falou.
- Ela fez dois anos pai. - falei olhando-a.
- Mamãe quem é esse? - me olhou apontando para Sam.
- É o irmão do vovô. - Dean falou - Seu tio.
- Oi. - ela falou olhando para Sam.
- Oi. - ele falou.
- Quer ajuda com o almoço? - Phil me abraçou.
- Não precisa, o Dean me ajuda, não é? - olhei para ele que sorriu torto.
Ele me seguiu até a cozinha e me ajudou a levar as comidas para a mesa, organizei e fui pra sala vendo Phil de um lado, Sam do outro e Bobby no meio com minha pequena.
- A comida está na mesa! - falei.
- Vou poder ver o desenho mamãe? - ela me olhou.
- Vamos comer primeiro? - a olhei.
- Se comer tudo, o papai te leva no parquinho! - Phil falou e ela o olhou sorrindo.
- Posso sentar com o vovô? - perguntou.
- Comigo? - Bobby perguntou.
- O vovô Dean. - riu.
- Ainda não me acostumei com isso. - Dean riu pegando-a no colo.
- Vamos almoçar! - falei.
Phil foi para a mesa seguido do meu pai e Bobby, quando estava indo olhei para Sam e ele estava me encarando com um sorriso fraco no rosto.
- Você não vem? - perguntei.
- Nunca pensei que quisesse ser mãe. - falou me fazendo sorrir.
- Eu nunca me imaginei sendo mãe. - falei - Mas aconteceu, ela é muito especial pra mim!
- Qual o nome dela? - perguntou.
- Faith, o nome dela é Faith. - falei vendo-o sorrir - Agora podemos ir comer?
- Sim, podemos. - ele sorria.
Me sentei entre Phil e Faith, olhando Sam que se sentou de frente pra mim entre Bobby e Dean, começamos a comer e as vezes falávamos sobre coisas aleatórias.
- Papai eu comi tudo! - ela falou fazendo todos rirem.
- Vamos escovar os dentes que o papai vai te levar no parquinho. - Phil falou se levantando e pegando-a no colo.
Ele subiu com a pequena e Dean me olhou enquanto me ajudava a levar as coisas para a cozinha, Bobby e Sam também ajudaram.
- Como as coisas estão por aqui? - ele me olhou.
- Tirando o fato do Phil ter voltado a caçar? - perguntei - Está tudo calma, tranquilo até demais.
- Ele voltou a caçar? - Dean me encarou - Vocês tem a Faith, ele não pode fazer isso!
- Foi o nosso acordo. - falei - Eu que achei um caso, mas fizemos um acordo.
- Ele caça e você cuida da Faith. - Bobby falou.
- Mas tem acontecido umas coisas que estão me deixando preocupada. - falei - Eu reforcei a segurança na casa toda, estou quase recorrendo ao quarto do pânico!
- A Faith está em perigo? - Sam me olhou.
- Eu não sei, eu tive uns pensamentos... - fui interrompida.
- Vou levar ela no parquinho. - Phil falou.
- Eu vou com vocês. - Bobby sorriu.
- Eba vovô! - Faith pulou para o colo de Bobby sorrindo.
Eles saíram e eu fui para o quarto do pânico sendo seguida por Dean e Sam, assim que chegamos peguei as anotações que fiz com o Phil e um mapa mostrando para eles.
- Você está organizada. - Sam falou.
- Aprendi com o melhor. - sorri olhando-o - Sem falar que a maternidade me ajudou.
- O que é tudo isso? - Dean apontou pras anotações.
- Anotações, eu e Phil estamos fazendo e muitos dos casos sempre tem um demônio envolvido. - falei - Eu até supôs que poderia ser Abaddon, ela poderia querer uma vingança, mas ninguém sabe sobre ela.
- Você tem um local seguro para ela? - Sam me olhou.
- Único lugar seguro pra ela, é o quarto do pânico do Bobby. - falei - Onde eu fiquei alguns meses quando fui pra lá.
- Você não vai ficar longe dela! - Dean me encarou - Muito menos colocar ela no quarto do pânico.
- É o melhor pra ela no momento. - falei.
- Não Vale, você não pode fazer isso com ela! - falou serio - Se fizerem algum mal à ela, eu juro que mato qualquer um!
Eu queria poder bater de frente com ele, dizer alguma coisa, mas sabia que ele estava certo, se ela ficasse no quarto do pânico, mesmo só com dois anos eu teria que explicar as coisas pra ela.
- Eu não quero essa vida pra ela! - falei fazendo-o me olhar - Mas se for preciso eu conto tudo pra ela!
- Você não vai contar nada pra ela! - Dean falou.
- Fica com a gente! - Sam falou - Podemos cuidar de vocês!
- O Phil não vai aceitar! - falei.
- Ele não tem que aceitar, ele prefere ver a filha em perigo? - me olhou - Somos os únicos que podemos cuidar de vocês sem deixar que nada aconteça, vocês não viveram metade das coisas que nós vivemos!
- Sammy a filha também é dele! - Dean falou - Precisam entrar em um acordo!
- É sua neta Dean, nossa família! - o encarou - Ela é uma Winchester!
- Eles são os pais! - Dean falou me olhando.
- Você não vai fazer nada? - encarou Dean.
- Eu sou apenas o avô! - falou.
Eles se olharam e eu peguei meu celular, mandei uma mensagem pedindo pro Phil voltar e ele falou que deixaria Faith com Bobby.
Deixei eles na cozinha e fui pra sala, tocaram na campainha, logo vi Tyler, Scarlett e Jenny entrarem, eles me olharam sorrindo e revirei os olhos.
- O Phil está ai? - Jenny perguntou.
- Ele já está chegando! - falei.
- Minha pequena está em casa? - Tyler me olhou.
- Vocês podem ir embora? - perguntei - Quando o Phil chegar ele liga pra vocês!
- Você não me respondeu! - Tyler me olhou.
- Quantas vezes vou ter que falar que ela não é sua filha? - o encarei - Vão embora, quando o Phil chegar eu falo pra ele ligar.
- Não vamos sair! - ele falou fazendo Scarlett e Jenny rir.
- Eles estão te incomodando? - ouvi a voz do Dean.
- Não, eles já estava de saída. - sorri ao ver a cara de medo do Tyler.
- Pede pro Phil me ligar. - ele falou saindo e eu fechei a porta com força.
- Eu ainda vou ter o prazer de matá-lo. - falei.
"As vezes o mal vem para o bem, ou as vezes não."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?