>> 11 <<

99 15 4
                                    

Sammy Pov

   Fazia horas que eles tinham saído e nada de voltarem, peguei a pasta sobre Abaddon e comecei a ler como se isso fosse ajudar em algo, fiz não sei quantos cafés e voltei para a nossa "masmorra" como o Dean fala.

- Acho que você gosta de ser torturada! - falei olhando para a garota.

- Você não vai conseguir nada de mim grandão. - falou.

- Podemos fazer um acordo. - falei.

- Não sou do tipo que faz acordos. - falou me olhando.

- Posso te proteger de Abaddon e deixar Crowley longe. - falei e ela sorriu.

- Um ótimo acordo, eu precisaria fazer o que? - perguntou.

- Entregar pra onde o Tyler levou a Faith! - falei.

- Infelizmente não posso. - falou.

   Soquei a mesa e sai deixando-a irritada, fiz outro café e quando me sentei na mesa da cozinha vi Castiel me encarando confuso.

- Você não parece estar bem. - falou.

- Eu não estou bem Cass. - falei - Você tem notícias do Dean?

- Aconteceu alguma coisa com ele? - perguntou.

- Eu não sei, tem horas que ele saiu junto com a Vale e nada. - falei bebendo um pouco do meu café - Acha que aconteceu alguma coisa com eles?

- Por que a Vale está com vocês? - perguntou desconfiado.

- Abaddon é a resposta pra tudo no momento. - falei - Ela pegou a Faith, a filha da Vale.

- Eles saíram e te deixaram aqui? - perguntou.

- Estamos com um dos demônios que trabalhava para Abaddon. - falei - Alguém tinha que ficar.

- Faz quantas horas que eles saíram? - perguntou e eu o encarei já com raiva.

- Eu só sei que faz horas que eles saíram Castiel! - falei irritado - Eu infelizmente não controlo eles, não coloquei chips neles!

- Deveria colocar. - falou - Posso te ajudar em alguma coisa?

- Encontrando eles? - sorri irônico.

- Eu vou fazer isso. - sorriu fraco.

   Assim que ele sumiu eu terminei de beber o café e meu celular toca.

- Onde vocês estão, eu estou preocupado, podiam ter avisado que iriam demorar! - falei já quase gritando.

- Estamos bem Sammy. - Dean falou - Estamos voltando pra casa, chegaremos de madrugada!

- Onde vocês estão? - perguntei.

- Missouri. - falou e eu gritei.

- QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO E MISSOURI DEAN? - gritei - A FILHA VOLTA E O IRMÃO NÃO PARTICIPA DE MAIS NADA, QUE CARALHO VOCÊS FORAM FAZER AI?

- Encontramos um jeito de matar Abaddon! - falou e eu ri.

- Você só pode estar de brincadeira! - falei - A Faith está sumida e vocês procurando um jeito de matar ela?

- Vamos pegar a Faith, vamos matar Abaddon e os nossos pesadelos vão acabar! - falou - Como está nossa hospede, já abriu a boca?

- Só se for pra me xingar e gritar! - falei e Castiel apareceu na minha frente.

- O que eles foram fazer em Missouri? - perguntou confuso.

- Eu não sei Cass. - falei.

- O Cass está ai? - Dean perguntou - O que ele está fazendo ai Sammy?

Hunt Among Family 2 • spnOnde histórias criam vida. Descubra agora