>> 09 <<

99 17 1
                                    

   Eu o abracei e ele me tirou da sala me levando para a biblioteca gigante deles e me fez sentar e esperar o Dean, eu preciso falar pro Phil, preciso contar pra ele, quando me levantei pra ir pro meu quarto ouvi o grito do Sam.

- EU FALEI PRA FICAR SENTADA ESPERANDO O SEU PAI! - ele gritou me fazendo rir.

- SÓ VOU PEGAR MEU CELULAR! - gritei de volta.

- FALEI PRA SENTAR VALE, DEIXA QUE EU PEGO! - gritou.

   Me sentei de novo e em alguns minutos ele me entregou o celular, deu um sorriso e foi para a sala onde eles estavam com a Scarlett, quando vi as dezenas de chamadas perdidas e de mensagens do Phil eu gelei.

   Nas mensagens ele dizia estar preocupado comigo e com Faith, perguntava onde estávamos, que sangue era aquele em casa, e falou que Jenny, Tyler e Scarlett estavam desaparecidos, eu disquei seu número e no segundo toque atendeu.

- Phil, eu estou bem, estou com o meu pai e o Sam. - falei tentando segurar o choro - Eles pegaram a Faith, Phil eu tentei impedir, mas a pegaram.

- Eles quem Vale, quem pegou a nossa pequena? - perguntou.

- O Tyler, a Jenny e a Scarlett foram lá em casa assim que você saiu, eles... Eu matei a Jenny. - falei sentindo as lágrimas caírem - Eles foram possuídos, eu matei a Jenny, eu tentei impedir a Scarlett e o Tyler de levarem ela, mas eu não consegui.

- Você matou a Jenny? - perguntou - Você sabia que ela era importante pra mim!

- É você sabe que a Faith é importante pra mim! - falei com raiva - Ela é importante, pois é a única coisa que eu posso ter dele, ela foi gerada no único amor que eu senti de verdade!

- ELA FOI GERADA EM UM RELACIONAMENTO PROIBIDO! - ele gritou - ONDE ELE ESTAVA QUANDO VOCÊ PRECISOU, QUANDO VOCÊ TEVE A FAITH ERA EU QUE ESTAVA DO SEU LADO VALE, NÃO ELE!

- Mas é ele que está me ajudando a procurar, ele mesmo sem saber que é o pai dela, está preocupado e mataria qualquer um como eu fiz! - falei olhando em volta.

- Eu mataria e mato qualquer um por ela, por que ela é a minha filha! - ele falou - Mas eu não posso acreditar que eles fizeram isso!

- Você nunca acreditou em mim Phil. - falei.

- Eu sempre acreditei em você, mas eles eram ou são os nossos amigos! - falou.

- Seus amigos, não meus! - falei - Eu vou contar pra ele sobre a Faith, espero que você desapareça Phil.

- Ele não vai tirar vocês de mim! - falou e eu ri.

- Somos os pais dela! - falei - Eu e você acabou Phil!

   Desliguei o celular colocando-o em cima da mesa e peguei uma das cadeiras e joguei longe, quem ele pena que é pra me ameaçar assim? Ele só está vivo por minha causa, senti olhares em mim e ao me virar vi Dean e Sam me olharem confusos.

- Qual o problema de vocês, de ficarem quebrando as coisas? - Sam perguntou.

- Sam continua tentando com a garota! - meu pai falou - Vou dar uma volta com essa menina aqui!

   Ele veio até mim, segurou em meu pescoço e me empurrou até a escada, me soltei dele e quando subimos fomos direto pro carro, ele me olhou e eu comecei a chorar enquanto ele dava partida.

   Ele me entendia com apenas um olhar, bastava ele me olhar nos olhos ou ouvir minha voz que ele sabia que algo estava errado, ele sabe de tudo que eu tive que abrir mão por causa da Faith.

   Nesses dois anos ele me ajudou muito e se eu consegui ficar dois anos longe das caças, longe desse mundo sobrenatural foi graças a ele, que estava me apoiando em todas as decisões.

- Quer me contar o que houve? - perguntou.

- Eu estou cansada do Phil não acreditar em mim, eu to cansada dele ficar jogando na minha cara a minha história com o Sam! - falei vendo-o presta atenção na estrada - Acabou pai, eu e o Phil não existe mais, eu estava tentando deixar tudo bem por causa da Faith, mas eu desisto, não preciso de homem nenhum pra cuidar dela!

- Eu te apoio em tudo, você sabe disso. - ele falou - Sabe o que eu acho sobre isso?

- Que eu deveria ter me separado antes? - o olhei.

Dean Pov

   Eu lembrei da conversa sobre o Sammy querer ser pai, sobre ele amar a Emily e a olhei.

- Está na hora do Sammy saber que é o pai da Faith. - falei - Mas não conta agora, conta quando pegarmos a Faith, quando ela estiver segura você conta.

- Ele vai me odiar. - falou voltando a chorar - A Faith vai me odiar.

- Você fez o que achou que era o certo! - falei - Você fez pra proteger a nossa pequena!

- Pra onde você está indo? - perguntou.

- Vamos arrumar um jeito de matar Abaddon. - falei.

- Suspeito que vão precisar da minha ajuda. - olhei pra trás e vi Crowley sorrindo - Quanto tempo pequena Lawhorn.

- Winchester! - falou me fazendo sorrir.

- Como quiser, posso levá-los para um lugar onde possam encontrar o que estão procurando. - ele falou fazendo Vale me olhar e em seguida encará-lo.

- Do que ele está falando? - ela perguntou.

- A primeira lâmina. - falei - É apenas uma história sobre Caim.

- Não é apenas uma história. - ela falou junto com Crowley.

- Você se lembra das histórias que eu te contava? - Crowley a olhou.

- Só as que eu me interessava. - falou.

- O que você sabe sobre a primeira espada? - perguntei.

- Sei onde podem encontrá-la. - falou.

- Então fala logo! - Vale falou.

- Missouri. - falou.

- Vamos para Missouri. - falei.

- Boa viagem. - ele falou sorrindo.

- Você vai com a gente! - Vale falou - Por que eu sou diferente do meu pai, você sabe disso!

   Foi a viagem mais chata e irritante que eu fiz,  Crowley não parava de encher o saco da Vale e ela estava prestes a explodir, Crowley foi mostrando o caminho e quando vi estávamos em frente a uma casa, com alguns criadouros de abelhas, sei lá como chama isso.

- A espada está aqui? - perguntei enquanto saíamos do carro.

- Não acham melhor voltar outro dia? - Crowley perguntou olhando em volta.

- Você me fez viajar sete horas pra encontrar essa espada! - Vale o encarou - Eu poderia estar procurando a minha filha e eu estou aqui!

- Você teve uma bebê? - ele perguntou surpreso - Por que eu estou surpreso com isso?

- Sem brincadeiras vocês! - falei.

- Acho melhor irmos embora! - ele falou e vi um homem vindo em nossa direção - Ah não, agora mesmo que precisamos ir!

- Quem é ele? - perguntei.

- Cain. - Vale falou e eu a encarei.

- Cain de Cain e Abeu? - perguntei.

- Ele mesmo, precisamos ir, Dean! - Crowley falou.

- Olá Crowley. - o homem se materializou atrás de nós.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora