>> 03 <<

112 18 1
                                    

Sammy Pov

   Phil chegou com Faith no colo e ela sorria enquanto brincava com Bobby, Vale logo a pegou no colo e subiu com a mesma sendo seguida por Phil.

- Mesmo se ele não deixar, não podemos deixá-las aqui! - falei olhando para Dean.

- Não Sammy! - me olhou - Eles vão saber o que fazer se algo acontecer!

- Ela contou pra vocês? - Bobby perguntou.

- Você já sabia? - Dean o encarou - Você iria aceitar colocar a Faith no quarto do pânico?

- Se for pra deixá-la segura sim! - ele falou - Você sabe do que Abaddon é capaz!

- Não Bobby! - falei.

   Começamos a ouvir gritos e então percebemos que eles estavam discutindo, vi Faith descer chorando e Dean a pegou no colo saindo da casa.

- Leva a Faith pra tomar um ar! - Bobby falou - Eu e o Dean vamos tentar acalmar as coisas aqui!

- Vou chamar ele. - falei saindo da casa.

   Quando sai vi Dean balançando Faith, ela estava com a cabeça em seu ombro e ainda chorava, ele se virou me olhando e a peguei no colo, ele deu um beijo nela e entrou na casa.

   Passei a andar na rua com ela na mesma posição que estava no colo do Dean, ela me olhou e seu choro parou, sorri vendo-a colocar sua cabeça em meu ombro e se segurou em meu pescoço.

- Onde você quer ir? - perguntei.

- Por que eles estão brigando? - perguntou e me sentei no banco da pracinha com ela ainda em meu colo.

- Não pensa nisso. - falei - Você ainda é pequena pra entender o nosso mundo.

- Por que você nunca veio me ver? - perguntou se ajeitando em meu colo e me olhou - Você é a mamãe são amigos?

- É complicada a história. - falei e ela sorriu.

- Eu gosto de histórias. - falou - A mamãe sempre conta a história da princesa que ao invez de se apaixonar pelo príncipe, ela se apaixona pelo caçador.

- Como é essa história? - perguntei sorrindo.

- Você quer ouvir? - perguntou animada - O papai não gosta dessa história.

- Eu posso gostar, pode contar? - perguntei colocando-a ao meu lado e me virei ficando de frente para ela - Pode começar quando quiser.

- Era uma vez, uma princesa, ela não era como as outras que viviam em um conto de fadas, ela gostava de ajudar as pessoas matando monstros. - falou enquanto mexia com as mãos - Ela protegia todos sem que soubessem, ela estava comprometida com um príncipe, mas um caçador apareceu.

- É o que aconteceu? - perguntei lembrando direitinho dessa história.

- Ela se apaixonou, passou uns dias com ele e seu parceiro, então um dia ela foi embora sem se despedir. - sorriu - Mas nunca deixou de amar o caçador, mesmo depois de se casar com o príncipe.

- Acho que já ouvi essa história. - falei, essa era a nossa história - Esse é o final da história?

- A mamãe só conta essa parte. - falou - O resto ela falou que não pode me contar, por que o príncipe não deixa.

- Você gostaria de ouvir o resto da história? - perguntei e ela assentiu sorrindo - Eu vou conversar com a sua mãe e se ela me contar, eu te conto.

- Eba, eba! - ela sorria.

- O que quer fazer agora? - a olhei.

- Posso brincar mais um pouco? - perguntou.

- Pode, vou ficar aqui te olhando. - falei colocando-a no chão.

   Ela correu até umas crianças e começaram a brincar de pega-pega, olhei em volta e percebi que ela fez a melhor escolha, e orgulhoso dela ter conseguido deixar ela vida, diferente de mim.

Dean Pov

   Enquanto Bobby tentava acalmar Phil, eu tentava acalmar Vale, ela parecia que ia explodir.

- Você não vai conseguir as coisas discutindo desse jeito. - falei e ela me olhou.

- Falou o senhor calmo, senhor camomila! - ela deu um sorriso.

- Eu só vou piorar as coisas! - falei e fui pra sala - Bobby tenta acalmar ela, eu me viro com ele!

   Ele deu um sorriso de deboche e foi pra sala, olhei para Phil que estava sentado no sofá e me apoiei no outro.

- Vamos falar de negócios. - falei.

- Você é péssimo nisso Dean! - falou sem levantar a cabeça.

- Não quando se trata das minhas meninas! - sorri vendo-o levantar a cabeça e me olhar - Ela falou que você vVamos a caçar, elas ficando sozinhas estão desprotegidas certo?

- A Vale é boa no que faz! - falou.

- Eu sei que ela é boa, mas ela agora tem um ponto fraco Phil! - falei encarando-o - Quem vai poder proteger a Faith se algo atacar a casa, ou cercar elas na rua?

- Onde você quer chegar? - perguntou tentando ser calmo.

- Deixa elas virem comigo. - falei sorrindo - Sabe que nenhum de nós vai deixar nada acontecer com ela!

- Quero que ela cresça como uma criança normal, que vá pra escola, faça amigos, seja normal! - falou se levantando.

- Eu também quero isso Phil, mais do que você pensa! - falei - Enquanto você nem pensava em nascer, eu já ajudava o meu pai!

- Se eu deixar ela ir com vocês ela não vai ter uma vida normal! - falou me encarando com raiva.

- Eu prometo Phil, ela vai ter uma vida normal! - falei - Elas vão ficar no Bobby, vão ser normais!

   Ele se virou como se estivesse procurando algo pra me contrariar e quando me olhou deu um sorriso fraco.

- Elas ainda vão ficar esse mês comigo. - falou.

- Você quer arriscar? - perguntei encarando-o com raiva.

- No final do mês, elas podem ir! - falou indo pra cozinha.

   Se esse filho do capiroto pensa que as coisas vai ser do jeito dele, está muito enganado.

"Na cabeça a incerteza governa e as palavras voam..."

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora